Marco e Esposa, obrigado por ter aberto a porteira do sítio para os amigos... :concordo:
Hoje eu volto!!!:dance:
Um abraço a todos,
Versão Imprimível
Boa noite à todos. Faço minhas, as palavras do Sérgio. Estivemos hoje no sítio do Marcão, eu, a minha esposa ,o Oliveira e esposa, o Sérgio , o Paulo B. e esposa ,irmão, esposa do irmão e filha. Todos excelentes pessoas. Gostei bastante da companhia dos presentes. Agradeço à todos o ótimo domingo que passamos e compartilhamos juntos, especialmente ao Marco e esposa, que nos acolheraram de uma forma bastante especial, com receptividade , simpatia , alegria e com muito calor humano . Espero que tenhamos outros encontros agradáveis, com muita trilha e lama (tem uma uma subida aí no sítio do Marcão que não é mole não). Abs e bom carnaval. Válter
p.s. Marco, que belo fole, aquele que você usou na churrasqueira. Meninos eu vi, realmente o Marcão tem uma churrasqueira 24 horas. Fui lá e conferi.
Pessoal, hoje foi o churrasco de domingo de carnaval! Com direito a sol, chuva, lama e é claro trilha no sítio do Marco Maga (agora que ficou boa). O Paulo, Válter, Marco e Sergio demonstraram suas habilidades no 4x4 foi incrível, vocês tinham que ver (vai ter fotos - acompanhem as próximas edições deste tópico).
Estou contente por ter conhecido o Válter e o Paulo Bitencourt que ainda não conhecia, aliás pessoas incríveis não somente pelos conhecimentos técnicos que possuem mas também por serem ótimos seres humanos.
Vai aqui meus agradecimentos ao Marco e sua mulher pelo excelente acolhimento que nos proporcionaram (no sábado e domingo). Muito Obrigado. Foi um prazer em conhecer todos.:-D
Agora está faltando o pessoal de São José dos Campos que, como ja disse em outra mensagem, por 5 minutos não os encontrei, uma pena mas como já disse, fica para a próxima tenho certeza que não faltará oportunidade.:)
PS: Adquiri muitos conhecimentos nesses encontros, para não dizer a amizade pessoal que não tem preço.
PS: No percurso que fiz tive como instrutor e navegador o Marco Maga (aprendi muito!Valeu mesmo foi ótimo!):wink::wink::wink::wink:8)8)8):-D
Ola amigos, sou novato por aqui e no 4x4, estou com uma L200 2001 faz duas semanas e hoje segunda feira de carna vou me aventurar por umas estradas de terra levando a tropa toda , mulher , dois filhos e a sogra( tava precisando de um peso extra, a L200 pula um bocado,..hehehe), pretendo ir a Gonçalves e depois a Monte Verde voltando por S. Francisco Xavier, bem amigos por enquanto é só, um grande abraço.
Manolo
Esqueci de postar o Cel, ai vai 012 91148007, um abraço.
Manolo
Fica atrás do posto hudson na avenida da Embraer...
Qualquer coisa é só gritar, moro ali do lado...
Abs