É, elas são bem invocadinhas.................................:twis ted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
Versão Imprimível
Olá Pacheco,
Como vc disse que o tanque esta limpo!! Tem certeza né?
Da uma olhada nas mangueiras que passam por baixo do carro por onde passa a gasolina, pode ser que tenha sobrado alguma sugeira nela.
A F75 que eu tinha era a mesma coisa, parava legal, ai eu deitei embaixo da cabine e como a minha mangueira era transparente pude ver a sujeira nela, ai era só desconectar e dar uma soprada nela que volta ao normal.
Depois conte como resolveu a qual era o problema.
Boa sorte!!
Abs.
Td bem Marco???
Então, no Domingo eu desmontei tudo, tanque, sistema de mangueiras, bomba... Limpei tudo...
Drenei todo o tanque, abri a valvula inferior, saiu sujeira sim....nao muita, mas saiu, joguei mais gasosa e lavei internamente...
As mangueiras eram somente partes pequenas, pois a "tubulação" do jeep esta montada com canos de cobre, que alinhei todo e passei um arame por dentro pra ver se saia algo, nem saiu nada, tava td certinho...
Bem, ontem peguei meu carburador que mandei recondicionar, troquei o filtro de gasolina (denovo) e não deu certo...
O Bicudo me deu uma dica hoje, que pode ser a bomba, vou seguir a orientação do teste que ele me recomendou e veremos, tomara que de certo.
Assim que eu tiver alguma resposta (positiva ou negativa :() eu posto aqui..
Valeu!!
Preparem a agenda de outubro!!!
E ai neste fds vamos ficar 4x2???
Nem um Happy Hour??
Abs
Bicudo e galera,
Amanha vou sair de SJC pontualmente às 9:00hs para almoçar em Santo antonio do Pinhal.
Vou pela estrada de Gomeral e volto pela estrada de Terra Santo Antonio-monteiro lobato, que fizemos no ultimo churrasco no sitio do Marcao.
Quem quiser, me dá uma ligada. Apenas nao poderei demorar muito porque tenho que estar de volta em SJC no máximo às 17:00hs.
Ahh... instalei meu PX hoje e já passei na ANATEL... agora é só esperar o carnê do baú... o radio já está falando... canal 16, que é o resultado de 4x4!!!
Abraços,
mateus
Pacheco, dá uma verificada se o respiro do tanque esta ok, se não tiver, deve ser na tampa, pode estar entupido, outra coisa que eu acho que pode esatr dando problema é a bobina, no meu quando a bobina estava indo pro saco o motor falhava até morrer.
Bicudo, já está reservado....
Marcão,
Acho que vou levar meu sogro pra almoçar no Jardim dos Pinhais... tem um pianista que toca lá (era meu professor, diga-se de passagem) que é fera.... e a comida é uma delícia...
Na próxima a gente encontra voce por lá...
Abração
Esse Jardim dos Pinhais é aquele na frente do meu sitio?
Se for lá só ouvi falar mal do lugar.. Alem de caro o atendimento é pessimo e a comida horrivel, se for lá pense bem!!
Tiveram pessoas que passaram no sitio pra comprar lenha que falaram que foram lá, não conseguiram ser atendidos, mesmo o restaurante estando vazio e ainda cobraram o couver artistico sem consumo nenhum e não só uma pessoa não, foram varios.kkkk
Eu recomendo o Picanha & Pasta que fica no shopping..:concordo:
To por aqui....
Abs.