edilson, pois é não foi por falta de convite, vc e a cara preta podiam ter ido..
Viu as fotos? Quem sabe vc vai no prox.:concordo:
Abs.
Versão Imprimível
Oliveira, na verdade eu não manjo muito de coisa nenhuma mesmo (rsrsrs), mas andei pesquisando um pouco e cheguei a conclusão que os Garmin Nuvi são bons e com preços razoaveis (comprei o meu no Paraguay], e com a vantagem de podermos usar os mapas do projeto Tracksource que é gratuito e tambem tem varios voluntarios que criam roteiros e disponibilizam na internet, voce tambem podera usar o Maparadar que avisa onde estão localizados os radares fixos e onde podem estar os moveis, eu como sou novato no 4x4 (comprei minha L200 faz uns 20 dias) ainda não peguei nenhuma trilha realmente o que eu utilizei são estradas de fazenda ( trilhas são essas que vi nas fotos do pessoal com o facão na mão),porque sozinho com a mulher a sogra e as crianças não da pra enfrentar.
Manolo, interessante suas ponderações certamente serão úteis quando decidir comprar um (por ora não dá), mas, parece que a quantidade de informações ajudarão bastante numa trilha ou fora dela não é? A utilização dos mapas também, diga-me uma coisa é muito difícil utilizá-lo? Exige muito estudo ou pega-se fácil?
Obrigado pelas informações.
Abraço a você e a todos.:)
E aí pessoal ficou legal o AVATAR no site, o Marco tirou a foto e eu acrescentei agora no site. Obrigado Marco graças a você! Essa é a gêmea 2 pessoal está em fase de treinamento e equipagem (e o dono também!)kkkkkk.
Abraço a todos.:):pipoca::roll::pipoca:
Bom dia Galera...
Primeiramente um grande obrigado pela recepção do Marco, Carla e Tula.. foram demais, realmente mostraram como receber pessoas e criar amizades, meu muito obrigado e sucesso para vocês.:palmas:
E outro agradecimento a todos pelo belo passeio do sabado.. PARABENS..:palmas:
O churrasco estava ótimo pena que não consegui voltar no domingo pois fui até cunha ver como estava o barro naqueles lados..:dance: