Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324252666116516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/09/2008, 11:11
    edilsoneras
    Pessoal,

Beleza!! Como disse era só uma sugestão!! Fechado o que foi acertado pelo grupo no Fritz! Trilha da PETROBRAS, com possibilidade de uma esticada até Castelhanos, show!!! :palmas::palmas:

Relamente a estrada da PETROBAS dura umas 4 horas, mais deslocamento ou seja de 5 a 6 horas, no desenvolvimento do passeio vemos o que fazer!! :concordo:
  • 14/09/2008, 11:13
    edilsoneras
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,estive hoja la em CASTELHANOS,realmente a trilha não está muito ruim não,fiz um bate e volta. Agora, sobre mudar a trilha,sou mais fazer as duas então,ou melhor,vamos fazer uma votação ,Qual das duas é mais dificil ou mais bonita.Ou seja pra mim qualquer uma tá ótimo,Abraços Sérgio

Sergio,

Quanto tempo foi o bate volta para Castelhanos? como postei anteriormente acho melhor seguir com o planejado originalmente ou seja estrada da PETROBRAS!!
  • 14/09/2008, 18:28
    Renato_SJC
    Assunto: Trilha dia 20/09

E ai pessoal blz??

Eu topo ir para a Trilha da Petrobras e conforme for o andamento da trilha nos decidimos sobre castelhanos, acho que tudo vai do tempo que vai durar a trilha da Petrobras e as condições que as viaturas estiverem...

Mas em todo caso é bom quem quiser fazer as duas ja ir preparado com comida, bebida (muita agua) e barraca... acho que de resto a gente resolve...

Um abraço
  • 14/09/2008, 23:18
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Sergio,

Quanto tempo foi o bate volta para Castelhanos? como postei anteriormente acho melhor seguir com o planejado originalmente ou seja estrada da PETROBRAS!!

Olá amigos,Blz Edilsoneras,bom,saí daqui de São José + - 9:00 hs e voltei por volta das 19:00 hs,na trilha devo de gastado +- umas duas hs e meia entre ida e volta,estava muito liso,barro não tinha muito não. Eu até ia ficar lá até hoje,mas o tempo estava muito feio,não dava pra pegar praia,então resolvemos voltar ontem mesmo. Abraços Sérgio.:pensativo:
  • 14/09/2008, 23:26
    Sérjão Dark Panther
    Olá amigos,que tal uma FRITS novamente pra acertar ultimos detalhes ? Abraços ,Sérgio. rsrsrs
  • 15/09/2008, 00:15
    Sérjão Dark Panther
    Olá pessoal,esqueci de falar,tem algumas fotos no album (poucas,foi feito mais filme ) Abraços,Sérgio
  • 15/09/2008, 07:19
    Bicudo4x4
    O Sergio é fogo mesmo heim... hehehe pena não ter visto o fórum no Fds...
    Bom o GNV no meu jeep ficou uma Me.... o carro não pega no GNV nem que o Hugo Chaves venha dar partida... ai é Soda.
    No andar da carruagem estou confirmado na gazola mesmo hehe. Lembrando que meu carro atinge 90 km com dificuldade, cheira gasolina, direção tem folga e às vezes para e descansa ( jeep não quebra para e descansa ) No mais estou confirmado!!!
    Oque vcs acham de abrir um tópico sobre este passeio?

Abraços
  • 15/09/2008, 09:30
    Matiusso
    Eh, Sergião ! Se não viajar todo final de semana, não vale, :palmas:

Se o tempo continuar assim vamos ter uma barrinho na estrada :dance:

Só não sei como fica a trilha da Limeira (São Sebastião) com chuva, parece que a ultima descida da trilha, molhada vira um "tobocar".
  • 15/09/2008, 12:13
    edilsoneras
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,Blz Edilsoneras,bom,saí daqui de São José + - 9:00 hs e voltei por volta das 19:00 hs,na trilha devo de gastado +- umas duas hs e meia entre ida e volta,estava muito liso,barro não tinha muito não. Eu até ia ficar lá até hoje,mas o tempo estava muito feio,não dava pra pegar praia,então resolvemos voltar ontem mesmo. Abraços Sérgio.:pensativo:

Sergio,

Acho que a sua informação vai servir de base para a nossa descida pela estrada Petrobras. Como disse o Renato SJC, dependendo do andamento vemos as condições de chegar a Castelhanos.

Outra pergunta vc foi de Frontier para Castelhanos?
  • 15/09/2008, 12:15
    edilsoneras
    Pessoal,

Pode ser que esteja em SJC na quinta, se puder marcar neste dia a "reunião" no Fritz!!
  • 15/09/2008, 12:20
    edilsoneras
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Eh, Sergião ! Se não viajar todo final de semana, não vale, :palmas:

Se o tempo continuar assim vamos ter uma barrinho na estrada :dance:

Só não sei como fica a trilha da Limeira (São Sebastião) com chuva, parece que a ultima descida da trilha, molhada vira um "tobocar".

Matiusso,

Voce sabe onde é a saida da estrada Petrobras para a trilha da Limeira?
    Abraço
  • 15/09/2008, 12:26
    Matiusso
    Edilson

A saida fica um pouco antes do viaduto abandonado, da para ver bem a saida e boa parte da estradinha pelo google earth.
    Tenho uma planilha do "clube do picapeiro ford" que marca os Kms e as bifurcações corretas a seguir, e se alguém tiver gps, tem arquivo para carrega-lo também.

Só não sei as condições da estrada se estiver chovendo, perguntei para um cara aqui do site que já foi e ele disse...

"Se não chover da pra encarar na boa ...
    O problema das picapes é o peso na hr de descer ... se não tiver com pneus
    lameiros tem que descer o ultimo trecho com muita atenção ... mas da pra ir
    sim , se for uma galera que tem a manha de usar 4x4 em descida da pra ir
    ... pede pro pessoal descer usando o max. a reduzida e evitar frear ..."

Peguei este grafico da altimetria da estrada, da uma olha na ultima descida.
    http://www.bikemagazine.com.br/image...sopolis_04.jpg

Eu acho que só na hora (dependendo clima) para avaliar as verdadeiras condições.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324252666116516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:43.