x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Agradecimentos: 0

Bicudo não sei se poderei ir nessa data. Abraço.

Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Oliveira, se não quer ir de zeca vamos de piloto!!!
    Vamos com a Ursa e o Mostardão...
    A intenção não é ganhar, a intenção é participar e passar um dia diferente
    abs
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    É só uma roldana ué... serve para prender na árvore e fazer um ângulo para puxar da ribanceira o amigo que caiu, sem ter que cair do lado oposto...

Ou, hipoteticamente, para arrastar de lado algum carro que apesar de não quebrar há 16 anos, eventualmente perca a roda e bloqueie a trilha bem na sua frente...

Ou ainda, em momentos de discussão acalorada, é um instrumento de peso considerável...

[]s,

Paulo
    Hahahahahahahahahahahaha ta engasgado ainda com a história do alemão

Calma Paulão, ao invés de pensar em comprar uma Silverado, compra um jeep 1951 me disseram que não quebra nem f ...... hahahhahahahahhahahahaha
    Sem 4x4 ...

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Fabs, cuidado com esses prolongadores que vão aumentar o ângulo de trabalho dos semi-eixos. Sugiro escolher os menores possíveis.

Os adesivos estou a fim de copiar, depois me dá as dicas?

Não vi na sua lista um rack de teto ou porta-malas para a segunda roda estepe.

Pra pajerão, encomendei testa-peito-barriga reforçados e um rack de porta-malas para 3 rodas lameiras/normais. Assim acaba aquela montoeira de rodas jogadas, e doravante malas só no lugar dos passageiros traseiros. Ou no bagageiro de teto.

Teste? Castelhanos de novo, com barraca pra pernoitar e curtir um pouco de praia que só trilha cansa...

Abraço!!

Paulo
    Valeu a dica pelos prolongadores ....
    ... Enquanto aos adesivos montei o esboço de um a achei que ficou bacana para colocar no capô do carro ..... Segue anexo !!

O Rack eu estava desenvolvendo com o cara da Four whell, a idéia era colocar 4 milhas na frente (necessários pelas trilhas noturnas) 1 milha na traseira (auxiliar) 3 pneus e 2 tanques de 30l de gasolina cada .....

Deixa só a viatura estar de sapatinhos novos e vamos cair para castelhanos sem dúvida
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-petro-jipe-clube.jpg  
    4X4 Brasil
    Sem 4x4 ...

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Valeu a dica pelos prolongadores ....
    ... Enquanto aos adesivos montei o esboço de um a achei que ficou bacana para colocar no capô do carro ..... Segue anexo !!

O Rack eu estava desenvolvendo com o cara da Four whell, a idéia era colocar 4 milhas na frente (necessários pelas trilhas noturnas) 1 milha na traseira (auxiliar) 3 pneus e 2 tanques de 30l de gasolina cada .....

Deixa só a viatura estar de sapatinhos novos e vamos cair para castelhanos sem dúvida
    Meu amigo Fabricio,

Do jeito que esta equipando a TRfour, será que não valeria a pena comprar logo uma L200 Savana?

Ta certo que do jeito que esta fazendo pode ir até pro jalapão hehehe

Abraço e boa sorte na transformação,

Flávio
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Del Carlo deixa eu me intrometer:
    -Os prolongadores realmente vão resolver seu problema de curso ou os amortecedores de L200 GLS(quadrada);
    -Molas dianteiras de gol 1.6/1.8 até 1987, muito mais baratas do que as de TR4 blindadas( essa receita é de um camarada que foi pra Transamazonia em 2008 );
    -Adesivos sempre é bão, alem de enfeitar e tornar o TR4 c mais cara de jipe, ainda proteje;
    -Os pneus maiores que entram no TR4, mesmo assim só c espaçadores de 3cm, são 245/75/16( receita feita por 02 TR4's daqui do RJ);
    -Cabo de PX maior no mercado são de 5,5 metros;
    -Snorkel vc compra em SP por R$400,00, nos encontros de São Bernardo ou do Pacaembú.

[]'s...
    Já dizia o velho ditado, "quem tem amigos não morre pagão" ....
    - prolongadores - ok
    - Molas do gol 1.8 com ar condicionado 1997 (acredito que foi o Julio Pinho que fez esta modificação) vou checar !!!! As molas da TR blindada são caras mesmo... Amanhã tenho que trocá-las vou verificar as possibilidades !!!
    - Quanto aos pneus tenho que testar, acredito q só na sexta com o carro na mão vou poder começar as negociações !! valeu a dica

Valeu amigo !!!
    Sem 4x4 ...

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Show de bola!!
    Vamos listar os interessados e detalhar o programa então pessoal??

Passeio: Dunas e Serra - RJ. Período: 09 (feriado paulista) a 12/julho.
    Programa preliminar, para sugestões do grupo:

08/jul 18h ponto de encontro SJC Carvalho Pinto, deslocamento 400Km até Maricá-RJ chegada prevista 23h.
    09/jul Dunas de Maricá a Saquarema/Araruama (E), retorno a Maricá e churrasco de boas vindas
    10/7 ??? Sugestões ???
    11/7 Deslocamento rodoviário 80Km de Maricá até as cachoeiras de Macacu (NE), passeio a pé na cachoeira e lanche no local. Trilhas de Macacu via Teresópolis/Guapimirim (W) até Petrópolis. Cervejinha à noite para repor as energias.
    12/7 Manhã livre em Petrópolis para atividades turísticas: compras, museus, passeios pelo centro. Almoço de encerramento. Retorno às 14h em rodovia por Miguel Pereira (W), Vassouras (W), Volta Redonda (SW) e Via Dutra (W) para curtir um caminho diferente nas serras.

Assim pernoitaríamos 8 a 10 em Maricá, 10 a 11 a definir e 11 a 12 em Petrópolis. Investimento estimado de R$1.300/casal sendo R$500 em hospedagens, R$400 em combustível e pedágios e R$400 em alimentação. Acrescer as compras de domingo cedo em Petrópolis. Porém são previstas sensíveis economias no futuro em remédios e terapeutas diversos.

Marcos/MauaRJ, peço sua especial revisão nesta minha primeira proposta livre e baseada apenas na geografia Google. Convém considerar que para os cariocas não há feriado então sair da base Maricá pode fazer sentido só no sábado mesmo.

Interessados:
    1. Paulo/Clau/JP (o "menino" da Clau que vai estar em férias escolares)
    2. Fabrício (por enquanto só, vai q eu arrume uma mulher até lá)
    3.
    4.
    5.
    ...
    49.
    50. (otimista, he he)

Será que voa, pessoal? Vamos tentar...

Podem editar esta mensagem e ir repassando (é só "Citar" e apagar os [ QUOTE=...] E [ /QUOTE]

[]s,

Paulo
    Sem 4x4 ...

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP

Batismo !!!

Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    É Fabrício vai ficar "o bicho" a viatura heim.......rs..Gostei do modo como se referiu a "trilinha"....kkkk
    Agora, só falta dar um nome a Viatura né??????
    Abraço.
    Pois é Oliveira....
    ... a minha vtr não tem nome ainda

Deixo a critério de vcs

Quem tiver idéias de nomes aceito

ABS
    Sem 4x4 ...

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Grande Oliveira, tudo certinho???
    Jeep indoor é uma competição de velocidade realizada em pista fechada com veículos off-road, essa de Paraibuna tem o intuito de promover o esporte e o turismo na região e integrar ainda mais os amantes do 4x4.
    Para competir basta um 4x4, cintas de reboque e 2 capacetes de moto, pneus em bom estado e um ótimo Zequinha, pois é ele que enche o pé de barro para colocar e tirar a cinta.
    Em Paraibuna vamos ter competições individuais no sábado dia 6 e competição de duplas no domingo dia 7 (Restrito a 30 carros). No sábado ganha quem fizer a volta em menor tempo, no domingo geralmente a organização dificulta a pista colocando muita água... cada dupla larga ao mesmo tempo tendo um que se ajudar (EX: Eu atolo vc reboca meu carro, volta e passa no mesmo atoleiro que me tirou, se vc atolar eu tenho que rebocar para seguir no percurso) neste caso ganha a dupla que completar as 2 voltas em menos tempo.

Duvidas estou a disposição.

Grande abraço
    Divertido heimmm, to quase me candidatando a vaga, estou precisando emagrecer

.. Mas não posso confirmar pois devo estar em pleno projeto na fabrica e sem tempo para brincadeiras ...

Sem 4x4 ...

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Meu amigo Fabricio,

Do jeito que esta equipando a TRfour, será que não valeria a pena comprar logo uma L200 Savana?

Ta certo que do jeito que esta fazendo pode ir até pro jalapão hehehe

Abraço e boa sorte na transformação,

Flávio
    Flavião,

Pensei exatamente nisso q vc me falou, porém comecei a exercitar a troca da vtr !!!
    sem chance os caras estão de brincadeira !!!!!!! pagam mereca na vtr e querem muito no deles !!!!!

Vou ficar com a minha TR e vou enfiando apetrechos nela
    Sem 4x4 ...

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE

Unhappy ah os mil formatos de rádios...

Citação Postado originalmente por Canalha Ver Post
    Flavio: O esquema do PY foi muito bom. Na Santa Efigênia tem uma galeria que só trabalha com rádios comunicadores, fica na altura no numero 611. La tem equipamentos novos, usados e manutenção (segundo andar).
    ...
    Paulão: Depois da aventura de vcs em Castelhanos, o Del Carlo virou FABs??? Explica essa história ai ...rs...
    *** tá com ciúme é? viesse junto... kkk ***
    Xi pessoal, eu estou enrolando pra comprar um rádio fixo justamente por causa dessa questão PX/PY. Prós e contras relevantes dos dois lados. Objetivamente, tem alguém da turma PX considerando migrar para PY?

Os talkabout "novos e com baterias em ordem" que eu usei na Limeira e em Castelhanos não cortaram nos trechos de distanciamento. Tou achando que eu migrar para PX não acrescentaria qualidade, só padronização... mas vamos padronizar PX ou PY? Ou será que sempre vai ter talkabouts falando no grupo?

[]s,

Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Thales,

Será que concederia uma cópia do seu DVD para termos uma noção de como é a parte teórica deste curso? Você vai estar no Paca na quinta? posso levar meu notebook e gravar ou te levo uma midia virgem em troca de uma gravada.

Obrigado!

Flávio

Caro Flavio, nem fala isso!!!!

O DVD tem direitos e nao pode ser copiado.

Acredito que nao possa ir ao PAca, mas posso te emprestar em algum momento.
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Pois é Oliveira....
    ... a minha vtr não tem nome ainda

Deixo a critério de vcs

Quem tiver idéias de nomes aceito

ABS

Fabis!!!!!!! que coisinha!!!!!!!!

Por que vc nao adota o nome que o Oliveira não quis.

Gazela solitária.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem