Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 119 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1969109110111112113114115116117118119120121122123124125126127128129169219 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/03/2009, 18:49
    Marco-Maga
    Não passar vontade, não tem preço!!!
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Marco vai gostar de fazer churrasco assim lá no sul :twisted::twisted::twisted:
    Já marcou outro encontro para os dias 13, 14 e 15 tó afim de ir encontrar com vocês. Desta vez quero ir com o Vitara Yuki. Tenho que conseguir um tempo maior porque na estrada não vai dar para andar depressa com o carro bloqueado e reduzido como ele é.
    Espero que o encontro seja ótimo e logo que possivel Marcília e eu vamos voltar ai.

Estamos esperando todos aqui em BH
    Abraços a todos.

Paulo, como foi de viagem? Correu tudo bem?
    Espero que sim, foi muito bom conhecer vc e Marcilia, espero que voltem em breve.
    Paulo, não passe vontade, é só colocar a viatura na pista que o caminho vc ja conhece.:concordo:
    Não passar vontade, não tem preço.....kkkkkk
    Ainda bem que vc me comprarou com o Gaucho só no Churrasco...kkkk :rolleyes:
    Brincadeirinha....:putz:
    E parabens pela viatura nova.
    Boa semana e abs a todos.

Abs
  • 03/03/2009, 18:51
    Marco-Maga
    Praia
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    Renato,realmente o video é muito xique,pena que esse trajeto ruim,(ótimo),não está na trilha da petrobrás ,e sim em Castelhanos....:putz:
    Vendo o filme,deu até saudades.
    Marco Maga,a praia fica bem perto da cidade,dá pra ficar em pousada. ( ou fazer bate e volta mesmo ) quem não quizser acampar.
    Pessoal,tô por aqui.
    Abraços,,Sérgio.

Sergio, vamos ver se marcamos qualquer dia desses depois da Lua de Mel..
    Sempre é bom fazer um passeio desses.
    Te aguardo no fim de semana de 13 á 15 lá no sitio.

Abs.
  • 03/03/2009, 18:57
    Marco-Maga
    Taxa PX
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Olá Marco, quando tiver um tempo veja pra nós como fazemos para recolher a taxa anual de licença de uso do rádio ok.

Abraço.:)

Oliveira,
    Fui hoje na Anatel, ja fiz o meu cadastramento para poder usar o radio.
    O cadastramento tem que ser feito pessoalmente, pq precisa apresentar os doc´s originais.
    Já peguei o formulario para vc e para o Sergio preencher, ai é só anexar copia simples do CPF e RG.
    O resto taxas e licença vem tudo pelo correio
    Então só é preciso ir uma vez lá na Anatel.
    Anatel: Rua Vergueiro 3073 São Paulo SP.

Abs.
  • 03/03/2009, 23:15
    OLIVEIRA
    Capitão coragem
    Tem toda razão Marco. Espero não decepcionar, mas, preciso fazer um curso mesmo (embora já dirigi em barro mas não com um 4x4), porém, outros tipos de dicas são importantes......
    No final tudo vai dar certo, dizem.... que depois que se começa a pegar trilhas não se quer parar mais.....rs...vamos ver.....rs

Abração.:pipoca::concordo::lol:

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Oliveira, depois que vc terminar a preparação da sua viatura, vc vai passar facin, facin...
    Ou não :?: Faz aquele curso que o Horacio disse e mete bronca...:concordo:
    Senão de que adianta ter tudo que está colocando....:lol:

Abs.

• 03/03/2009, 23:19
    OLIVEIRA
    Viaturas Com Px
    Que bom que vocês têm PX é muito bom o contato quando se sai em grupo não é? Espero conhecê-lo em breve.

Abraço.:)

Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Fala pessoal

Marco Maga - Eu e o Marcos de TTé ja temos nossos PX depois é só colocarmos no mesmo canal e ir falando nos comboios tranquilo...
    Fora os comboios eu quase nem uso o PX, somente em viagens perguntando a caminhoneiros como esta a estrada.

Estou confirmado para o dia 13/03, só se acontecer imprevistos...

Agora a trilha da Petrobras seria legalfazermos com o maior numero de veiculos possivel...

• 03/03/2009, 23:21
    OLIVEIRA
    Boa sorte
    Bicudo espero que consiga vendê-lo em breve (já que é o que precisa fazer). Espero conhecê-lo pessoalmente em breve.

ABraço.:)

Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Marco, bom dia!

Acabei esquecendo o valor rsrsrs
    Eu anunciei por 16,000, mas para amigos 15,000 leva o danado.

Até o Fds do dia 14 quem sabe eu já não estou com a "Jabiraca" rsrsrs

Abs

• 03/03/2009, 23:25
    OLIVEIRA
    reserva pousada
    Marco, aproveitando a deixa por favor reserve para mim a pousada de sábado para domingo (de 14 para 15) ok, vou aproveitar para passar o final de semana ai nessa região muito gostosa ainda mais com esse calorão que anda fazendo.

Abraço a todos.:)

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Legal, Renato agora podemos conversar em comboio ou em trilhas...quem é o Marcos TT ?

Vc vai no dia 13 ou 14 que é sabado?, se vcs forem no dia 14 voltam no mesmo dia ou querem ficar na pousada que arrumei por 80,00 a diaria de sábado para domingo?

Abs.

• 03/03/2009, 23:29
    OLIVEIRA
    Jipeiro
    Muito bonito e verdadeiro. Gostei, retrata uma realidade que devemos vivenciar. :)

Grande abraço Sergio.

Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Amigos, boa tarde!
    Recebi esta mensagem e resolvi compartilhar...
    __________________________________________________ _______

Ser jipeiro
    Grace Suzuki
    Antigamente, para muita gente, ser jipeiro era sinônimo do cara empoeirado, sujo, maluco nada beleza, que dirigia um jipe caindo aos pedaços e acabava com tudo por onde passava.
    Hoje, ser jipeiro virou moda. Assunto badalado pela mídia, são tantas opções de veículos 4x4 que qualquer proprietário de um desses passeia por aí fazendo uso da denominação e se gabando de fazer trilhas radicaaaaaaaaaaais.
    Mas, que bicho é esse jipeiro, afinal?
    Com certeza, nenhuma das opções acima vale como descrição.
    Ser jipeiro vem do coração. Ou melhor, do espírito...de equipe.
    Ele assume o 4X4 como uma parte de seu corpo e o utiliza para vencer obstáculos. Quais obstáculos? Aqueles que a Natureza preparou. Jipeiro de verdade não sai por aí desmatando trilha, enforcando árvores com o cabo do guincho. Também não sai despreparado, sozinho, para provar que é macho.
    Jipeiro sabe que é parte de um todo. Que, por mais que o ditado esteja batido, a união faz a força. Se um caminho está difícil, usa a estratégia, troca idéias com a equipe. E dispensa o machado em favor do guincho. Jipeiro que honra o nome mete a mão no barro, desatola seu carro e o dos companheiros. Segue a trilha pela velocidade do mais lento.
    Jipeiro de verdade deposita nos galhos das árvores o stress do dia-a-dia, que elas "limpam" com o maior prazer. Por isso, jamais larga o lixo no caminho e por vezes recolhe o que encontra.
    Ele vence a trilha simplesmente porque ela está lá. Torce para chover, assim a dificuldade aumenta. E segue tranquilo. Porque sabe que nunca estará sozinho.

• 03/03/2009, 23:31
    OLIVEIRA
    Comparecimento
    Vamos lá Bicudo, às vezes não é fácil mesmo. Espero que consiga ir para nos conhecermos.

Abração.:)

Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Sim, é f-75 sim, estou negociando com a Eco Sport, vamos ver se dá certo...
    Estou no aguardo do Chefe para saber se vou trabalhar ou não...
    Qualquer coisa estou envolvido.
    Abs

• 03/03/2009, 23:32
    OLIVEIRA
    Comparecimento encontro
    Sergio, espero que consiga trocar de turno (como disse não é fácil).

ABraço.:)

Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Estarei nos dias 13/14 e 15 em Paulínia produzindo o combustível para as nossas viaturas...
    havendo mudanças no calendário eu informo...

• 03/03/2009, 23:35
    OLIVEIRA
    Filme
    Ah! Eu sabia que esse trecho não era da estrada da petrobrás (já fiz de moto), tem razão Sérgio dá vontade mesmo.....rs, bom, tenho certeza que qualquer dia faremos essa trilha....:concordo::concordo::concordo::concordo:

Abraço.

Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    Renato,realmente o video é muito xique,pena que esse trajeto ruim,(ótimo),não está na trilha da petrobrás ,e sim em Castelhanos....:putz:
    Vendo o filme,deu até saudades.
    Marco Maga,a praia fica bem perto da cidade,dá pra ficar em pousada. ( ou fazer bate e volta mesmo ) quem não quizser acampar.
    Pessoal,tô por aqui.
    Abraços,,Sérgio.

• 03/03/2009, 23:38
    OLIVEIRA
    Vitara
    Olá Paulo tudo bem? Como estão as coisas por aí? Aqui tá um calor insuportável......rs
    Seria muito bom se viessem para cá com o Vitarão que você possui. Gostaria de vê-lo.

ABração a vocês.:)

Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Marco vai gostar de fazer churrasco assim lá no sul :twisted::twisted::twisted:
    Já marcou outro encontro para os dias 13, 14 e 15 tó afim de ir encontrar com vocês. Desta vez quero ir com o Vitara Yuki. Tenho que conseguir um tempo maior porque na estrada não vai dar para andar depressa com o carro bloqueado e reduzido como ele é.
    Espero que o encontro seja ótimo e logo que possivel Marcília e eu vamos voltar ai.

Estamos esperando todos aqui em BH
    Abraços a todos.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 119 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1969109110111112113114115116117118119120121122123124125126127128129169219 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:06.