Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 410 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 310360400401402403404405406407408409410411412413414415416417418419420460510 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/11/2009, 17:13
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Torque:

Savana = 26,2kgf
    Tracker+Palio = 25,9kgf

Diferença = 0,3kgf

Veja bem: se juntar o torque de uma Tracker com o de um Palio, até que a diferença não fica tão grande!

Hahahahahaha...

Galera: brincadeira, viu!!! Não levem a mal.

Abs,

Medina,

Com todos esses dados precisos, só posso concluir que você é um expert em "exame de torque"....

Att.,

Mateus
    (fazendo piadas com trocadilhos esdrúxulos desde 1981)
  • 04/11/2009, 17:17
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Medina,

Com todos esses dados precisos, só posso concluir que você é um expert em "exame de torque"....

Att.,

Mateus
    (fazendo piadas com trocadilhos esdrúxulos desde 1981)

Hahahahaha!!!

Essa foi muito boa. Nunca tinha ouvido.

Mas, por favor, mantenha isso em sigilo, ok? Não fica bem tds saberem sobre o "exame de torque"...kkkkkk

Abração!!!
  • 04/11/2009, 20:20
    andreandrade
    Citação:

Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    NO... Se vc pede desculpas... Qm fica triste aqui sou eu!!!

Não foram as brincadeiras!!! Que estragaram o role... De FORMA ALGUMA!!!! Eu penduro em todo mundo, conheço o cara e no mesmo dia coloco apelido... No dia que conheci o Loló ja mudei o nome da Fazenda dele... Qdo vou ficando amigo então só piora... Se for pra ser sério, fico no trampo... Tanto sou assim, que fikei dizendo varias vezes "Já começou a trilha"... O Renato é testemunha... Hehehehe!!!

Sua vtr não é pra trilha? A minha tbm não é... Mas nós vamos mesmo assim!!! Do trabalho DEMAIS pra esses lokos que andam sempre comigo!!! O Caio sempre fala: O Nilsinho, qdo ve que não passa, ai que ele enfia a porra da vtr!!!

Estamos TODOS no intuito da diversão e na intenção de conhecer novas pessoas e novos lugares!!! Isso com toda a certeza do mundo!!!

O que estragou o meu role... Foi a vtr superaquecer, fiquei puto... Devia ter voltado mesmo!!! Não por ninguem, mas por mim... A pressa me irrito mais ainda, NUNCA TINHA IDOOOO na Limeira, queria ter tido o prazer de curtir o passeio, ter tirado umas fotos!!! Não rolou...

Se tivessem avisado... "Olha vamos sair correndo pq tem gente com fome, fica ai com o Oliveira que ela sabe o caminho"... Falto comunicação!!! Aprendi essa...

O Rapaz da Tracker Preta 128cv... Que ganha dos 121cv da Savana!!! Parabens!!! :palmas:... Mando algumas frases infelizes, que não foram na brincadeira!!! E essas levei sim pro lado pessoal!!!

"O que eu faço pra essa L200 andar mais rapido."
    "Pq não tira o capô e joga na traseira."

E qm tava lá e é sincero... Sabe!!! Não foi em tom de brincadeira... Ele tava puto queu tava atrasando o churrasco dele!!!

Qto que Ainda teve outra... "Tirar o capô vc não quer... Blz!!!" Como se isso fosse uma opção!!!

Os demais... Qm pede desculpas sou eu!!! Que graças a minha insatisfação relatada aqui no tópico... Causou esse tumulto!!!

NO de novo... Te conheci no Curso, eu zuei pra kct!!! Vc mesmo viu!!! Sou assim!!! :dance:

[]'sss

Nilsinho,

Se o rapaz da Tracker preta que você está se referindo sou eu... acho que deve estar havendo algum engano. Não falei que era pra você tirar o capô e jogar na traseira... eu apenas perguntei se você não achava melhor fazer isso para não forçar o motor... e tb teria feito o mesmo que você fez... não tiraria o capô... só falei da hist do capô pq sugeriram lá...

E se eu falei pra sua L200 andar mais rápido... piorou... acho que vc tava andando até rápido demais diante do problema... eu que tava segurando o comboio todo porque não estava querendo correr, afinal de contas eu não estava atrasado pra nada e estava parando a todo instante esperando o Nô e demais colegas que estavam atrás de mim.

Todos os outros que estavam na minha frente sumiram e eu fiquei junto ao comboio de trás até chegar no parquinho!

Pode ter certeza que por mim eu esperaria seu carro esfriar o tempo necessário e em todas as vezes necessárias... essa é a atitude que tenho e que sempre tive em qualquer passeio ou trilha que faço...

