Olá amigos,Blz matiusso, eu tbm só andei lá uma vez e faz bastante tempo.Não pode levar o kiko,daí é humilhação.rsrsrsrsrs..
-CONFIRMADO PRA AMANHÃ AS 18:30 hs.
-KD O RENATO ?:pensativo:
Abraços,Sérgio.
Versão Imprimível
Vou ligar para o Renato hj, acho que ele está sem net.
Abs
Lembrei do passeio...rsrs
Jeeps e oficinas
Um dia desses um amigo perguntou:
- É verdade que os jipes passam mais tempo nas oficinas que em casa?
Eu respondi prontamente:
- Lugar de jipe é no mato ou na oficina, sim. São essas as casas dos jipes e não podemos lutar contra isso. Jipes que ficam na casa de seus donos são como suco de laranja sem laranja. Não têm serventia nenhuma. O que vale é usar o 4x4, engatar a reduzida, atravessar rios, chafurdar em algum lamaçal, expedições para lugares inóspitos, piadas no PX, sol rachando, chuva caindo, mosquito ferrando, atola, usa o guincho, amarra o amigo, escorrega, cai, levanta, arrasta, desatola, até que, enfim, chega-se a um lugar convidativo e um dos jipeiros já engatilha uma churrasqueira, tira umas latinhas geladas, uma boa picanha e a confraternização é fantástica.
Os jipeiros são como crianças, e o cuidado com os brinquedos é que faz os jipes viverem nas oficinas.
Jipes só não quebram se não forem usados. Nivas estão sempre por aí, fazendo felizes seus proprietários, ou alguém já viu um niveiro insatisfeito?
Engesas são quase uma unanimidade. Feiosos, porém valentes e confiáveis.
CJs são valentes e cheios de personalidade. Jipes por excelência são presença garantida nas trilhas.
Japoneses Samurais mostram seu pequeno porte em tamanho e grande porte em valentia.
E assim segue a caravana: JPX, Troller, Camper, Willis, Bronco, Toyotas, Rural, etc. Na verdade, o jipeiro faz por merecer os prazeres que seus brinquedos proporcionam, e, parafraseando Shakespeare,
"Não é digno de saborear o mel aquele que se afasta das colméias com medo das picadelas das abelhas".
Por isso, vivam as oficinas e vivam os jipes! "
Abs
Falei com o Renato, ele fará o possível comparecer na reunião.
Confirmados:
Sérgio
Rodrigo Bicudo
Matiusso
Renato*
Abs
Pessoal ! Infelizmente terei que desmarcar c/ vcs :cry:, estou indo p/ SP não sei que horas volto. (cidade maldita) :parede:.
Domingo: trilha !? Eu sei que ce ta coçando Sergio !
Galera encontrão chique!!!!
Andamos de Kart com direito a trilha noturna em São Francisco Xavier, quem não foi perdeu!!!hehe
Chegamos meia noite sujo de barro com direito a porção de cação...
Vamos combinar sobre domingo?
Pista do Uirá com Churras? Qualquer coisa esticamos em casa e assistimos alguns vídeos de trilha...
Quem topa?
Abs
Puxa, que xique!!!!
Já tava enjuriado de não ir no Kart, depois sabendo que teve um off road...caramba, vcs estavam apetitosos !!!!:putz:
Domingão: Topo qualquer coisa. (churras, trilha, os 2), é só ligar (previsão de chuva ). :dance:
Só não vamos deixar passar o domingo batido.:discordo:
Trilha das pedrinhas prá mim vai ficar dificil mas no domingão as 13hrs mais ou menos estarei brincando com o mostardão na pista do Uirá, Qualquer coisa é só ligar.
Abs
9163-1092
Olá amigos,Bicudo,tô bronqueado com aquela navaiada minha na tomada de tempo até agora :evil:,mesmo assim pela planilha do kart,fiquei 2 segundos atrás de vc (na próxima eu tiro):evil:,a parte boa é que eu não paguei a conta (rsrsrsrsrsrs).Amanhã não estou aqui,mas o que vcs marcarem no DOMINGO,contem comigo:dance:,só me avisem amanha a noite pra que possa me organizar. Mas São XICO tava muito xique.rsrsrsrsrsrs.:pensativo:
Fala galera...
Ta dificil de eu acessar o forum.. to sem net em casa...
Po fiquei muito afim de ir no Kart... mas não consegui sair da empresa a tempo...
A respeito do churras de domingo eu topo fazer um na pista do uira... caso eu nao possa ir eu levo pelo ao menos a carne para o pessoal... me avisem no CEL: 9769-8991...
O pior é que o "Catchup Freneticos" huahuaha esta com o radiador furado desde a a trilha da BR... na verdade ele ainda esta igualsinho qdo saiu da trilha da BR... nem para mandar lava-lo eu tive tempo... na verdade lavar pra que né... se amanha vou suja-lo diii novuu....
Faloww galera...
ate amanha
Olá amigos,pessoal ,hoje foi dificil chegar em casa,fui até o sitio,a estrada ,só passa hum carro por vez,e não é que caiu hum caminhão (tapou tudo,da hora) pra ficar melhor ainda choveu pra caramba,pensei em vcs .Bom,amanhã (domingo) voto logo cedo e depois é só ver o que vamos fazer,(só me ligar) .Abraços Sérgio. Há,Renato,vê sê não some de novo.rsrsrs.