Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 414 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 314364404405406407408409410411412413414415416417418419420421422423424464514 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/11/2009, 07:24
    Monica
    Obrigada
    Olá Marco! Obriga por ter ligado para falar do passeio. Estamos indo para Limeira hoje conhecer o Bisneto. Deixamos para ir neste fds por conta de que ele ainda estava no hospital ( o bichinho nasceu antes do tempo! coisas de Magaiver IV... sempre apressado!)
    Bem, no feriado lá na Ilha, com a Trilha de Castê fechada, fomos rodar em uma trilha alternativa... show viu? É uma pista in door maravilhosa. Tenho os filmes mas pena que eu não sei como postar aqui. O cara fez uma pista de motocross lá para alugar mas não deu certo e fechou. Olha, podiamos agitar um churras lá na Ilha com direito a brincar nestes morros. O local é fechado mas o Magaiver conhece o dono o Sérgio Leme e ele abre as porteiras pra nós. Diversão garantida. Vamos evoluir a idéia?
    Espero que se divirtam muito em Pinhal neste fds! beijos Monica

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Trilha/Encontro/passeio Suzuki e outros, SP, MG, RJ... ETC

Em Santo Antonio do Pinhal.

Santo Antonio do Pinhal a 170 km de São Paulo e a 10 km de Campos do Jordão.

Podem participar todos os Suzuli, Tracker e qualquer outra marca.

Data: de 6 á 8 de novembro

Marcar comboio saindo de SP...

Chegada na pousada sexta dia 06 em Sto Antonio com jantar (Massa, caldo e Refrigerantes e cerveja) Já incluso no preço por casal.

Sabado dia 07 as 8:30 Saida em comboio para um passeio de mais ou menos umas 3 horas carro sem preparação vai na boa (Original)

Retorno por volta das 14:00 horas para churrasco já incluso no preço com refrigerantes e cerveja.

Crianças até 5 anos não pagam,no mesmo apto.

Crianças de 5 até 09 anos R$ 30,00 no mesmo apto, com comida e bebida
    Crianças acima de 10 anos até 15 R$ 60,00 no mesmo apto, com comida e bebida
    Adulto e adolecente acima de 16 anos 50% + 1 kl de alimento,no mesmo apto com comida e bebida.

Incluso no preço: Pousada com café da manhã de 6 a 8 (Sexta a Domingo) para casal, com jantar no receptivo(Sexta a noite), passeio e churrasco com bebidas (Sabado)
    E domingo livre para retorno.

Sairemos as 10:00 da manhã do sabado para um passeio de umas 2 hrs e 30 min.

Reservas com Marco Maga(11) 93666867
    e Ricardo Passoni (11) 99697400

Entre em contato para fazer sua reserva o deposito poderá ser feito no banco Itau.

Atualizando a lista.

Marco Maga-OK PG * Reservado*
    Ricardo Passoni e Newton OK PG* Reservado*
    Jipeiro Mirim, Roberto e Katia OK PG * Reservado*
    Claudio Seignemartin e Beth OK PG *Reservado*
    Elver + 1 OK PG *Reservado*
    Demarchi e Ana OK PG *Reservado*
    VBeltran e Mariza OK PG *Reservado*
    Nô,Bia e Lú OK PG *Reservado*
    Zezinho e Rose OK PG *Reservado*
    Horacio e Elisete OK PG *Reservado*
    Ana Parpinelli e Cassia OK PG *Reservado*
    Manoel Emilio OK PG *Reservado*

Prox....

Pessoal, vamos animar, vai ser show, só tem mais dois Aptos na pousada....

Citação:
    Pessoal estou indo hoje quinta feira para preparar tudo, estarei no PX canal 16, se alguem precisar pode me ligar sem problemas..

Na frente do meu sitio na sextaa noite terá duas tochas acessas para saberem onde é..

Qualquer duvida estarei no cel... acho que não entro mais aqui até o evento..

Boa viagem a todos e se beber não dirija...

Abs.

• 06/11/2009, 07:39
    Renato_SJC
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Olá, Renato.

No caso da TR, os 2 parafusos superiores já fazem parte do suporte (machos), então rosqueamos uma porca, a mesma das rodas. O parafuso inferior é macho, então o suporte tem um furo rosqueado.

Fica em formato de "T", com as duas porcas em cima e um macho em baixo.

Desculpe a explicação de duplo sentido...hahahaha.

Quer uma foto pra ilustrar?

Abs,

Putzzz ...kkkkkk descobri como é o porta estepe da TR4...

