Postado originalmente por
Renato_SJC
Bom dia Galera...
Primeiramente um grande obrigado pela recepção do Marco, Carla e Tula.. foram demais, realmente mostraram como receber pessoas e criar amizades, meu muito obrigado e sucesso para vocês.
E outro agradecimento a todos pelo belo passeio do sabado.. PARABENS..
O churrasco estava ótimo pena que não consegui voltar no domingo pois fui até cunha ver como estava o barro naqueles lados..
Estou criando um album em um site e colocando as fotos para todos, em breve disponibilizo o endereço pois as fotos são muitas e são grandes.
Não sei quem voltou pela SP50 (Monteiro lobato), eu voltei de São bento do sapucai até SJC por ela e o que eu vi foi uma calamidade... não cheguei a contar mas devem ter caido mais que 20 barreiras na pista, algumas quase ocupando as 2 pistas... foi tenso a volta...
Vou deixar um convite para todos aqui:
Em Abril acontecerá o ENCONTRO NACIONAL DE JPX NO RJ, eles alugaram uma fazenda e me parece que o maior preço por pessoa éde 260,00 com pensão completa, sendo 4 dias.
O pessoal é muito gente boa e não ligam para o tipo de carro que vai ao encontro, por isso podiamos até fazer um comboio da galera, nem que fosse para passar 2 dias apenas.
La no forum JPX há mais informações..
Um abraço pessoal e bom final de semana.
fica aqui o link de venda da minha Parati.
http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=90496925