Bom passeio pra vcs.:concordo:
abs
Versão Imprimível
Hoje plantamos as mudas na beira do rio paraiba...
Eu a Patroa e a Jabiraca.
Abs
Eai pessoal, blz?
Eu queria saber se da pra colocar o motor MWM Diesel 6 cilindros da Silverado :twisted:
é possivel?
a manutenção é barata?
abs
E ai Rodrigão, blz?
Pena não ter dado certo o passeio que vc programou cara, que chato!
Mas, fazer o que né, nem tudo dá certo mesmo, eu que diga, como vc já sabe, eu tava a caminho de Castelhanos e tive que dar meia volta pois deu problema na bomba de gasolina do Jeep....
Problema resolvido, e se for mesmo pegar a trilha da limeira, dá um alô, pois dependendo da data eu poderei ir.
Abraço!
Galera,
Só para dar um relato...
Esse sábado conheci três novos amigos (dois de troller e uma tracker) e fomos até Gonçalves, passando por Sao Bento do Sapucaí e Sapucaí Mirim...
O passeio é realmente muito bonito... saímos às 8 da manha e chegamos de volta em casa às 22:30hs... passeio de dia inteiro, com direito a muita montanha, trilhas interessantes, algumas erosões, trechos com uso de reduzida obrigatória, pedras e algumas altitudes bem altas... o ponto mais alto que chegamos foi 2.100 metros!
Além do passeio muito bacana, foi legal conhecer os novos amigos, Almir, Marco e Goma.
Bom... é isso... quando quiserem repetir a dose, já tenho alguma coisa interessante no meu GPS....
Abração,
Mateus
Pessoas, hoje, voltando da escola, vi uma Dodge Ram parada na frente do escritório do meu avô. Detalhe, ela estava com pneus 38! :shock::shock: Um monstro. O parachoques traseiro dela batia acima da metade do parabrisas do carro que estava atrás! Pena que estava sem celular para tirar umas fotos.:cry: