Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324252627282969119519 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/09/2008, 06:34
    Bicudo4x4
    Fala pessoal blz???

Gostaria de agradecer a todos pela paciência e compreensão neste passeio, o mostardão estava sentimental, pois ele não está acostumado com água rsrs.
    Para aqueles que acharam que meu dia terminaria quando encostamos o jeep na porta de casa estava enganado, a zica tava solta!!!!hehe Quando estava em meu merecido banho bem quente na noite fria de sábado eis que as luzes se apagam e a água se transforma em cubos de gelo muito mais muito gelado!!!rsrs A Bandeirante resolve dar um apagam bem naquela hora bem naquele dia, achei melhor ir dormir o mais rápido possível rsrsrs

Grande abraço a todos e obrigado pelo espírito de equipe.
  • 22/09/2008, 08:28
    Matiusso
    Quando Sera A Proxima?
    Eu acho que tivermos sorte, pois a S10 parou de funcionar a tração 4x4 quando começou a escurecer
    Se tivessemos entrado na trilha com aquele tempo e eu sem tração, seria muito mais dificil de tirar minha barca do meio do mato.
    Desculpe por não acompanha-los até o final, mas minha esposa saia do serviço as 22:00hs e ela ficaria um pouco brava após trabalhas das 10 as 10 e ainda ficar me esperando para busca-la, mesmo assim esperou uns 30 minutos.

A proxima vou ver um dia que ela esteja de folga para me acompanhar e assim não ter hora para voltar.,.

Renato: como ficou o lance da carne?
  • 22/09/2008, 09:30
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Eu acho que tivermos sorte, pois a S10 parou de funcionar a tração 4x4 quando começou a escurecer
    Se tivessemos entrado na trilha com aquele tempo e eu sem tração, seria muito mais dificil de tirar minha barca do meio do mato.
    Desculpe por não acompanha-los até o final, mas minha esposa saia do serviço as 22:00hs e ela ficaria um pouco brava após trabalhas das 10 as 10 e ainda ficar me esperando para busca-la, mesmo assim esperou uns 30 minutos.

A proxima vou ver um dia que ela esteja de folga para me acompanhar e assim não ter hora para voltar.,.

Renato: como ficou o lance da carne?

Olá amigo. Pessoal,eu nunca vi hum JEEP tão economico qto o MOSTARDÃO,acho que ele fez uns 40 km com hum litro.rsrsrs
  • 22/09/2008, 09:50
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigo. Pessoal,eu nunca vi hum JEEP tão economico qto o MOSTARDÃO,acho que ele fez uns 40 km com hum litro.rsrsrs

O pior foi ficar atrás do troller, o Alex não abria pra mim passar...rsrs

Acho que essa economia do mostardão foi por causa do vácuo... 1º o Troller depois a Frontier e pra fechar o JPX... hehe

[]´s
  • 22/09/2008, 10:04
    Sérjão Dark Panther
    PÔ,como é ki faiz pra pô foto aki (burro)
  • 22/09/2008, 10:26
    Matiusso
    clicando no citar, qdo abre a tela para escrever a mensagem, embaixo, tem, "anexar arquivos"
  • 22/09/2008, 11:55
    LGVM
    Olá Pessoal,

Como foi a balada? Estou querendo ir p/ Castelhanos sábado dia 27. Vcs sabem me dizer como está a estrada?

Valeu!!

Abs,
  • 22/09/2008, 12:03
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Olá Pessoal,

Como foi a balada? Estou querendo ir p/ Castelhanos sábado dia 27. Vcs sabem me dizer como está a estrada?

Valeu!!

Abs,

Olá amigo, bom dia!

Não fomos até castelhanos, tivemos problemas mecânicos (no meu Jeep :putz:)na estrada da PB e decidimos ficar em caraguá mesmo.
    Acredito que nossa próxima trip será em castelhanos.

[]´s
  • 22/09/2008, 17:59
    Renato_SJC
    E aii galera...

Agora o proximo encontro será para comer os espetinhos que voltaram e para trocarmos as fotos.. que tal??

MATIUSSO:: Eu o Sergião e o Bicudo dividimos o $ da carne, ai se formos fazer o churras podemos acertar tudo la mesmo...

Passeio :: O passeio foi o melhor possivel, acho que não tinha melhor passeio e roteiro para o pessoal se conhecer pois como dizem os sábios "é na dificuldade que conhecemos as pessoas"... acho que tudo foi perfeito, eu sai de casa rindo e voltei "cansado" rindo... hahauahua

Abraçoss
  • 22/09/2008, 20:00
    Sérjão Dark Panther
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    E aii galera...

Agora o proximo encontro será para comer os espetinhos que voltaram e para trocarmos as fotos.. que tal??

MATIUSSO:: Eu o Sergião e o Bicudo dividimos o $ da carne, ai se formos fazer o churras podemos acertar tudo la mesmo...

Passeio :: O passeio foi o melhor possivel, acho que não tinha melhor passeio e roteiro para o pessoal se conhecer pois como dizem os sábios "é na dificuldade que conhecemos as pessoas"... acho que tudo foi perfeito, eu sai de casa rindo e voltei "cansado" rindo... hahauahua

Abraçoss

Olá amigos,concordo plenamente com vcs,quanto maior a dificuldade,mais a gente sabe com quem pode contar,Abraços a todos .Há BICUDO,na próxima isntalo hum REBOQUE,mais reforçado na DARK PANTHER,pra ajudar a rebocar hum pouco mais (brincadeirinha).-RENATO,não esqueça do carvão (do distribuidor)rsrsrsrsrsrs. MATIUSSO,tração é pra trilha,não pra pedra.rsrsrsrsrsrsrsrs.
    -O trolerzinho forte SÔ
    -parece que o Renato está participando das olipiadas ( 50mts rasos,ou seja,fundos.
    -Ô,Matiusso,S10 não é cabrito não.rsrsrs
    -Óh o MOSTARDÃO tomando hum banho antes de descansar,rsrsrsrs.
    -hahahaha,consegui por as fotos.hahahah.Abraços,Sérgio
  • 22/09/2008, 20:27
    edilsoneras
    Desculpa Pessoal!!!!
    Pessoal!

Primeiramente quero pedir desculpas a todos, tive uma emergencia de trabalho e viajei na noite de sexta-feira.

Sergio, espero que voce tenha recebido o meus SMS na manhã de sabado.

Mas pelo que vi nos posts a coisa foi 10!!! Pelas fotos pude ver que voces entraram na faixa do duto. Sairam em Caragua ou foram até São Sebastião?

Apesar de ter furado neste primeiro, por favor conte comigo nos proximos!!

Abraço a todos!!!!
  • 22/09/2008, 23:29
    Sérjão Dark Panther
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Pessoal!

Primeiramente quero pedir desculpas a todos, tive uma emergencia de trabalho e viajei na noite de sexta-feira.

Sergio, espero que voce tenha recebido o meus SMS na manhã de sabado.

Mas pelo que vi nos posts a coisa foi 10!!! Pelas fotos pude ver que voces entraram na faixa do duto. Sairam em Caragua ou foram até São Sebastião?

Apesar de ter furado neste primeiro, por favor conte comigo nos proximos!!

Abraço a todos!!!!

Olá amigos,Blz edilson,recebi sim o msn,não consegui responder pq estava na estrada e o sinal caía.
    fomos pra Caraguá pq o MOSTARDÃO,derrepente ficou cansado e tivemos que leva-lo no coloaí não arriscamos ir pra São Sebastião,deixamos pra próxima,aí da pra vc ir tbm.olha aí a tranquilidade do MOSTARDÃO,rsrsrs,abraços Sérgio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324252627282969119519 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:15.