Mas falando sério, deixa eu ver se entendi..
    Na parte superior é "normal" no suporte são 2 pinos com rosca na ponta que qdo se coloca a roda vc apperta a porca,certo?
    e na parte inferior vc disse que não tem pino no suporte?? como é feita a fixação?
  • 06/11/2009, 08:10
    caio jose
    ola Del Carlo este finds vamos fazer a roberta close ( domingo ), como vc havia pedido para te avisar , está cofirmado , concetração as 8:30hs no posto BR em Tamboré, qualquer duvida me ligue , se alguem mais tiver afim de ir post aqui ok ,

abs.
  • 06/11/2009, 10:11
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

Postado originalmente por caio jose Ver Post
    ola Del Carlo este finds vamos fazer a roberta close ( domingo ), como vc havia pedido para te avisar , está cofirmado , concetração as 8:30hs no posto BR em Tamboré, qualquer duvida me ligue , se alguem mais tiver afim de ir post aqui ok ,

abs.

e aí Caio
    Tudo bem?
    Bem eu vou no "passeio" do Marco Maga.
    Mas ainda vamos na Roberta, Pinheirinho, Camel juntos, nem que eu tenha que colocar o Tracker na caçamba da Savana e o Nilsinho nos puxar kkkkkkkkkkkkkkkk
    Bom final de semana pra todos os AMIGOS com boas trilhas
    abs
  • 06/11/2009, 10:46
    PauloJ
    Roberta no domingo?
    Citação:

Postado originalmente por caio jose Ver Post

abs.

Olá Caio, eu gostaria de conhecer o a Roberta. Como está a dificuldade por lá, mais pra Pinheirinho (aí não vou, ou vou de moto) ou mais pra Castelhanos (aí tiro de letra com a Gorducha)?

Abraços,

Paulo
  • 06/11/2009, 11:52
    Sergio Andrade
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Pois é Dr. Sérgio
    Ainda bem que ninguem lembrou disso kkkkk
    Vamos estar no Marco Maga nesse final de semana, só passeio e churras, vê se aparece lá, vai ser legal.
    abs

No, bom dia!Este final de semana tenho compromisso...
    Na próxima quem sabe...
    Manda um abraço para todos do CT.
  • 06/11/2009, 11:58
    NilsinhoRox
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Olá Caio, eu gostaria de conhecer o a Roberta. Como está a dificuldade por lá, mais pra Pinheirinho (aí não vou, ou vou de moto) ou mais pra Castelhanos (aí tiro de letra com a Gorducha)?

Abraços,

Paulo

Grande Paulo!!!

Roberta é uma trilha leve, com aborto em todos os 3 atoleiros!!! Tem umas vias de maiores dificuldades, que a gente se arrisca a brincar... Mas o nivel de dificuldade é menor que Castelhanos, pode ir mto tranquilo!!!

[]'sss
  • 06/11/2009, 12:13
    Xcode Brasil
    Roberta
    Fala pessoal a trilha e facil .
  • 06/11/2009, 12:46
    PauloJ
    Roberta agendada, Pamonha como é?
    Citação:

Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Grande Paulo!!!

Roberta é uma trilha leve, com aborto em todos os 3 atoleiros!!! Tem umas vias de maiores dificuldades, que a gente se arrisca a brincar... Mas o nivel de dificuldade é menor que Castelhanos, pode ir mto tranquilo!!!

[]'sss

10, valeu! Domingo então já tenho passeio! :-P

Nilsinho, aproveitando a sessão de dicas, como é a Pamonha que tem um pessoal se preparando pra ir no sábado? Os carros do grupo são todos bem preparados... :shock:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=65112

Vi que vc não poderá ir, fica pra próxima então...

Abraços!

Paulo
  • 06/11/2009, 13:43
    NilsinhoRox
    Citação:

10, valeu! Domingo então já tenho passeio! :-P

Nilsinho, aproveitando a sessão de dicas, como é a Pamonha que tem um pessoal se preparando pra ir no sábado? Os carros do grupo são todos bem preparados... :shock:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=65112

Vi que vc não poderá ir, fica pra próxima então...

Abraços!

Paulo

Paulo o pessoal tem as vtr em dia... Mas nda mto monstruoso!!!

Eu nunca fui na Pamonha mas confio minha vida na mão desses caras... Se eles dizem que L200 entra e sai de lá inteira... :twisted: :twisted:... Eu confio!!! Nem preciso falar pra vc que em trilha tudo pode acontecer, mas a chance é pequena!!!

Eles mesmo, ja dizem que ir pro Pinheirinho vo destruir o Diabão!!!

Eu infelizmente não vou poder ir... Hj to em Santos e a noite vou pra Boracéia (sem net lá)!!! Talvez eu consiga concluir tudo no Sabado mesmo, ai daria pra eu ir pra Robertinha no Domingo!!! To loko de vontade de ir!!!

[]'sss e boa trilha pra vc e os amigos
  • 06/11/2009, 20:55
    ManoloMG
    Ola pessoal, passei por aqui só pra desejar um belo e emlamaçado final de semana:dance: aos "Amigos da Trilha". Um abraço.

Manolo
  • 07/11/2009, 15:53
    Del Carlo
    Citação:

Devolve o tocabota senão chamo vc de Fabs outra vez. Aí vão ficar com ciúme etc.

Tomara que dê para estares livre no fds.

Abraço forte!

Paulo :-P

Num vai ser desta vez amigo !!!!!!!!

To louco par ir mas num vai dar este fds:parede::parede:

Trabalhar e estudar ........

vai ficar para a próxima !!!!

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 414 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 314364404405406407408409410411412413414415416417418419420421422423424464514 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:19.