Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 405 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 305355395396397398399400401402403404405406407408409410411412413414415455505 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/11/2009, 17:33
    mateugamaravilha
    Po galera... sem stress... no final deu tudo certo... acho que tem que haver bom senso de todos os lados... e no final, nao dá pra agradar tudo em 100%...

Bicudo, acompanhei com meu PX seu desempenho na trilha e minha impressão é que voce se preocupou com a galera o tempo todo, inclusive quando quis dar um gas pra agilizar o churrascão da galera... aliás, se bem me lembro, eu cheguei a dizer no PX: "Bicudo, o conselho diretor dos Amigos da Trilha acaba de autorizar sua ida preferencial ao parquinho para começar os preparativos do churrasco".... foi ou não foi?

Bola pra frente e que na próxima seja melhor ainda...

Paz e abração a todos...

Mateus "Paz e Amor"
  • 03/11/2009, 17:38
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Po galera... sem stress... no final deu tudo certo... acho que tem que haver bom senso de todos os lados... e no final, nao dá pra agradar tudo em 100%...

Bicudo, acompanhei com meu PX seu desempenho na trilha e minha impressão é que voce se preocupou com a galera o tempo todo, inclusive quando quis dar um gas pra agilizar o churrascão da galera... aliás, se bem me lembro, eu cheguei a dizer no PX: "Bicudo, o conselho diretor dos Amigos da Trilha acaba de autorizar sua ida preferencial ao parquinho para começar os preparativos do churrasco".... foi ou não foi?

Bola pra frente e que na próxima seja melhor ainda...

Paz e abração a todos...

Mateus "Paz e Amor"

Eae, Mateus!

Vamos fazer trilha ou não? Hahahahaha. Já te chamei e o Nilsinho tb. Responde aí pra galera!

Abração aí!
  • 03/11/2009, 17:39
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Falae, Bicudo.

Agora, quem deu a idéia que me desculpe: querer tirar o capô da Savana e colocar na caçamba por pressa é incabível! Se fosse um RAID ou qualquer competição em que o piloto estaria atrapalhando os que vinham atrás, até concordo. Mas fazer isso num passeio não dá para aceitar!

Abs a todos e, se precisarem, estou à disposição OnLine, On-Road e tb Off-Road,

Me desculpe Marcio mas eu como um inexperiente em Trilhas pergunto oque poderia ser feito no caso de um aquecimento por acumulo de barro no radiador???

Porque eu sinceramente não sei e pelo jeito mais ninguem em 12 viaturas na trilha tb não sabiam.

Agradeço se puder ajudar porque falar sem conhecer o acontecimento acho imprudente.

Não leve nada pessoal, apenas gostaria de uma opnião de quem entende.
    :concordo:
  • 03/11/2009, 17:48
    Xcode Brasil
    Valeu
    Ola Bicudo e galera obrigado pela compania e a trilha de domingo .

Abracos a todos
  • 03/11/2009, 17:53
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Me desculpe Marcio mas eu como um inexperiente em Trilhas pergunto oque poderia ser feito no caso de um aquecimento por acumulo de barro no radiador???

Porque eu sinceramente não sei e pelo jeito mais ninguem em 12 viaturas na trilha tb não sabiam.

Agradeço se puder ajudar porque falar sem conhecer o acontecimento acho imprudente.

Não leve nada pessoal, apenas gostaria de uma opnião de quem entende.
    :concordo:

Olá, Renato.

Em primeiro lugar, não sou um Grand Master no off-road, muito pelo contrário; estou bem longe disto. Apenas procuro ajudar sem medir esforços, tanto meu, quanto do meu carro.

Baseado no que a maioria disse "que não foi trilha, e sim passeio", eu faria como já fiz na trilha da Ximbóca (que é trilha mesmo) com um CJ calçado com Creepy Crawler 38" (ou seja, pesado pra caramba): colocaria cinta nele e puxaria.

Certamente é muito fácil puxar uma Savana até o final da trilha se estamos falando em chão de terra batida. Em trechos mais "pesados", como o problema era só aquecimento, o Nilsinho poderia ligar o motor da Savana, transpor o obstáculo e voltar para a cinta, resfriando novamente o propulsor.

Pode ter certeza que isso seria bem fácil, não travaria o motor do carro dele e nem precisaria tirar o capô. Chegando no asfalto, pararia num posto, tiraria a lama do radiador e voltaria a SP.

Bem, isso é o que eu faria.

Como vc disse, nada pessoal...é apenas minha opinião...

Abs,
  • 03/11/2009, 18:06
    Renato_SJC
    Citação:

Olá, Renato.

Em primeiro lugar, não sou um Grand Master no off-road, muito pelo contrário; estou bem longe disto. Apenas procuro ajudar sem medir esforços, tanto meu, quanto do meu carro.

Baseado no que a maioria disse "que não foi trilha, e sim passeio", eu faria como já fiz na trilha da Ximbóca (que é trilha mesmo) com um CJ calçado com Creepy Crawler 38" (ou seja, pesado pra caramba): colocaria cinta nele e puxaria.

Certamente é muito fácil puxar uma Savana até o final da trilha se estamos falando em chão de terra batida. Em trechos mais "pesados", como o problema era só aquecimento, o Nilsinho poderia ligar o motor da Savana, transpor o obstáculo e voltar para a cinta, resfriando novamente o propulsor.

Pode ter certeza que isso seria bem fácil, não travaria o motor do carro dele e nem precisaria tirar o capô. Chegando no asfalto, pararia num posto, tiraria a lama do radiador e voltaria a SP.

Bem, isso é o que eu faria.

Como vc disse, nada pessoal...é apenas minha opinião...

Abs,

Ola Marcio

Concordo plenamente, eu tambem vi o nosso amigo da L200 que nao me recordo o nome e que por sinal é uma otima pessoa, sugerir de puxar a L200 do Nilsinho nas subidas, mas a idéia tb foi negada, acho que o pessoal deu todas as ideias mas foram negadas, agora avaliar a ideias só cabe ao proprietario.
    Eu dei uma boa limpada no radiador dele e depois ele me disse que aqueceu bem menos.
    Na 1ª vez que fizemos a "Trilha" o CJ do Bicudo quebrou no mei oda trilha então abortamos a descida para São Sebastião e o amigo Alex com um Troller puxou ele até Caragua, depois de Caragua até SJCAMPOS eu puxei numa boa porque sei que o Bicudo faria o mesmo por mim, e chegamos em csa as 2 da manha...

Então nao ligo de ajudar ninguem nao, sou ate muito trouxa nisso e sempre tento agradar a todos, mas agora ficarem fazendo "tricôzinho" com as ideias sugeridas acho que não é coisa de Jipeiro não...

Valeu Marcio, obrigado pela compreensão..:concordo:
  • 03/11/2009, 18:17
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Ola Marcio

Concordo plenamente, eu tambem vi o nosso amigo da L200 que nao me recordo o nome e que por sinal é uma otima pessoa, sugerir de puxar a L200 do Nilsinho nas subidas, mas a idéia tb foi negada, acho que o pessoal deu todas as ideias mas foram negadas, agora avaliar a ideias só cabe ao proprietario.
    Eu dei uma boa limpada no radiador dele e depois ele me disse que aqueceu bem menos.
    Na 1ª vez que fizemos a "Trilha" o CJ do Bicudo quebrou no mei oda trilha então abortamos a descida para São Sebastião e o amigo Alex com um Troller puxou ele até Caragua, depois de Caragua até SJCAMPOS eu puxei numa boa porque sei que o Bicudo faria o mesmo por mim, e chegamos em csa as 2 da manha...

Então nao ligo de ajudar ninguem nao, sou ate muito trouxa nisso e sempre tento agradar a todos, mas agora ficarem fazendo "tricôzinho" com as ideias sugeridas acho que não é coisa de Jipeiro não...

Valeu Marcio, obrigado pela compreensão..:concordo:

Sem problemas, Renato!

Acho que é isso mesmo. A questão de fazer "tricozinho" não é coisa de jipeiro.

Por isso deixo bem claro meu posicionamento e não saio do tópico apenas pq alguma mensagem não me agradou. Estou aqui para responder qualquer pergunta, de qualquer amigo forista que tenha dúvidas em relação ao que eu escrevi.