Provavelmente outra pessoa falou isso e você tá pensando que fui eu... eu fui lá 1 vez falar com você pra tentar ajudar e não reclamei de nada... inclusive tentei lavar seu radiador tb...

Mas se você acha que eu falei isso... te peço minhas sinceras desculpas porque não me sinto bem em saber que causei algum problema ou desconsiderei em algum momento um colega de trilha...

Quanto a sua viatura... acho muito show... até falei que meu pai tem uma e que acho um puta carro... troquei até umas idéias com seu amigo sobre a outdoor... só falei em um momento que o motor da savana era mais fraco que o da outdoor e da tracker...

Quem me conhece sabe que eu jamais seria capaz de fazer isso ou ter esse tipo de atitude... até pq meu carro é de passeio, um SUV adaptado para off-road... rsrsrsrrs... só o Márcio mesmo pra pegar corda... rsrsrs

O pouco que falei foi tentando te ajudar, de verdade... e não reconheço nada do que você relatou!

Minha viatura tb quebra, todas quebram um dia... e espero contar com você assim como você pode contar comigo! Sou do lema que o da frente tem a obrigação de cuidar da viatura de trás e que todos entram juntos e saem juntos, não importa a trilha!

Estou realmente chateado com a situação porque agora estou sendo julgado por uma atitude que não tive!

Abs,
  • 04/11/2009, 20:41
    andreandrade
    Citação:

A minha TR fica bemmmm atrás, mas tb não é bem original assim não, seu pangaré de areia...hahahaha.

- Motor 2.0 16V chipado+coletor de admissão retrabalhado;
    - Sistema de arrefecimento do óleo da transmissão (radiador de óleo e tubulação da L200 RS);
    - Kit Nitro seguindo o padrão de preparação norte-americano para off-road(+60cv no motor);
    - Lift de 2";
    - Pneus Toyo AT para Asfalto / MUD 30" para trilhas;
    - Bloqueios Kaiser 100% nos dois eixos;
    - DIFERENCIAL E BLOQUEIO DE DIFERENCIAL CENTRAL (já é original de fábrica...hahahaha);
    - Parachoque em aço (mais resistência e melhor ângulo de ataque);
    - Guincho 12.000lbs;
    - Snorkel;
    - Duplo Air-Bag (o mesmo do CJ...huahuahauhaua)
    - Conjunto de proteções inferiores em alumínio naval com 4mm de espessura;
    - Cosméticos: som, engate, estribos, PX etc.
    - Daqui a 15 dias: amortecedores traseiros Procomp (já encomendados).

Acho que ainda esqueci de algumas coisas, mas ainda é bem menos equipada que o seu CJ, com certeza...

Vc não vale nada mais eu gosto de vc...
    Vc não vale nada mais eu gosto de vc...

Abs,

Marcio,

Você pegou uma corda danada hein! rsrsrs

Tava tirando onda com você mas não pensei que chegaria tão longe....

Pode ter certeza que não só acho a TR4 um puta carro como quase comprei uma antes da Tracker... só não peguei pq cotaram um seguro muito alto p/ o meu perfil...

Tenho amigos que possuem TR4 e acho que andam muito bem na trilha... possuem um vão livre maior que os Tracker's quando original e bloqueio de diferencial que faz uma puta diferença quando necessário...

Eu só quiz zuar você pq foi falar mal das Tracker's... daí eu não poderia deixar passar que na Limeira passada 2 TR4 deram trabalho... mas o problema foi porque estava pegando no parachoque traseiro, inclusive quebrou um pouquinho em uma delas... e eu só passei pq fui no gás pra não ficar... as TR4 estavam tentando na manha, por isso deu mais trabalho...

E já fiquei onde TR4 passou... rsrsrsrsrs... assim como já passei onde TR4 ficou...

Na minha opinião... a melhor viatura mesmo é a que o dinheiro pode pagar... aquela que você sonhou em ter um dia e pode tê-la... seja HUMMER, CJ, F75, NIVA e BAJA... o cac... o que importa é a brincadeira e uma boa turma de amigos...

Abração!
  • 04/11/2009, 21:38
    andreandrade
    Aproveitando, peço desculpas a todos que fazem parte deste tópico e a turma de SJC por ter alimentado está brincadeira que nada teve a agregar positivamente!

Abs,
  • 04/11/2009, 22:19
    mateugamaravilha
    Citação:

Hahahahaha!!!

Essa foi muito boa. Nunca tinha ouvido.

Mas, por favor, mantenha isso em sigilo, ok? Não fica bem tds saberem sobre o "exame de torque"...kkkkkk

Abração!!!

Foi mal Medina... é que a bola estava quicando na frente do gol e aí não teve com não botar para dentro...kkkkkkk

No mais, vou ficar esperando aqui mais uma oportunidade para mandar uma mensagem que em nada contribui com o tópico.

