Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 107 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 757979899100101102103104105106107108109110111112113114115116117157207 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/02/2009, 17:09
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    Meus amigos,vou falar uma coisa :
    QUE SABADO DE CARNAVAL ESPETACULAR:palmas::palmas::palmas:

- Marco Maga e esposa 1000,sitio espetacular ,trilha,nem se fala
    - Oliveira -uma pena que a gente ainda não se conheceu
    - Sergio Andrade e esposa 100%
    - Matiusso ,espero que ja tenha melhorado,pois na próxima vc não escapa.
    - Bicudo 4X4 ,só faltou o MOSTARDÃO ,aí sim vc estaria totalmente feliz:pensativo:,na próxima vê se vai com ele tbm,ou vai continuar tirando os galhos de arvores para a Dna Bicudo ?
    - Renato SJC ,excelente surpresa vcs terem ido:grin:
    - Alex Troller ,vc nem imagina o que perdeu
    - Marcos Martins,valeu pela paciencia de esperar a Dark Panther subir os morrinhos:pipoca:,com certeza estaremos juntos na próxima:concordo:.
    -Paulo Bittencourt e Dna onça,100%, esses mineirinhos não perdem o trem,chegaram um dia antes do combinado:D,venham mais vezes
    -Ao pessoal que por algum motivo não pode ir,sinto muito falar mais uma vez . ESTAVA ÓTIMO:-D:-D:-D:palmas::palmas::palmas::dance::dance::dance:
    Abraços,Sérgio

:mrgreen: Sergio Silva e familia...
    Entrando rápido do comp da minha irmã....e eu ainda no sitio...........

Foi muito bom conhecer vcs, parabens pela linda familia que vc tem , e nem se fala do (Zequinha ) que vc me emprestou......ele foi o max...kkkk:-P
    Obrigado por trem vindo, e vamos ver se marcamos algo de novo...abraços a toda familia. :cool::palmas:
  • 23/02/2009, 17:12
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Marco e Esposa, obrigado por ter aberto a porteira do sítio para os amigos... :concordo:

Hoje eu volto!!!:dance:

Um abraço a todos,

Sergio Andrade,
    As porteiras do meu sitio estão sempre abertas pra vc e pra Lu, manda um abraço epecial a ela, principalmente pelo domingo.....kkkkkk
    Valeu mesmo....vamos marcar muitas....:concordo::rolleyes:

Abs.
  • 23/02/2009, 17:16
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite à todos. Faço minhas, as palavras do Sérgio. Estivemos hoje no sítio do Marcão, eu, a minha esposa ,o Oliveira e esposa, o Sérgio , o Paulo B. e esposa ,irmão, esposa do irmão e filha. Todos excelentes pessoas. Gostei bastante da companhia dos presentes. Agradeço à todos o ótimo domingo que passamos e compartilhamos juntos, especialmente ao Marco e esposa, que nos acolheraram de uma forma bastante especial, com receptividade , simpatia , alegria e com muito calor humano . Espero que tenhamos outros encontros agradáveis, com muita trilha e lama (tem uma uma subida aí no sítio do Marcão que não é mole não). Abs e bom carnaval. Válter

p.s. Marco, que belo fole, aquele que você usou na churrasqueira. Meninos eu vi, realmente o Marcão tem uma churrasqueira 24 horas. Fui lá e conferi.

Valter,
    Quando quiser, é só marcar...as porteiras do sitio estão sempre abertas para vc, gostei muito de conhecer vc e sua mulher...
    Espero que tenha gostado, inclusive da lama....kkk
    Aquela subida não é mole não, quando molha um pouco...fica lisaaa....kkk
    Mas a viatura mais preparada pra cá por enquanto é a sua...
    Aguardo a MP com os dados do radio e antena.
    Parabens por tudo......:concordo::cool:

Abs.
  • 23/02/2009, 17:19
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    É mesmo Bicudo pena. Mas, não vai faltar oportunidade. Vamos marcar alguma coisa para o próximo final de semana.

Abraços.:)

OLIVEIRA,

KKKKKKKKKK.............acho que no prox fim de semana ainda estarei por aqui.....Qualquer coisa ligue, foi ótimo te conhecer, MAS POR FAVOR, VOLTE SEM PRETINHO NOS PNEUS...QUE COM CERTEZA VAI SUJAR DE LAMA....KKKKKKK:pensativo:

Abs.
  • 23/02/2009, 20:41
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Valter,
    Quando quiser, é só marcar...as porteiras do sitio estão sempre abertas para vc, gostei muito de conhecer vc e sua mulher...
    Espero que tenha gostado, inclusive da lama....kkk
    Aquela subida não é mole não, quando molha um pouco...fica lisaaa....kkk
    Mas a viatura mais preparada pra cá por enquanto é a sua...
    Aguardo a MP com os dados do radio e antena.
    Parabens por tudo......:concordo::cool:

Abs.

Marco, boa noite. Com certeza gostamos muito da lama, dentre outras coisas e obrigado novamente pelo convite. Sobre o rádio , amanhã mando informações por MP.
    Pessoal, tudo lá no sítio do Marco é nota 10, inclusive a cachorrinha, a Tula, que por um lapso, esqueci de mencionar em mensagens anteriores. A minha "dona-patroa" que não é lá muito chegada em cachorros, encantou-se com ela. Eu também fiquei encantado. Abs à todos e um bom final de carnaval. Válter

p.s. Marcão, não se esqueça de postar uma foto do fole ( além das demais).
  • 23/02/2009, 21:47
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Salve pessoal

Ontem fiquei internado (intoxicação alimentar), acho que a viatura ficou com ciumes e resolveu passar mal também, esta no meca desde ontem lutando para ter alta ainda hoje.

Meu carro ultimamente não vai no mecanico vai no terapeuta porque tem que visita-lo toda semana.

Matiusso,
    Espero que ja esteja melhor, sentimos a sua falta e da familia, o passeio e churrasco, fou sensacional, espero que vcs venham na prox..Tô até pensando em mandar cortar mais umas arvores na minha trilha, só pra vc não perder nada do que fizemos...kkkkk:concordo:

Abs.
  • 23/02/2009, 22:08
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Marco, boa noite. Com certeza gostamos muito da lama, dentre outras coisas e obrigado novamente pelo convite. Sobre o rádio , amanhã mando informações por MP.
    Pessoal, tudo lá no sítio do Marco é nota 10, inclusive a cachorrinha, a Tula, que por um lapso, esqueci de mencionar em mensagens anteriores. A minha "dona-patroa" que não é lá muito chegada em cachorros, encantou-se com ela. Eu também fiquei encantado. Abs à todos e um bom final de carnaval. Válter

p.s. Marcão, não se esqueça de postar uma foto do fole ( além das demais).

Ainda no comp, da irmã emprestado.......

Valter, caraca.....vc podia ter avisado que a dna patroa não gosta de cachorro, teria tirado a Tulinha de perto dela..espero que não incomodado muito...:oops:

Pois é, fotos do fole, só se for só dele, pq não tenho dele comigo, mas cá entre nós, fole é muito melhor que, pegar tampa de panela, papelão ou ainda ficar assoprando pro fogo acender, que alias é muito anti higienico...kkk

Bem a hora que eu chegar em SP posto as fotos desse delicioso domingo que passamos. Alias as porteiras do sitio estão sempre abertas para vcs.
    Pq o carro mais preparado pra cá, ainda é o seu..:concordo:
    Aguardo os detalhes do radio.

Abs.
  • 23/02/2009, 22:12
    Marco-Maga
    Pneu Pretinho
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Realmente, endosso tudinho.... principalmente o fole que é classe AA!:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:: palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pa lmas::palmas:8)8)8)8)8)8)8)8)8)8)8)8):-D

Oliveira...:palmas::palmas:
    Vir pra terra, num sitio, com pneu pretinho aplicado nos pneus.....só vc mesmo..kkkkkkkkkkkk:lol:
    Quanto ao fole:
    Pois é, fotos do fole, só se for só dele, pq não tenho dele comigo, mas cá entre nós, fole é muito melhor que, pegar tampa de panela, papelão ou ainda ficar assoprando pro fogo acender, que alias é muito anti higienico...kkk
    cara foi muito bom te conhecer, as proteiras do sitio estão sempre abertas pra vc com pneu pretinho ou sem...:concordo:

Abs.
  • 23/02/2009, 22:15
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    Ola amigos, sou novato por aqui e no 4x4, estou com uma L200 2001 faz duas semanas e hoje segunda feira de carna vou me aventurar por umas estradas de terra levando a tropa toda , mulher , dois filhos e a sogra( tava precisando de um peso extra, a L200 pula um bocado,..hehehe), pretendo ir a Gonçalves e depois a Monte Verde voltando por S. Francisco Xavier, bem amigos por enquanto é só, um grande abraço.

Manolo

Manolo, seja bem vindo a esta trupe de loucos....no bom sentido..kkk
    Quando estiver passando por Sto Ant do Pinhal da um toque, nem sempre estou por aqui...mas quando estou abro as porteiras...

Abs.
  • 23/02/2009, 22:20
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Manolo, bom dia.
    Bem vindo ao nosso topico.

Galera valeu por sábado, pena que eu estou trabalhando se não dava agitar alguma coisa...

Ontem a noite estava brincando na pista do uirá, quem quier aparecer é só dar um toque.

Abs

Bicudo, cara prazer em conhecer vc e dna patroa, que alias pilota muito bem o mostardão...

Renato e familia, realmente foi muito bom conhecer e ter todos vcs na minha casa, espero que seja a primeira de muitas vezes...o catchup se comportou muito bem...:palmas:

Obrigado pela visita e espero que tenham gostado......

As porteiras estão sempre abertas para vcs.:concordo:
    Abs.
  • 23/02/2009, 23:18
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    Ola amigos, sou novato por aqui e no 4x4, estou com uma L200 2001 faz duas semanas e hoje segunda feira de carna vou me aventurar por umas estradas de terra levando a tropa toda , mulher , dois filhos e a sogra( tava precisando de um peso extra, a L200 pula um bocado,..hehehe), pretendo ir a Gonçalves e depois a Monte Verde voltando por S. Francisco Xavier, bem amigos por enquanto é só, um grande abraço.

Manolo

Olá amigos,blz pessoal
    -Manolo,oba mais uma pick-up na parada,esses 4x4 curtos dão um trabalho pra gente:pensativo: ( ou nós damos trabalho pra eles :pensativo: )kkkkkk
    Poe fotos dela pra gente conhecer nova companheira.
    -Marco Maga,puxa vida ninguem teve nenhuma reclamação :palmas::palmas::palmas::palmas:
    Usar o pc da irmã pra entrar no forum PODE.
    Acho que na próxima subida ja estarei com pneus melhores,(aì o Marcos não precisa ficar voltando com a LANDY,até que eu consiga tracionar pra subir:putz:kkkk.
    Pena que não deu pra ir no domingo ( sogra ),mas ja ja estaremos juntos novamente.
    Abraços,Sérgio.
  • 23/02/2009, 23:35
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Ainda no comp, da irmã emprestado.......

Valter, caraca.....vc podia ter avisado que a dna patroa não gosta de cachorro, teria tirado a Tulinha de perto dela..espero que não incomodado muito...:oops:

Bem a hora que eu chegar em SP posto as fotos desse delicioso domingo que passamos. Alias as porteiras do sitio estão sempre abertas para vcs.
    Pq o carro mais preparado pra cá, ainda é o seu..:concordo:
    Aguardo os detalhes do radio.

Abs.

Boa noite Marco. Não é que ela não gosta de cachorro. Ela só gostava de longe, mas graças à Tula, ela está falando até em arranjar um cachorro, futuramente. Ela até comenta com amigos, que nunca viu cachorra mais quietinha, obediente e cativante. Por incrível que pareça, ela gostou da Tula. Acho que a Tula quebrou o encanto. Válter.
    p.s. amanhã te mando informações sobre o rádio e o instalador.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 107 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 757979899100101102103104105106107108109110111112113114115116117157207 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:07.