Grande Victor, blz??
Belo carro, mas ainda sou mais a boa e velha jabiraca e o T4 hehehe :dance:
Abs
Versão Imprimível
Passeio Litoral Norte (Ubatuba) dias 19 e 20 de Setembro.
- Rodrigo e Miriam (F-75 Jabiraca)/ Camping
- Paulo, Clau, JP, Tati / Camping
- Matiusso e Familia / Pousada
- Mateus e Jana (Carcará)/
- Patrick e Familia, Engesa e JPX / Camping
- ???
Dia 20 ....
-Fabrício (Urtigão)
Opção de camping com chalés:
www.ranchopicapau.com.br
Estou pensando em sair as 8:30 do posto do CTA.
Grande Thales, blz???
Estamos com a idéia de fazer um passeio light em Ubatuba (região da ponta aguda) e curtir uma praia se o tempo deixar.
Estou indo com a idéia de acampar, estou negociando com o rancho pica pau (www.rachopicapau.com.br), mas me parece que neste fds não vai abrir. (estou negociando vamos ver)
Qualquer coisa tem o camping do Tio Gato em Itamanbuca (www.campingtiogato.com.br), tendo a opção de camping e chalé no mesmo local este eu já conheço há muito tempo.
Estou com algumas mudas de arvores nativa para fazer o plantiu em alguma região da ponto aguda.
Bom é isso ai caso tenha alguma idéia será bem vinda.
Abs
Bicudo,
Eu e a Jana confirmamos que estaremos com voces no fds, na praia.
Qual é o horário e local da partida para o litoral? Podemos ir juntos em comboio?
Com relação ao hotel... vou tentar ficar naquele que voce indicou.. o pica-pau... de preferência, gostaria de ficar perto da onde voces ficarem...
Quanto à programação, disseram que depois da Tabatinga há umas trilhas interessantes... voces conhecem? Podemos explorar alguma coisa por lá...
Abração,
Mateus
Blz Bicudo! :concordo:
Tô começando a mudar de idéia, talvez não tenha mais o compromisso no sábado. Que horas vcs estão pensando em sair? Lá onde vc está vendo, tem vaga nos chalés ainda, tá de boa? Tô precisando dar uma volta na Band... :dance:
Grande abraço.
André, blz e vc?
Hoje falei com o Mateus e estamos com a idéia de sair as 8:30 do posto do CTA...
Estou esperando o dono do rancho pica pau me ligar informando se vai abrir ou não o sitio. Caso não abra neste final de semana temos a 2º opção que é o tio gato em Itamanbuca (www.campingtiogato.com.br) fica um pouco longe, mas vale a pena por estar ao lado do rio itamanbuca e do mar. (pode escolher entre nadar no rio ou no mar)
Hoje liguei no tio gato e eles então com 10 chalés reservados no total de 27.
Posso incluir seu nome na lista???:)
Caso alguém tenha um outro local é só informar.
Abs
Bicudo, não reserva ainda não! Te falo até quinta no máximo, tenho que ver a possibilidade de sair sábado cedo. Não estou indo no outro compromisso justamente por ser nesse mesmo horário a saída. Tenho que trabalhar meio período no sábado. Vou ver e dependendo me junto com vcs na parte da tarde.
Grande abraço. :concordo:
Amigos
O meu amigo Fernando ta organizando esse evento e me pediu pra divulgar.
Está aberto pra todos os interessados.
abs