x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Agradecimentos: 0

Marco Maga, quando puder mande-me as fotos que tirou ok.

Abraços.
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

Tula

De fato Válter a Tula é muito cativante talvez até por ser muito meiga.

Abraço para vocês !!

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite Marco. Não é que ela não gosta de cachorro. Ela só gostava de longe, mas graças à Tula, ela está falando até em arranjar um cachorro, futuramente. Ela até comenta com amigos, que nunca viu cachorra mais quietinha, obediente e cativante. Por incrível que pareça, ela gostou da Tula. Acho que a Tula quebrou o encanto. Válter.
    p.s. amanhã te mando informações sobre o rádio e o instalador.

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

Bem-vindo!

Seja bem-vindo Manolo espero nos conhecermos em breve. Até.....

Citação Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    Ola amigos, sou novato por aqui e no 4x4, estou com uma L200 2001 faz duas semanas e hoje segunda feira de carna vou me aventurar por umas estradas de terra levando a tropa toda , mulher , dois filhos e a sogra( tava precisando de um peso extra, a L200 pula um bocado,..hehehe), pretendo ir a Gonçalves e depois a Monte Verde voltando por S. Francisco Xavier, bem amigos por enquanto é só, um grande abraço.

Manolo

Ola amigos do 4x4, obrigado pela acolhida, Bicudo e Oliveira obrigado pelas boas vindas, Sergio Silva é isso ai mais uma pick-up na turma, só falta aprender andar na lama, ela não tem nada de especial é uma L200 GLS 2001 de uma série que tem 8 amortecedores (ja pensou a paulada na hora da troca???), Marco Maga obrigado pelo convite qualquer hora aparecemos por ai, um grande abraço a todos.

Manolo

Bem amigos vou falar do meu passeio a Monte Verde, eu usei o GPS para me guiar pelas trilhas, consegui as trilhas no site do Tacio Philip (http://www.tacio.com.br/tacio/arquivos/gps.shtml), saindo de SJC pela SP 50 e depois pegando a saida do Horto de SJC apartir dai por estrada de terra até Monte verde, esse caminho não passa por São Francisco Xavier, e ja sai no caminho para Joanopolis, só tive problemas no ultimo trecho pois peguei uma porteira fechada com cadeado, mas foi mancada minha pois não verifiquei o caminho antes no micro onde era indicado que a trilha tinha porteira trancada e o meu Gps não deu essa informação, mas até que foi divertido pois em dois trechos tive que usar a tração 4x4 e reduzida pois o trecho tinha aquela trilha feita por caminhão onde fica as rodagens do danado e se o carro encaixar no trilho fica preso pelo assoalho e não tem tração que tire o danado dali e eu que não tenho experiencia no negocio quase me dei mal mas passei pelo teste e tive que voltar pelo mesmo caminho depois de dar de cara com a porteira fechada, mas foi muito divertido, mas o melhor mesmo é ir com mais veiculos pois se atolar um pode ajudar o outro, na volta ja cheguei no caminho entre Joanópolis e São Francisco Xavier escurecendo resolvi não voltar pela trilha e passei por Sâo Xico e dai para Monteiro Lobato, dai pela SP 50 até SJC, dai que vieram os sustos maiores desse passeio pois a SP 50 está cheia de queda de barreiras e tem um monte de meia pista completamente sem sinalização, esse trecho foi barra, mas felizmente deu tudo certo.

Manolo

Usuário Avatar de Adilson Toledo
    Entrada
    14/09/2007
    Local
    São José dos Campos/SP

Angry Toyo news!!!

Bom dia Galera!!!!!

como foram de carnaval?

Bem-vindo a nova galera ai....

Hoje estou olhando o parquinho...tem máquinas trabalhando lá...e pior de tudo...aquela agua onde lavavamos os carros foi drenada.....

Será que é o fim do parquinho??????????
    Adilson Toledo
    Samurai Dino/Niva AP/Fourtrax 420 4x4/DS 450 X
    São José dos Campos/Itanhandu

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG

Fim de Semana

Amigos,
    obrigado pela recepção que tivemos, eu minha esposa Marcília meu irmão Eduardo minha cunhada Ana e minha sobrinha Lorena ficamos encantados com o tratamento que tivemos. Isto mostra como é bom e saudável o mundo 4X4.
    Valeu de mais e nossa casa esta aberta a todos, principalmente a você meu amigo Marco e a sua esposa que monstraram como é ser um perfeito anfitrião.

Abraços e esperando encontrar todos o mais breve possível.

Manolo

Esta parte da porteira fechada é uma plantação de eucaliptos mais ou menos proximo a cachoeira dos pretos?
    JPX MAXION 2.5 33"

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Adilson Toledo Ver Post
    Bom dia Galera!!!!!

como foram de carnaval?

Hoje estou olhando o parquinho...tem máquinas trabalhando lá...e pior de tudo...aquela agua onde lavavamos os carros foi drenada.....

Será... tomara que não heim...

Qualquer coisa lugar não vai faltar... rsrsrs

Abs

Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Citação Postado originalmente por Adilson Toledo Ver Post
    Bom dia Galera!!!!!

como foram de carnaval?

Amigos, sinto informar-lhes, mas o parquinho irá virar um condomínio residencial.
    Um amigo acabou de me dizer me que já tem até outdoor na avenida anunciando o condominio.

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por rbrunato Ver Post

Amigos, sinto informar-lhes, mas o parquinho irá virar um condomínio residencial.
    Um amigo acabou de me dizer me que já tem até outdoor na avenida anunciando o condominio.
    éé eu já estava esperando mesmo... rs
    Agora tem a pista aqui no uirá...

Abs

Caramba foi uma pena nao ter conseguido ver o forum antes do Carnaval, acabamos rodando pela região entre Jacarei, Monte Verde, Gonçalves, Sao Xico, tudo por terra, foi bastante interessante.
    Alias aproveitamos para conhecer algumas fazendas, heheh estava com um amigo de Jeep que quebrou duas vezes a barra de direção e saimos para encontrar uma máquina para solda. Ainda bem que a região é cheia de gente boa e conseguimos sem muito sufoco.
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem