Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 513 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13413463503504505506507508509510511512513514515516517518519520521522523563 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/04/2010, 17:00
    Bicudo4x4
    Já estou inscrito!!!
    Eu a patroa e a Jabiraca vamos participar deste Rally.
    Se tiver brejo no caminho melhor ainda :) (Não vai ter, mas se aparecer algum desviamos o caminho prá sujar a jabica)

O Deco Muniz de Taubaté é diretor deste rally, ele é o mesmo da copa troller, então pode esperar muita pegadinha e balaio!!

Abs

Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá, a quem interessar no dia 25 (domingo) em São José dos Campos terá o Rally Universitário Fiat (aberto a todas as marcas e modelos). Pelo menos 1 dos participantes tem de ser universitário. Maiores detalhes no site:

http://www.rallyuniversitariofiat.com.br

• 24/04/2010, 22:27
    Bicudo4x4
    Ia participar do rally, mas não deixaram... a Jabiraca tem odometro aferido (trip totem) proibido pelo regulamento por se tratar de um rally amador. Prá tirar o equipamento é um trampo danado, acabei deixando prá lá

Bom amanhã estarei por aqui, provavelmente darei um role na parte da tarde.

Qq coisa é só ligar
  • 25/04/2010, 10:52
    RBM
    Bicudo,
    Onde o relê?
  • 25/04/2010, 21:18
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Bicudo; como ninguem deu retorno ou me ligou acabei não indo.

Até tinha deixado meu carro sujo para isto; mas hoje ele irá p/ uma lavagem completa.

Mas quero ir lá qualquer dia desses p/ testar alguns equipamentos (ancora, guincho, prancha, etc); qualquer dia podemos combinar.

Abraço

Aproveitando a deixa.
    Alguem recomenda um lugar bom pra lavagem da viatura e troca de oleo em SJC.
    Da ultima vez que fiz isso em SJC na Vila Ema me riscaram o carro todo.
  • 26/04/2010, 08:52
    ManoloMG
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Aproveitando a deixa.
    Alguem recomenda um lugar bom pra lavagem da viatura e troca de oleo em SJC.
    Da ultima vez que fiz isso em SJC na Vila Ema me riscaram o carro todo.

Thales pra lavar eu levo no Lavabem mas sabe como é que é ainda nao vi nenhum lava carro que seja 100% o tal do Lava bem fica na Rua José Antônio Rumeno Neme, 74 tel 3922-4357( indo pela Jose Longo virar a direita antes do Forum, é na rua do cartório)‎, e o oleo o mais em conta que achei e comprar na MERCOPARTS SHOPPING CAR Rua Paraibuna 678 tel 3797-9600, la voce compra o Oleo, filtros e eles trocam de graça, quando troquei o oleo do meu carro era o melhor preço, abs.
  • 26/04/2010, 09:21
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Matiusso, esse é o caminho que fizemos aquela vez para chegar até o sitio do Marco Maga... só que por causa das chuvas e do tempo frio (que dificulta a evaporação da água) o terreno está bem mais lamacento e erudito (terreno erudito = terreno com muita erosão, na concepção de um não erudito..rs).

Abs.,

Mateus

Grande Mateus,

Como anda o pessoal aí de São José???

Andei sumido por uma questões familiares, mas estou feliz para Ba69lho porque meu filho nasceu, deu trabalho, mas ele está com saúde e é isso que importa, agora estou consciente que estou devendo para a Limeira, vamos marcar com todos uma trilha completa da Limeira e acampamento em Castelhanos!!!

Forte abraço
  • 26/04/2010, 11:27
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    Thales pra lavar eu levo no Lavabem mas sabe como é que é ainda nao vi nenhum lava carro que seja 100% o tal do Lava bem fica na Rua José Antônio Rumeno Neme, 74 tel 3922-4357( indo pela Jose Longo virar a direita antes do Forum, é na rua do cartório)‎, e o oleo o mais em conta que achei e comprar na MERCOPARTS SHOPPING CAR Rua Paraibuna 678 tel 3797-9600, la voce compra o Oleo, filtros e eles trocam de graça, quando troquei o oleo do meu carro era o melhor preço, abs.

Valeu
    :concordo:
  • 26/04/2010, 12:25
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Patolino Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    O que não falta é carro f**** do fórum... :putz: :putz:
    E o que não falta é dono do carro querendo f**** mais ainda largando na lama, no barranco... rs.... :dance:

Nem me fala :parede::parede::parede::parede:

15 dias de internação e nada ainda ....
    ..... tive que refazer todo o diferencial dianteiro !!!!

Agora estopu tirando o sistema de tração eletrico e colocando um mecânico ....
    .... + uns 10 dias ........:shock::shock::shock:
  • 26/04/2010, 16:46
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Nem me fala :parede::parede::parede::parede:

15 dias de internação e nada ainda ....
    ..... tive que refazer todo o diferencial dianteiro !!!!

Agora estopu tirando o sistema de tração eletrico e colocando um mecânico ....
    .... + uns 10 dias ........:shock::shock::shock:

Urtigão!!! a quanto tempo... tem visto o Oliveira e os outros amigos da trilha.

Comprei um troller também, tive que trocar o minhoca por um 4x4 mais família visto que agora sou papai!!!

Como você vai fazer esse mágica da mecânica, mau peguei o troller e já tive que trocar o módulo ECU do 4x4, tenho muito interesse em como fazer essa tranformação.

Conseguiu acampar em castelhanos fazendo a Limeira, topas fazer esse rolê num fim de semana.
  • 26/04/2010, 16:58
    Bicudo4x4
    Fala Gabriel, tudo certo? Que bom saber que seu filho está com saúde!!!

Referente aos troller´s tenho um contato de um cara que tem peças usadas de T4, se vc e Fabrício quiserem mando via MP.

Agora em Maio estou querendo voltar para castelhanos, alguém topa?

Abs
  • 26/04/2010, 17:21
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Urtigão!!! a quanto tempo... tem visto o Oliveira e os outros amigos da trilha.

Comprei um troller também, tive que trocar o minhoca por um 4x4 mais família visto que agora sou papai!!!

Como você vai fazer esse mágica da mecânica, mau peguei o troller e já tive que trocar o módulo ECU do 4x4, tenho muito interesse em como fazer essa tranformação.

Conseguiu acampar em castelhanos fazendo a Limeira, topas fazer esse rolê num fim de semana.

Fala Grande Gabriel ........
    ... Seja bem vindo novamente ao grupo .......

Assim que eu conseguir acertar a gambiarra, te passo os contatos ....
    ..... Mas é molezinha fazer, estou só esperando a confecção das peças e vou montar .....

Limeira e Castelhanos são ótimas pedidas para testar o sistema ...

Tou pra te falar que já podemos botar até data neste troço !!!!!

dia 15/05 .......
    .... Antes acho que eu não consigo ....

O que acham ?

ABS
  • 26/04/2010, 17:22
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Fala Gabriel, tudo certo? Que bom saber que seu filho está com saúde!!!

Referente aos troller´s tenho um contato de um cara que tem peças usadas de T4, se vc e Fabrício quiserem mando via MP.

Agora em Maio estou querendo voltar para castelhanos, alguém topa?

Abs

Manda sim Bicudo, estas informações são importantissimas :concordo::concordo::concordo:

quanto a Castelhanos tou dentro :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

postei uma data para pensarmos, apesar de que ta meio longe ...... :shock:

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 513 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13413463503504505506507508509510511512513514515516517518519520521522523563 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:16.