Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 112 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1262102103104105106107108109110111112113114115116117118119120121122162212 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/02/2009, 22:38
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Que evento!!!! Cheguei agora entrei no forum e lógico, só vi que este time esta cada vez mais unido e promovendo grandes encontros.

Grande abraço!

edilson, pois é não foi por falta de convite, vc e a cara preta podiam ter ido..
    Viu as fotos? Quem sabe vc vai no prox.:concordo:

Abs.
  • 26/02/2009, 22:49
    ManoloMG
    Oliveira, na verdade eu não manjo muito de coisa nenhuma mesmo (rsrsrs), mas andei pesquisando um pouco e cheguei a conclusão que os Garmin Nuvi são bons e com preços razoaveis (comprei o meu no Paraguay], e com a vantagem de podermos usar os mapas do projeto Tracksource que é gratuito e tambem tem varios voluntarios que criam roteiros e disponibilizam na internet, voce tambem podera usar o Maparadar que avisa onde estão localizados os radares fixos e onde podem estar os moveis, eu como sou novato no 4x4 (comprei minha L200 faz uns 20 dias) ainda não peguei nenhuma trilha realmente o que eu utilizei são estradas de fazenda ( trilhas são essas que vi nas fotos do pessoal com o facão na mão),porque sozinho com a mulher a sogra e as crianças não da pra enfrentar.
  • 27/02/2009, 01:09
    OLIVEIRA
    Ah! "Bão" o amigo sumiu agora tá explicado, espero que volte logo.
    Abraço.

:)

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Ele está em Paulinia e o hotel aonde está, está sem internet...

Abs.

• 27/02/2009, 01:12
    OLIVEIRA
    Gps
    Manolo, interessante suas ponderações certamente serão úteis quando decidir comprar um (por ora não dá), mas, parece que a quantidade de informações ajudarão bastante numa trilha ou fora dela não é? A utilização dos mapas também, diga-me uma coisa é muito difícil utilizá-lo? Exige muito estudo ou pega-se fácil?
    Obrigado pelas informações.
    Abraço a você e a todos.:)

Citação:

Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    Oliveira, na verdade eu não manjo muito de coisa nenhuma mesmo (rsrsrs), mas andei pesquisando um pouco e cheguei a conclusão que os Garmin Nuvi são bons e com preços razoaveis (comprei o meu no Paraguay], e com a vantagem de podermos usar os mapas do projeto Tracksource que é gratuito e tambem tem varios voluntarios que criam roteiros e disponibilizam na internet, voce tambem podera usar o Maparadar que avisa onde estão localizados os radares fixos e onde podem estar os moveis, eu como sou novato no 4x4 (comprei minha L200 faz uns 20 dias) ainda não peguei nenhuma trilha realmente o que eu utilizei são estradas de fazenda ( trilhas são essas que vi nas fotos do pessoal com o facão na mão),porque sozinho com a mulher a sogra e as crianças não da pra enfrentar.

• 27/02/2009, 01:16
    OLIVEIRA
    E aí pessoal ficou legal o AVATAR no site, o Marco tirou a foto e eu acrescentei agora no site. Obrigado Marco graças a você! Essa é a gêmea 2 pessoal está em fase de treinamento e equipagem (e o dono também!)kkkkkk.

Abraço a todos.:):pipoca::roll::pipoca:
  • 27/02/2009, 07:42
    Renato_SJC
    Bom dia Galera...

Primeiramente um grande obrigado pela recepção do Marco, Carla e Tula.. foram demais, realmente mostraram como receber pessoas e criar amizades, meu muito obrigado e sucesso para vocês.:palmas:

E outro agradecimento a todos pelo belo passeio do sabado.. PARABENS..:palmas:

O churrasco estava ótimo pena que não consegui voltar no domingo pois fui até cunha ver como estava o barro naqueles lados..:dance:

Estou criando um album em um site e colocando as fotos para todos, em breve disponibilizo o endereço pois as fotos são muitas e são grandes.

Não sei quem voltou pela SP50 (Monteiro lobato), eu voltei de São bento do sapucai até SJC por ela e o que eu vi foi uma calamidade... não cheguei a contar mas devem ter caido mais que 20 barreiras na pista, algumas quase ocupando as 2 pistas... foi tenso a volta... :pensativo:

Vou deixar um convite para todos aqui:

Em Abril acontecerá o ENCONTRO NACIONAL DE JPX NO RJ, eles alugaram uma fazenda e me parece que o maior preço por pessoa éde 260,00 com pensão completa, sendo 4 dias.
    O pessoal é muito gente boa e não ligam para o tipo de carro que vai ao encontro, por isso podiamos até fazer um comboio da galera, nem que fosse para passar 2 dias apenas.
    La no forum JPX há mais informações..

Um abraço pessoal e bom final de semana.
    fica aqui o link de venda da minha Parati.
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=90496925
  • 27/02/2009, 10:29
    Renato_SJC
    Pessoal o album ficou pronto:
    http://s671.photobucket.com/albums/v...t=DSC01292.jpg

Me confirmem se estão conseguindo ver as fotos, lembrando que as fotos estão em média resolução (3mb).

Abraços
  • 27/02/2009, 10:38
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por Raphael Stephano Ver Post
    Grande Marco,

Pelo jeito a Festa foi boa, pena que não pude acompanha-lo, agora me tira uma duvida, vc viajou na sexta, porque acho que passei por vc na estrada, era vc?

Abraço

Raphael

Raphael, não sabia que vc era da região.
    Nos conhecemos no curso do Gaioto em SP, onde tive o prazer de ganhar uma cinta Iron Man, hehheh
  • 27/02/2009, 10:41
    ThalesMC
    Legal Marco-Maga, não tenho conseguido ficar muito em SJC, mas na proxima com certeza estaremos juntos.
  • 27/02/2009, 10:53
    rbrunato
    2 Anexo(s)
    Pessoal, segue abaixo a planta do condominio que será construido no parquinho e uma tabela com a metragem dos lotes.
    Inicialmente até me interessei em comprar, mas os valores pedidos são absurdos para uma area nem tão bem localizada assim.
    Eles estão pedindo à vista, R$500,00 por metro quadrado ou R$550,00 com 30% de entrada e o restante em 36x com 1%+IGPM.
    Para ser ter uma idéia, este lote é mais caro do que um lote no colinas do mesmo tamanho COM UMA CASA PRONTA EM CIMA.

Seguem anexos os arquivos.

Sds.
  • 27/02/2009, 10:56
    rbrunato
    Ah!
    E coitado que quem comprar um lote e construir sua casa sobre o lago! rsrs

Ponto positivo:
    O lado mais legal do parquinho será preservado.

Se eles abaixarem este valor absurdo, volto a pensar na possibilidade de compra... Longe do lago! rsrs
  • 27/02/2009, 11:34
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Pessoal o album ficou pronto:
    http://s671.photobucket.com/albums/v...t=DSC01292.jpg

Me confirmem se estão conseguindo ver as fotos, lembrando que as fotos estão em média resolução (3mb).

Abraços

Renato,
    As fotos ficaram muito boas...:lol:
    Parabens pela linda familia que vc tem...Vamos ver se marcamos mais encontros..:roll:
    Espero que vcs tenham gostado.. No domingo foi tudo de novo...Faltou vcs.:concordo:

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 112 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1262102103104105106107108109110111112113114115116117118119120121122162212 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:57.