edilson, pois é não foi por falta de convite, vc e a cara preta podiam ter ido..
Viu as fotos? Quem sabe vc vai no prox.:concordo:
Abs.
Versão Imprimível
Oliveira, na verdade eu não manjo muito de coisa nenhuma mesmo (rsrsrs), mas andei pesquisando um pouco e cheguei a conclusão que os Garmin Nuvi são bons e com preços razoaveis (comprei o meu no Paraguay], e com a vantagem de podermos usar os mapas do projeto Tracksource que é gratuito e tambem tem varios voluntarios que criam roteiros e disponibilizam na internet, voce tambem podera usar o Maparadar que avisa onde estão localizados os radares fixos e onde podem estar os moveis, eu como sou novato no 4x4 (comprei minha L200 faz uns 20 dias) ainda não peguei nenhuma trilha realmente o que eu utilizei são estradas de fazenda ( trilhas são essas que vi nas fotos do pessoal com o facão na mão),porque sozinho com a mulher a sogra e as crianças não da pra enfrentar.
Manolo, interessante suas ponderações certamente serão úteis quando decidir comprar um (por ora não dá), mas, parece que a quantidade de informações ajudarão bastante numa trilha ou fora dela não é? A utilização dos mapas também, diga-me uma coisa é muito difícil utilizá-lo? Exige muito estudo ou pega-se fácil?
Obrigado pelas informações.
Abraço a você e a todos.:)
E aí pessoal ficou legal o AVATAR no site, o Marco tirou a foto e eu acrescentei agora no site. Obrigado Marco graças a você! Essa é a gêmea 2 pessoal está em fase de treinamento e equipagem (e o dono também!)kkkkkk.
Abraço a todos.:):pipoca::roll::pipoca:
Bom dia Galera...
Primeiramente um grande obrigado pela recepção do Marco, Carla e Tula.. foram demais, realmente mostraram como receber pessoas e criar amizades, meu muito obrigado e sucesso para vocês.:palmas:
E outro agradecimento a todos pelo belo passeio do sabado.. PARABENS..:palmas:
O churrasco estava ótimo pena que não consegui voltar no domingo pois fui até cunha ver como estava o barro naqueles lados..:dance:
Estou criando um album em um site e colocando as fotos para todos, em breve disponibilizo o endereço pois as fotos são muitas e são grandes.
Não sei quem voltou pela SP50 (Monteiro lobato), eu voltei de São bento do sapucai até SJC por ela e o que eu vi foi uma calamidade... não cheguei a contar mas devem ter caido mais que 20 barreiras na pista, algumas quase ocupando as 2 pistas... foi tenso a volta... :pensativo:
Vou deixar um convite para todos aqui:
Em Abril acontecerá o ENCONTRO NACIONAL DE JPX NO RJ, eles alugaram uma fazenda e me parece que o maior preço por pessoa éde 260,00 com pensão completa, sendo 4 dias.
O pessoal é muito gente boa e não ligam para o tipo de carro que vai ao encontro, por isso podiamos até fazer um comboio da galera, nem que fosse para passar 2 dias apenas.
La no forum JPX há mais informações..
Um abraço pessoal e bom final de semana.
fica aqui o link de venda da minha Parati.
http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=90496925
Pessoal o album ficou pronto:
http://s671.photobucket.com/albums/v...t=DSC01292.jpg
Me confirmem se estão conseguindo ver as fotos, lembrando que as fotos estão em média resolução (3mb).
Abraços
Legal Marco-Maga, não tenho conseguido ficar muito em SJC, mas na proxima com certeza estaremos juntos.
Pessoal, segue abaixo a planta do condominio que será construido no parquinho e uma tabela com a metragem dos lotes.
Inicialmente até me interessei em comprar, mas os valores pedidos são absurdos para uma area nem tão bem localizada assim.
Eles estão pedindo à vista, R$500,00 por metro quadrado ou R$550,00 com 30% de entrada e o restante em 36x com 1%+IGPM.
Para ser ter uma idéia, este lote é mais caro do que um lote no colinas do mesmo tamanho COM UMA CASA PRONTA EM CIMA.
Seguem anexos os arquivos.
Sds.
Ah!
E coitado que quem comprar um lote e construir sua casa sobre o lago! rsrs
Ponto positivo:
O lado mais legal do parquinho será preservado.
Se eles abaixarem este valor absurdo, volto a pensar na possibilidade de compra... Longe do lago! rsrs