Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819202122232425262767117517 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/09/2008, 12:33
    edilsoneras
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Edilson

A saida fica um pouco antes do viaduto abandonado, da para ver bem a saida e boa parte da estradinha pelo google earth.
    Tenho

Matiusso,

Perguntei, pois da ultima vez que fiz a estrada, sai por este acesso que você informou, mas no final cheguei no mesmo ponto no bairro do Porto Novo em Caraguatatuba, não me recordo de outra bifurcação na trilha que chegue a São Sebastião, vou olhar no Google Earth!!
    Abraço,
  • 15/09/2008, 12:57
    Matiusso
    Edilson

Pelo que vi no google earth tem algumas bifurcações, pelo que andei me informando com pessoas que já desceram por lá.
    Tem saidas aonde vc falou, praia da enseada, guaeca e boiçucanga.
    As 2 ultimas são bem radicais, nem me atrevo a sugerir ir por lá, tem que ser jeep preparado com guincho, pneu, enxada, pá e cabra macho. Para eu descer por lá, só se for de zequinha no jeep de alguém...rsrss

Essa acesso que saiu no porto novo, como é a estrada ?
  • 15/09/2008, 13:03
    Matiusso
    Entra no site www.clubedopicapeiro.com.br faz um cadastro rapido, que da para ver o trajeto certinho (estrada sublinhada) pelo google earth, tem umas fotos da estrada lá também.
    Mandei um email para eles perguntando como era a estrada e me responderam

Olá Ricardo:

Obrigada por seu contato. A Estrada da Limeira é tranquila sim para fazer com picapes 4x4. Mas ela requer muita atenção, a trillha como está no texto do Clube do Picapeiro, é estreita, cheia de pedras e curvas, o que resulta em deslizes do carro devido a umidade local. É importante também sempre ir com mais um carro, devido alguma necessidade. Na época das chuvas com certeza a aventura será maior. Lembrando também que durante todo percurso não existe uma casa, uma lanchonete, bar, nada... sempre bom levar água para beber e lanches.

Atenciosamente

Equipe 360 Graus
    www.360graus.com.br
    11 - 3289-7767

• 15/09/2008, 13:17
    Matiusso
    http://www.superflytrailclub.blogger...eira070909.jpg
  • 15/09/2008, 13:28
    Matiusso
    Não consegui colocar o trajeto todo aqui, somente este pedaço, que mostra o final da estrada saindo em são sebastião
  • 15/09/2008, 15:01
    edilsoneras
    Matiusso,

Maravilha!!! Relamente por pelo trajeto que sai em Sáo Sebastiáo quando começa a descer a coisa pega!!! Pelo que estou vendo em suas mensagens voce não vai no dia 20 ???

Abraço,
  • 15/09/2008, 15:10
    Matiusso
    Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Matiusso,

Maravilha!!! Relamente por pelo trajeto que sai em Sáo Sebastiáo quando começa a descer a coisa pega!!! Pelo que estou vendo em suas mensagens voce não vai no dia 20 ???

Abraço,

Opa ? Claro que vou com certeza!!!!

O que quiz dizer, é que não da pra ir (pickup) pela trilha que sai em boiçucanga.

A que sugiro é a que sai na enseada, sai do viaduto abondanado e cruza em algum lugar com este trajeto ai em cima.

A reunião para mim pode ser na quinta-feira mesmo.
  • 15/09/2008, 19:52
    ROBERTINH000
    Boa Noite ,

Bom ... para mim só vai dar mesmo para fazer a estrada da petrobras acho que fica muito apertado para fazer ainda castelhanos faz s[o 2 meses que to com a viatura e nao quero arriscar ja faze as 2 de uma vez ,,, quanto ao fritz na quinta feira , to dentrooo ,, soh confirma que to la ....

pra mim ta confirmado com chuva vai ser mais divertido aindA ....

abracos a todos ...

boa noite ...
  • 15/09/2008, 22:46
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Sergio,

Acho que a sua informação vai servir de base para a nossa descida pela estrada Petrobras. Como disse o Renato SJC, dependendo do andamento vemos as condições de chegar a Castelhanos.

Outra pergunta vc foi de Frontier para Castelhanos?

Olá amigos,Blz com todos aí ?
    Bom,vamos por partes (como dizia jack o estripador).
    -1º- Matiusso,se não viajar td fds,fico parecendo que estou preso,rsrs:dance:
    -2º- Sobre a FRITS,continua no mesmo horario na quinta ?:roll:
    -3º- Pra CASTELHANOS,fui de boa na DARK PANTHER (quase fui rebocado,muito liso),a volta foi mais dificil,mas subi tranquilo.
    -4º-BICUDO 4X4,leva o mostardão na TECNO GÁS (final da rua Paraibuna),são os melhores que conheço,procura o RAPHAEL,qualquer coisa me liga que vou até lá com vc.
    -5º-Pessoal,qualquer coisa o RENATO tem guincho,na descida pior ele solta as pkps bem devagarinho rsrsrs:discordo:
    Abraços ,Sérgio.
  • 16/09/2008, 09:34
    Matiusso
    1 Anexo(s)
    Me mandaram a foto da "tal da ultima descida" já quase chegando na praia da enseada :concordo:

Daqui não parece ser tãaao punk !!!!
  • 16/09/2008, 10:13
    Bicudo4x4
    Sergio, muito obrigado!!! O mostardão tá na eletrica dando um grau assim que sair de lá eu passo na Tecno gas ou te ligo.

Robertinho: Estou com meu Jeep a 2 semanas, não esquenta a cabeça vamos estar todos juntos um ajuda o outro. Alias vamos estar todos juntos mesmo pq meu Jeep se chegar a 100km ele começa a soltar tudo...hehehe

Pelo que eu estou vendo de CJ só vai estar o mostardão mesmo por isso respeitem o idoso!!!rsrsrs

Abraços

Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,Blz com todos aí ?
    Bom,vamos por partes (como dizia jack o estripador).
    -1º- Matiusso,se não viajar td fds,fico parecendo que estou preso,rsrs:dance:
    -2º- Sobre a FRITS,continua no mesmo horario na quinta ?:roll:
    -3º- Pra CASTELHANOS,fui de boa na DARK PANTHER (quase fui rebocado,muito liso),a volta foi mais dificil,mas subi tranquilo.
    -4º-BICUDO 4X4,leva o mostardão na TECNO GÁS (final da rua Paraibuna),são os melhores que conheço,procura o RAPHAEL,qualquer coisa me liga que vou até lá com vc.
    -5º-Pessoal,qualquer coisa o RENATO tem guincho,na descida pior ele solta as pkps bem devagarinho rsrsrs:discordo:
    Abraços ,Sérgio.

• 16/09/2008, 10:34
    Bicudo4x4
    Pessoal estou abrindo um topico só para este passeio...

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819202122232425262767117517 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:42.