Tb agradeço pelos esclarecimentos.

Abs,
  • 03/11/2009, 18:24
    Renato_SJC
    Citação:

Sem problemas, Renato!

Acho que é isso mesmo. A questão de fazer "tricozinho" não é coisa de jipeiro.

Por isso deixo bem claro meu posicionamento e não saio do tópico apenas pq alguma mensagem não me agradou. Estou aqui para responder qualquer pergunta, de qualquer amigo forista que tenha dúvidas em relação ao que eu escrevi.

Tb agradeço pelos esclarecimentos.

Abs,

Concordo amigo, e tambem fico a disposição de mais alguem que queira tirar alguma dúvida a respeito do que escrevi ou do que ocorreu no Passeio.

Uma boa semana a todos.:concordo:
  • 03/11/2009, 20:23
    almir4x4
    Ref. Trilha da limeira 01-11
    Olá Pessoal,

Valeu pela trilha e principalmente pela companhia de todos! Qualquer dia quero fazê-la novamente com mais tempo p/ apreciar a vista do litoral e cachoeiras. Assim que eu tiver um tempinho postarei o link das fotos e vídeos (essa semana será um sufoco no trabalho... não tive tempo nem de tirar o barro do jipe)

Até a próxima trilha!

Abraço,

Almir Almeida
  • 03/11/2009, 20:26
    Victor 4x4
    Pessoal,

chega gente, chega.:stop:

"Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até à morte o teu direito de o dizeres."
    (Voltaire)

"Algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes."

(William Shakespeare)

"O segredo para viver em paz com todos consiste na arte de compreender cada um segundo a sua individualidade."
    (Federico Luis Jahn)
  • 03/11/2009, 21:18
    andreandrade
    Citação:

Falae, NO - CT!

Só faltou vc falar que, no curso do Gaiotto, enquanto as Savanas e TR's passavam na boa (inclusive uma mulher que nunca havia engatado a tração 4x4 e tinha sua TR há 15 dias), seu Tracker "naufragou" no atoleiro. Faz mta falta um bloqueio de diferencial central...hahahahaha.

Aliás, se não me engano, foi a Savana do Nilsinho que te tirou da enrrascada!

Vamos marcar, para quem quiser, próximo FDS Roberta Close.

Quem topa?

NO-CT, desculpe a brincadeira, mas não pude deixar passar...hahahahaha.

Abs,

Pois é Marcio... tb não poderei deixar passar que na trilha da Limeira passada tinham 2 TR4's... e as duas ficaram em um trecho lá que só com resa forte mesmo pra conseguir passar... rsrsrs... pode perguntar pra turma que foi.

Ah, na mesma trilha tinham umas 3 Tracker's e passaram de boa... passaram em tudo!

Outro detalhe importante é que a Tracker tem bloqueio sim... o que não temos é opção de desligá-lo... inclusive esse é o motivo que não podemos usá-la em curvas com pisos de muita aderência (senão estoura o diferencial).

Abs,
  • 03/11/2009, 21:32
    andreandrade
    Citação:

Nilsinho: não foi isso que o NO-CT disse!

Ele até falou pra vc trocar a Savana por um Tracker...hahahahaha!

Bela comparação: Savana X Tracker. Aliás, qual foi o carro escolhido pela Fórmula 1 para fazer o resgate de pista?

No Rally dos Sertões, qual é a frota de 4X4 escolhida para dar apoio ao evento?

Sem contar a consagração da Mit em ser a única 12X campeã do Dakar, 8X campeã dos sertões etc, etc, etc.

Fotos anexadas para ilustrar...

Abs,

Marcio, você já ouviu falar sobre um velho ditado que diz: Propaganda é a alma do negócio!!!

Pois é... esse ditado aí é lema da mitsubishi, é tudo propaganda! rsrsrsrs

Pode ter certeza que não é porque a mitsubishi ganhou X Dakar ou N sertões que ela é a melhor... pode até ser boa... mais dizer que é a melhor já é demais... rsrsrs

Viatura e gosto é igual a c... cada um tem o seu! :lol:

E num se estressa comigo não que eu sou gente boa... rsrsrs

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 405 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 305355395396397398399400401402403404405406407408409410411412413414415455505 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:58.