Andre,
Eu te mandei uma MP, da uma checada lá :concordo:
abs
Versão Imprimível
Andre,
Eu te mandei uma MP, da uma checada lá :concordo:
abs
Pessoal,
andei dando uma olhada na seção de humor do forum.
Dem uma olhada na PIADA de jipeiro que eu achei...........
Dois fazendeiros, um brasileiro e um argentino se encontram e começam a conversar.
O argentino pergunta ao brasileiro:
- Qual o tamanho da sua fazenda?
O brasileiro responde:
- Para os padrões do Brasil é uma fazenda de um bom tamanho, são 300 alqueires. E a sua?
- Olha, eu saio da sede pela manhã com meu jipe e na hora do almoço não cheguei na metade dela…
E o brasileiro diz:
- É, eu também já tive um jipe argentino, é uma merda...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::palmas::grin:: !:
Pessoal,
Acabo de falar com o Douglas proprietário do rancho pica pau, o sitio estará liberado para o FDS, mas com algumas restrições...
Não teremos o restaurante nem café da manhã, mas para compensar teremos o sitio praticamente só para nos.
Atenção quem for ficar no chalé tem que entrar em contato até amanhã as 13:00 para fazer a reserva ,lembrando que excepcionalmente neste fds não será fornecido roupa de cama nem de banho. Valor do chalé R$85,00 o casal.
Contatos pelo tel 12 – 38363118 falar com Douglas.
Valor do Camping R$21,50 por pessoa na área vip (Com cobertura) ou R$20,00 area normal. (geralmente a area vip tem o valor de R$24,00)
Duvidas pode entrar em contato direto com o proprietario do sitio.
Estou fazendo o possível para dar tudo certo.
Abs
Fala Pessoal !
BICUDO: Acho que não vou conseguir ir para Ubatuba este Fds, estou enrolado com a obra da casa que estou construindo no Jd. Alvorada.
Vc chegou a fazer aquele passeio de bike na estrada da Petrobras? tem um amigo que pedala e tá doido para conhecer esta estrada.
Vou dar um jeito de ir no proximo passeio, ontem coloquei pneus Mud na Frontier...imagina como esta a vontade por barro
Matiusso, bom dia.
Cara faz uma força para ir... dependendo podemos até voltar pela petrobras... Caso não tenha barraca eu acho que tenho uma lá em Jacareí
O bom que lá é um lugar muito bom para crianças...
O Passeio de bike foi cancelado por causa das chuvas, mas assim que tiver outro te falo.
Abs
Fala Thales...
Pois é tem que ser rápido,ainda mais partindo de quem né!! kkkk
Então o passeio estamos marcando pro fim de semana de 06 a 08/11, vai ser legal.
Entra no link e veja... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=61470&page=7
Espero todos os amigos lá... :concordo:
Abs.