Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819202122232464114514 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/09/2008, 13:04
    edilsoneras
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Olá pessoal tudo blz???
    Neste Fds comprei o mostardão frenético, gostaria de saber se posso participar desta reunião pois eu e a patroa estamos loucos para colocar o danado na trilha.

Alguns aqui eu já conheço pois já tive outros jeeps mas amizades novas são sempre bem vindas...

Grande abraço

Rodrigo Bicudo

Bicudo,
    Muito bom o nome "Mostardão Frenético"!! Bem vindo!
    Abraço,
  • 10/09/2008, 07:29
    Bicudo4x4
    kkk Obrigado Edilson!!!rs
    []´s

Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Bicudo,
    Muito bom o nome "Mostardão Frenético"!! Bem vindo!
    Abraço,

• 10/09/2008, 07:31
    Bicudo4x4
    Pessoal foi 10 a nossa 1º reunião...
    será a 1º de muitas!!!
    []´s
  • 10/09/2008, 08:59
    Matiusso
    O Que Ficou Combinado ?
    E aí Rodrigo, conseguiu sair facil ontem, ou empurrou o celtinha que tava te bloqueando para o meio da avenida ? :lol:

Alguém lembra o que ficou combinado ?

saida chaparral dia 20/09 as 8:30 hs ? :concordo: (mesmo com chuva) !

O pessoal esta pensando em ir para ficar
  • 10/09/2008, 09:46
    Bicudo4x4
    O cara ficou com medo e tirou o celta!!!rsrs

Eu no lugar dele faria o mesmo!!!:lol:

O pior que eu estava doido para testar a 4x4...rsrsrs

[]´s

Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    E aí Rodrigo, conseguiu sair facil ontem, ou empurrou o celtinha que tava te bloqueando para o meio da avenida ? :lol:

• 10/09/2008, 12:34
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post

Olá amigos,KD a picanha,rs. Parece que eu perdi alguma coisa .-Rodrigo,não amassou nada no MOSTARDÃO não,né ,rs.
    E pra esse fds ,como é que vai ficar ? Abraços Sérgio
  • 10/09/2008, 16:46
    Bicudo4x4
    Fala Sérgio, blz???

Então cara não amassou não, é que um cara parou um Celta bem na frente do mostardão, na hora de ir embora o cara saiu da choperia feito louco achando que eu ia levar o carro dele!!!rsrsrs :dance:

Eu só ia sair pela calçada, só isso rsrsrs

Grande abraço e estamos te devendo algumas cervas heim...

Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,KD a picanha,rs. Parece que eu perdi alguma coisa .-Rodrigo,não amassou nada no MOSTARDÃO não,né ,rs.
    E pra esse fds ,como é que vai ficar ? Abraços Sérgio

• 10/09/2008, 22:44
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Fala Sérgio, blz???

Então cara não amassou não, é que um cara parou um Celta bem na frente do mostardão, na hora de ir embora o cara saiu da choperia feito louco achando que eu ia levar o carro dele!!!rsrsrs :dance:

Eu só ia sair pela calçada, só isso rsrsrs

Grande abraço e estamos te devendo algumas cervas heim...

Olá amigo,Ha Ha ,nem eu ficava na frente meu,é puro ferro ta loco,qto a cerveja,não esquenta não,ainda vamos ter outras picanhas,rsrs.Abraços Sérgio.
  • 11/09/2008, 07:34
    Bicudo4x4
    5º Indoor em TaubatéDia 21/09/2008 teremos o 5º Indoor em Taubaté. Local: Bairro Riberão das Almas (Rodovia Oswaldo Cruz sentido Ubatuba, entradada no Bairro do Registro, sentido Caeiras, KM 8), Horario: 9:00 horas. Informações: fone (12) 3663-3371 / 3662-1892 falar com Newton, no celular (12) 9138-3032 com Fábio ou Email: valerio.fabio@gmail.com
  • 11/09/2008, 10:43
    Bicudo4x4
    Pessoal, fui convidado pelo James do Jcsjc para um passeio da primavera que será neste sábado, perguntei a ele se poderia chamar os amigos que tem S10, Frontier, Jpx, entre outros carros, ele me disse que não tem problema não é so ter disposição pois o passeio vai passar por erosões, rios, lagos e muita lama hehehe

Alguém se habilita???rsrs

Vou ver se consigo dar uma revisão no mostardão na sexta, caso não ache nada grave estou envolvido...

Qualquer coisa estou aqui

[]´s
  • 11/09/2008, 16:09
    ROBERTINH000
    Boa tarde a Todos ,

Dia 20/09 as 8 e 30 estarei no Chaparral , uma pena eu nao pede te ido la no fritz parece que foi boa a reuniao por la , na proxima to dentro , apesar de nao ingerir bebidas alcolicas uma conversa com o Pessoal é sempre Boa e diverida ...

Abraços qualquer novidade me liguem ...
    78507457
  • 11/09/2008, 20:56
    edilsoneras
    Citação:

Pessoal, fui convidado pelo James do Jcsjc para um passeio da primavera que será neste sábado, perguntei a ele se poderia chamar os amigos que tem S10, Frontier, Jpx, entre outros carros, ele me disse que não tem problema não é so ter disposição pois o passeio vai passar por erosões, rios, lagos e muita lama hehehe

Alguém se habilita???rsrs

Vou ver se consigo dar uma revisão no mostardão na sexta, caso não ache nada grave estou envolvido...

Qualquer coisa estou aqui

[]´s

Onde será a consentração, e qual horário?

abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819202122232464114514 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:58.