Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 514 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14414464504505506507508509510511512513514515516517518519520521522523524564 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/04/2010, 17:30
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Fala Gabriel, tudo certo? Que bom saber que seu filho está com saúde!!!

Referente aos troller´s tenho um contato de um cara que tem peças usadas de T4, se vc e Fabrício quiserem mando via MP.

Agora em Maio estou querendo voltar para castelhanos, alguém topa?

Abs

Pode mandar o contato dele sim, é sempre bom agente colocar algumas peças usadas, tipo filtro de ar, pastilhas de freio!!!:dance::dance::dance:
    Mas me interessa muito fazer essa adaptação no carro, visto que não pretendo usar ele para ir ao Shopping.

Podemos fazer a trilha marcando para o dia 29/05 em Salesópolis, com a saída as 05 da manhã sem falta, descemos a limeira e atravessamos para castelhanos, acampamos lá curtimos a praia e subimos no domingo. Só não podemos atrasar nem arrastar árvores porque quebra terminal de direção.

Esse é o passeio que eu tô devendo, podemos marcar??? quem é Parceiro???

Gabriel ...........................João Grilo
  • 26/04/2010, 18:35
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Aproveitando a deixa.
    Alguem recomenda um lugar bom pra lavagem da viatura e troca de oleo em SJC.
    Da ultima vez que fiz isso em SJC na Vila Ema me riscaram o carro todo.

Olá amigos,blz pessoal

Thales,eu sempre levo a Dark Panther pra tomar banho,em um lavador na estrada velha Rio-São Paulo,ao lado da padaria Paraiso no Jdm América.
    Sobre troca de oleo,só levo na vista verde,o pessoal la é 100%,varios amigos meus ja foram lá e gostaram muito.
    Em ambos se te interessar,te levo.
    Abs,Sérgio.
  • 26/04/2010, 20:20
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Grande Mateus,

Como anda o pessoal aí de São José???

Andei sumido por uma questões familiares, mas estou feliz para Ba69lho porque meu filho nasceu, deu trabalho, mas ele está com saúde e é isso que importa, agora estou consciente que estou devendo para a Limeira, vamos marcar com todos uma trilha completa da Limeira e acampamento em Castelhanos!!!

Forte abraço

Grande Gabriel,

O pessoal aqui de SJC está cada vez mais animado. O pessoal tem combinado muita trilha no http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=68629&page=76 , aparece por lá também que voce vai ver as programações dos passeios. Aqui a galera combina mais eventos, aniversários e afins...rs

Abs.,

Mateus
  • 26/04/2010, 21:25
    Júlio Neto
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Nem me fala :parede::parede::parede::parede:

15 dias de internação e nada ainda ....
    ..... tive que refazer todo o diferencial dianteiro !!!!

Agora estopu tirando o sistema de tração eletrico e colocando um mecânico ....
    .... + uns 10 dias ........:shock::shock::shock:

VIXIIIIIIII....que situação Fabrício:putz:
  • 26/04/2010, 21:55
    Patolino
    Citação:

Postado originalmente por Júlio Neto Ver Post
    VIXIIIIIIII....que situação Fabrício:putz:

kkkkkkkkkkkkk
    O mamute virou merdaaaaa.... rs... :odedo::odedo:

O Fabricio gosta de coisa tipo Fenix... ele fará o mamute ressurgir das cinzas, apenas para humilhar os pobres e indefesos jipeiros... rs....
    Bonitão!!!! volta logo para as trilhas pois o Julião tentou me puxar na última e não conseguiu!!! rs.... kkkkkkkkkkkk
  • 27/04/2010, 08:04
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal

Thales,eu sempre levo a Dark Panther pra tomar banho,em um lavador na estrada velha Rio-São Paulo,ao lado da padaria Paraiso no Jdm América.
    Sobre troca de oleo,só levo na vista verde,o pessoal la é 100%,varios amigos meus ja foram lá e gostaram muito.
    Em ambos se te interessar,te levo.
    Abs,Sérgio.

:concordo:
  • 27/04/2010, 09:56
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Fala Grande Gabriel ........
    ... Seja bem vindo novamente ao grupo .......

Assim que eu conseguir acertar a gambiarra, te passo os contatos ....
    ..... Mas é molezinha fazer, estou só esperando a confecção das peças e vou montar .....

Limeira e Castelhanos são ótimas pedidas para testar o sistema ...

Tou pra te falar que já podemos botar até data neste troço !!!!!

dia 15/05 .......
    .... Antes acho que eu não consigo ....

O que acham ?

ABS

Acho que postamos a data junto:lol::lol::lol: mas como você deve ter percebido agora estou mais apertado de agenda!!!!

Vamos marcar para fazer dia 29 com mais calma aí acho que podemos organizar para irmos com todo o grupo original, (Ursa, Gorducha, Wrangler do Leandro e Mateus entre outros que quiserem se aventurar neste desafio que é fazer a Limeira e Castelhanos no mesmo dia)
  • 27/04/2010, 10:08
    Júlio Neto
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Acho que postamos a data junto:lol::lol::lol: mas como você deve ter percebido agora estou mais apertado de agenda!!!!

Vamos marcar para fazer dia 29 com mais calma aí acho que podemos organizar para irmos com todo o grupo original, (Ursa, Gorducha, Wrangler do Leandro e Mateus entre outros que quiserem se aventurar neste desafio que é fazer a Limeira e Castelhanos no mesmo dia)

DIA 29/05 - CASTELHANOS hehehehehe:dance::dance::dance::dance:
    estou nessa
  • 27/04/2010, 10:22
    felipecota
    Pô, 29 de maio Salesopolis e Castelhanos, to nessa tb!! Mas dá tempo?? Só castelhanos ida/volta vai o dia todo... rsss

Abraços!!
  • 27/04/2010, 10:44
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Aqui a galera combina mais eventos, aniversários e afins...rs

Abs.,

Mateus

Mateus, os eventos, aniversários e afins vc volta no meio do caminho... deve ser por isso que vc curte trilhas mesmo :-P

Antes de me mandar para aquele lugar não se esqueça do seu lema, agente perde o amigo mais não perde a piada rsrsrsrs

Abs
  • 27/04/2010, 10:46
    Bicudo4x4
    Dia 29 até o momento show de bola, só que vou no bate e volta, tenho que buscar a patroa no aeroporto em Guarulhos.

Abs
  • 27/04/2010, 21:41
    LeandroCHT
    Citação:

Postado originalmente por Júlio Neto Ver Post
    DIA 29/05 - CASTELHANOS hehehehehe:dance::dance::dance::dance:
    estou nessa

Oba parece uma boa Hein !!! Vamos ver se desta vez a gente chega no mesmo dia.

E aí Julio já se recuperou de descer os quadriciclos no muque na trilha de Jundiaí.

abrç,

Leandro
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 514 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14414464504505506507508509510511512513514515516517518519520521522523524564 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:06.