x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Sergio Andrade
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Caro Sérgio, acredite se quiser mas não nos encontramos por 05 minutos. Quando cheguei na porteira o Marco e o seu chará o Sergio Andrade, bem como o Paulo B., estavam lá nos esperando pois eu tinha acabado de ligar. Tudo isso por causa de um congestionamento que pegamos na rodovia Carvalho Pinto quase chegando à dutra (trevo). Pena, realmente, pois gostaria muito de conhecê-los pessoalmente para não dizer de ter participado do comboio matinal (CTA) e da trilha no sítio que fizeram juntos e que fiz com o Marco, Paulo e o Sergio.
    Bom, paciência, oportunidade não irá faltar. Vamos estar lá no domingo (hoje) inclusive com a presença do nosso colega Válter de São Paulo, que também estou ansioso para conhecer.
    Aqueles que puderem compareçam também no domingo levarei picanha e outras "cositas" mais, inclusive, a indispensável "cerva".
    Abraços a todos e desculpem-me por não ter chegado a tempo .
    feliz carnaval a todos.
    Marco e Esposa, obrigado por ter aberto a porteira do sítio para os amigos...

Hoje eu volto!!!

Um abraço a todos,
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

Ex-Tracker 09 Prata

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post

Hoje eu volto!!!

Um abraço a todos,
    Boa noite à todos. Faço minhas, as palavras do Sérgio. Estivemos hoje no sítio do Marcão, eu, a minha esposa ,o Oliveira e esposa, o Sérgio , o Paulo B. e esposa ,irmão, esposa do irmão e filha. Todos excelentes pessoas. Gostei bastante da companhia dos presentes. Agradeço à todos o ótimo domingo que passamos e compartilhamos juntos, especialmente ao Marco e esposa, que nos acolheraram de uma forma bastante especial, com receptividade , simpatia , alegria e com muito calor humano . Espero que tenhamos outros encontros agradáveis, com muita trilha e lama (tem uma uma subida aí no sítio do Marcão que não é mole não). Abs e bom carnaval. Válter

p.s. Marco, que belo fole, aquele que você usou na churrasqueira. Meninos eu vi, realmente o Marcão tem uma churrasqueira 24 horas. Fui lá e conferi.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Agradecimentos: 0

Churrasco Carnavalesco De Domingo

Pessoal, hoje foi o churrasco de domingo de carnaval! Com direito a sol, chuva, lama e é claro trilha no sítio do Marco Maga (agora que ficou boa). O Paulo, Válter, Marco e Sergio demonstraram suas habilidades no 4x4 foi incrível, vocês tinham que ver (vai ter fotos - acompanhem as próximas edições deste tópico).
    Estou contente por ter conhecido o Válter e o Paulo Bitencourt que ainda não conhecia, aliás pessoas incríveis não somente pelos conhecimentos técnicos que possuem mas também por serem ótimos seres humanos.
    Vai aqui meus agradecimentos ao Marco e sua mulher pelo excelente acolhimento que nos proporcionaram (no sábado e domingo). Muito Obrigado. Foi um prazer em conhecer todos.
    Agora está faltando o pessoal de São José dos Campos que, como ja disse em outra mensagem, por 5 minutos não os encontrei, uma pena mas como já disse, fica para a próxima tenho certeza que não faltará oportunidade.
    PS: Adquiri muitos conhecimentos nesses encontros, para não dizer a amizade pessoal que não tem preço.
    PS: No percurso que fiz tive como instrutor e navegador o Marco Maga (aprendi muito!Valeu mesmo foi ótimo!)8)8)8)
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

Fole

Realmente, endosso tudinho.... principalmente o fole que é classe AA!8)8)8)8)8)8)8)8)8)8)8)8)

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite à todos. Faço minhas, as palavras do Sérgio. Estivemos hoje no sítio do Marcão, eu, a minha esposa ,o Oliveira e esposa, o Sérgio , o Paulo B. e esposa ,irmão, esposa do irmão e filha. Todos excelentes pessoas. Gostei bastante da companhia dos presentes. Agradeço à todos o ótimo domingo que passamos e compartilhamos juntos, especialmente ao Marco e esposa, que nos acolheraram de uma forma bastante especial, com receptividade , simpatia , alegria e com muito calor humano . Espero que tenhamos outros encontros agradáveis, com muita trilha e lama (tem uma uma subida aí no sítio do Marcão que não é mole não). Abs e bom carnaval. Válter

p.s. Marco, que belo fole, aquele que você usou na churrasqueira. Meninos eu vi, realmente o Marcão tem uma churrasqueira 24 horas. Fui lá e conferi.

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

Do retorno

Eu também! Sábado e domingo é mole?????

Citação Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post

Hoje eu volto!!!

Um abraço a todos,

Ola amigos, sou novato por aqui e no 4x4, estou com uma L200 2001 faz duas semanas e hoje segunda feira de carna vou me aventurar por umas estradas de terra levando a tropa toda , mulher , dois filhos e a sogra( tava precisando de um peso extra, a L200 pula um bocado,..hehehe), pretendo ir a Gonçalves e depois a Monte Verde voltando por S. Francisco Xavier, bem amigos por enquanto é só, um grande abraço.

Manolo

Esqueci de postar o Cel, ai vai 012 91148007, um abraço.

Manolo

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    Esqueci de postar o Cel, ai vai 012 91148007, um abraço.

Manolo
    Manolo, bom dia.
    Bem vindo ao nosso topico.

Galera valeu por sábado, pena que eu estou trabalhando se não dava agitar alguma coisa...

Ontem a noite estava brincando na pista do uirá, quem quier aparecer é só dar um toque.

Abs

Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Manolo, bom dia.

Galera valeu por sábado, pena que eu estou trabalhando se não dava agitar alguma coisa...

Ontem a noite estava brincando na pista do uirá, quem quier aparecer é só dar um toque.

Abs
    Bom dia Bicudo4x4,

Onde é a pista e você vai nessa segunda???

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Fica atrás do posto hudson na avenida da Embraer...
    Qualquer coisa é só gritar, moro ali do lado...
    Abs

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

Bem-vindo

Seja bem vindo aos trilheiros da região. Qualquer dia nos conheceremos.
    ABraços.

Citação Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    Ola amigos, sou novato por aqui e no 4x4, estou com uma L200 2001 faz duas semanas e hoje segunda feira de carna vou me aventurar por umas estradas de terra levando a tropa toda , mulher , dois filhos e a sogra( tava precisando de um peso extra, a L200 pula um bocado,..hehehe), pretendo ir a Gonçalves e depois a Monte Verde voltando por S. Francisco Xavier, bem amigos por enquanto é só, um grande abraço.

Manolo

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

Outros passeios

É mesmo Bicudo pena. Mas, não vai faltar oportunidade. Vamos marcar alguma coisa para o próximo final de semana.

Abraços.

Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Manolo, bom dia.

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem