Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 106 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 65696979899100101102103104105106107108109110111112113114115116156206 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/02/2009, 10:58
    Sergio Andrade
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Caro Sérgio, acredite se quiser mas não nos encontramos por 05 minutos. Quando cheguei na porteira o Marco e o seu chará o Sergio Andrade, bem como o Paulo B., estavam lá nos esperando pois eu tinha acabado de ligar. Tudo isso por causa de um congestionamento que pegamos na rodovia Carvalho Pinto quase chegando à dutra (trevo). Pena, realmente, pois gostaria muito de conhecê-los pessoalmente para não dizer de ter participado do comboio matinal (CTA) e da trilha no sítio que fizeram juntos e que fiz com o Marco, Paulo e o Sergio.:-D
    Bom, paciência, oportunidade não irá faltar. Vamos estar lá no domingo (hoje) inclusive com a presença do nosso colega Válter de São Paulo, que também estou ansioso para conhecer.:concordo::lol:
    Aqueles que puderem compareçam também no domingo levarei picanha e outras "cositas" mais, inclusive, a indispensável "cerva".
    Abraços a todos e desculpem-me por não ter chegado a tempo :roll: .
    :pipoca::-P :-Dfeliz carnaval a todos.

Marco e Esposa, obrigado por ter aberto a porteira do sítio para os amigos... :concordo:

Hoje eu volto!!!:dance:

Um abraço a todos,
  • 22/02/2009, 22:24
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Marco e Esposa, obrigado por ter aberto a porteira do sítio para os amigos... :concordo:

Um abraço a todos,

Boa noite à todos. Faço minhas, as palavras do Sérgio. Estivemos hoje no sítio do Marcão, eu, a minha esposa ,o Oliveira e esposa, o Sérgio , o Paulo B. e esposa ,irmão, esposa do irmão e filha. Todos excelentes pessoas. Gostei bastante da companhia dos presentes. Agradeço à todos o ótimo domingo que passamos e compartilhamos juntos, especialmente ao Marco e esposa, que nos acolheraram de uma forma bastante especial, com receptividade , simpatia , alegria e com muito calor humano . Espero que tenhamos outros encontros agradáveis, com muita trilha e lama (tem uma uma subida aí no sítio do Marcão que não é mole não). Abs e bom carnaval. Válter

p.s. Marco, que belo fole, aquele que você usou na churrasqueira. Meninos eu vi, realmente o Marcão tem uma churrasqueira 24 horas. Fui lá e conferi.
  • 22/02/2009, 22:29
    OLIVEIRA
    Churrasco Carnavalesco De Domingo
    Pessoal, hoje foi o churrasco de domingo de carnaval! Com direito a sol, chuva, lama e é claro trilha no sítio do Marco Maga (agora que ficou boa). O Paulo, Válter, Marco e Sergio demonstraram suas habilidades no 4x4 foi incrível, vocês tinham que ver (vai ter fotos - acompanhem as próximas edições deste tópico).
    Estou contente por ter conhecido o Válter e o Paulo Bitencourt que ainda não conhecia, aliás pessoas incríveis não somente pelos conhecimentos técnicos que possuem mas também por serem ótimos seres humanos.
    Vai aqui meus agradecimentos ao Marco e sua mulher pelo excelente acolhimento que nos proporcionaram (no sábado e domingo). Muito Obrigado. Foi um prazer em conhecer todos.:-D
    Agora está faltando o pessoal de São José dos Campos que, como ja disse em outra mensagem, por 5 minutos não os encontrei, uma pena mas como já disse, fica para a próxima tenho certeza que não faltará oportunidade.:)
    PS: Adquiri muitos conhecimentos nesses encontros, para não dizer a amizade pessoal que não tem preço.
    PS: No percurso que fiz tive como instrutor e navegador o Marco Maga (aprendi muito!Valeu mesmo foi ótimo!):wink::wink::wink::wink:8)8)8):-D
  • 22/02/2009, 22:42
    OLIVEIRA
    Fole
    Realmente, endosso tudinho.... principalmente o fole que é classe AA!:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:: palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pa lmas::palmas:8)8)8)8)8)8)8)8)8)8)8)8):-D

Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite à todos. Faço minhas, as palavras do Sérgio. Estivemos hoje no sítio do Marcão, eu, a minha esposa ,o Oliveira e esposa, o Sérgio , o Paulo B. e esposa ,irmão, esposa do irmão e filha. Todos excelentes pessoas. Gostei bastante da companhia dos presentes. Agradeço à todos o ótimo domingo que passamos e compartilhamos juntos, especialmente ao Marco e esposa, que nos acolheraram de uma forma bastante especial, com receptividade , simpatia , alegria e com muito calor humano . Espero que tenhamos outros encontros agradáveis, com muita trilha e lama (tem uma uma subida aí no sítio do Marcão que não é mole não). Abs e bom carnaval. Válter

p.s. Marco, que belo fole, aquele que você usou na churrasqueira. Meninos eu vi, realmente o Marcão tem uma churrasqueira 24 horas. Fui lá e conferi.

• 22/02/2009, 22:45
    OLIVEIRA
    Do retorno
    Eu também! Sábado e domingo é mole?????:lol:

Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post

Um abraço a todos,

• 23/02/2009, 08:29
    ManoloMG
    Ola amigos, sou novato por aqui e no 4x4, estou com uma L200 2001 faz duas semanas e hoje segunda feira de carna vou me aventurar por umas estradas de terra levando a tropa toda , mulher , dois filhos e a sogra( tava precisando de um peso extra, a L200 pula um bocado,..hehehe), pretendo ir a Gonçalves e depois a Monte Verde voltando por S. Francisco Xavier, bem amigos por enquanto é só, um grande abraço.

Manolo
  • 23/02/2009, 08:39
    ManoloMG
    Esqueci de postar o Cel, ai vai 012 91148007, um abraço.

Manolo
  • 23/02/2009, 09:39
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    Esqueci de postar o Cel, ai vai 012 91148007, um abraço.

Manolo

Manolo, bom dia.
    Bem vindo ao nosso topico.

Galera valeu por sábado, pena que eu estou trabalhando se não dava agitar alguma coisa...

Ontem a noite estava brincando na pista do uirá, quem quier aparecer é só dar um toque.

Abs
  • 23/02/2009, 10:33
    RBM
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Manolo, bom dia.

Galera valeu por sábado, pena que eu estou trabalhando se não dava agitar alguma coisa...

Ontem a noite estava brincando na pista do uirá, quem quier aparecer é só dar um toque.

Abs

Bom dia Bicudo4x4,

Onde é a pista e você vai nessa segunda???
  • 23/02/2009, 11:34
    Bicudo4x4
    Fica atrás do posto hudson na avenida da Embraer...
    Qualquer coisa é só gritar, moro ali do lado...
    Abs
  • 23/02/2009, 15:10
    OLIVEIRA
    Bem-vindo
    Seja bem vindo aos trilheiros da região. Qualquer dia nos conheceremos.
    ABraços.:)

Citação:

Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    Ola amigos, sou novato por aqui e no 4x4, estou com uma L200 2001 faz duas semanas e hoje segunda feira de carna vou me aventurar por umas estradas de terra levando a tropa toda , mulher , dois filhos e a sogra( tava precisando de um peso extra, a L200 pula um bocado,..hehehe), pretendo ir a Gonçalves e depois a Monte Verde voltando por S. Francisco Xavier, bem amigos por enquanto é só, um grande abraço.

Manolo

• 23/02/2009, 15:13
    OLIVEIRA
    Outros passeios
    É mesmo Bicudo pena. Mas, não vai faltar oportunidade. Vamos marcar alguma coisa para o próximo final de semana.

Abraços.:)

Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Manolo, bom dia.

Abs

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 106 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 65696979899100101102103104105106107108109110111112113114115116156206 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:02.