Espero não ter ajudado, e como de costume, estorvado.

Att.
  • 04/11/2009, 22:43
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por andreandrade Ver Post
    Marcio,

Você pegou uma corda danada hein! rsrsrs

Tava tirando onda com você mas não pensei que chegaria tão longe....

Pode ter certeza que não só acho a TR4 um puta carro como quase comprei uma antes da Tracker... só não peguei pq cotaram um seguro muito alto p/ o meu perfil...

Tenho amigos que possuem TR4 e acho que andam muito bem na trilha... possuem um vão livre maior que os Tracker's quando original e bloqueio de diferencial que faz uma puta diferença quando necessário...

Eu só quiz zuar você pq foi falar mal das Tracker's... daí eu não poderia deixar passar que na Limeira passada 2 TR4 deram trabalho... mas o problema foi porque estava pegando no parachoque traseiro, inclusive quebrou um pouquinho em uma delas... e eu só passei pq fui no gás pra não ficar... as TR4 estavam tentando na manha, por isso deu mais trabalho...

E já fiquei onde TR4 passou... rsrsrsrsrs... assim como já passei onde TR4 ficou...

Na minha opinião... a melhor viatura mesmo é a que o dinheiro pode pagar... aquela que você sonhou em ter um dia e pode tê-la... seja HUMMER, CJ, F75, NIVA e BAJA... o cac... o que importa é a brincadeira e uma boa turma de amigos...

Abração!

Falae, Andrade!

Na boa, a zoação não pode parar! E não pode parar, pois tds nós sabemos que é zoação...Se estivéssemos num boteco a discussão seria:

- Meu time é melhor, o seu é time de várzea;
    - Não sei como vc toma Skol, eu só tomo Brahma;
    - Mulher pra mim tem que ser morena, não sei como vc gosta de loiras...

E assim por diante. Papo de boteco mesmo. Um tirando onda com o outro pq bebe cerveja ruim, pq torce pra Gambá, Porco, Bambi ou qqr outro.

Como aqui o fórum é sobre 4x4, é lógico que a zoação não poderia ser outra:

OS CARROS DOS OUTROS!!!

Aí, pegando o mesmo papo de boteco que coloquei acima ficaria:

- Meu carro é melhor, o seu é de iniciante;
    - Não sei como vc anda com o carro X, só ando com o Y;
    - Carro pra mim tem que ser da marca X, não sei como gosta de carros da marca Y...

E, novamente, assim por diante...

Falando sério: já pensou a babação de ovo se fosse o contrário?

Eu: Andrade, seu carro é ótimo! Adoro Tracker!
    Vc: Imagine, Medina, a TR4 que é um tremendo 4x4!

Eu: Que nada, meu sonho é uma Tracker!
    Vc: Cara, dê valor para o puta carro que tem na mão!

PUTZZZZZZZZZZ...que palhaçada!!! Parece até conversa de putinhas...hahahaha (sem preconceitos).

Vamos pensar que essa conversa é agradável...tão agradável qto discutir um clássico Corinthians X Palmeiras, Palmeiras X São Paulo ou São Paulo X Corinthians.

Para os cariocas, um FLA X FLU.

Se participar do nosso tópico, verá a galera de TR tirando a galera de Savana e vice-versa.

Mas, no final, todos nós sabemos que se a situação realmente apertar, independente da marca/modelo da VTR, tiramos nossas cintas e manilhas do porta-malas, esticamos os cabos dos guinchos, colocamos as luvas e nos sujamos todos de lama. Se for preciso, até no mato dormiremos!

E isso se aplica a tds do fórum que precisarem da nossa humilde ajuda!

Abraços pra vc e pra tda a galera do tópico.

PS.: Se pensa que vou parar de zoar as Suzis (abreviação de Suzukis), está bemmmm enganado...hahahahahaha

T+:concordo:
  • 04/11/2009, 22:47
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Foi mal Medina... é que a bola estava quicando na frente do gol e aí não teve com não botar para dentro...kkkkkkk

No mais, vou ficar esperando aqui mais uma oportunidade para mandar uma mensagem que em nada contribui com o tópico.

Espero não ter ajudado, e como de costume, estorvado.

Att.

Tá certo, Mateus!

Vou ficar bem esperto contigo...hahahahaha.

Caiu na área é penalti! Só não vale "cavar" a falta!!!

Abração!
  • 04/11/2009, 23:11
    edilsoneras
    Pessoal,

Demorei dois dias para conseguir ver todos os posts deste tópico e me atualizar na discussão!!!

Acho que já esta tudo esclarecido mas moçada "take it easy"!!!!

Abraço a todos!!!
  • 05/11/2009, 00:06
    almir4x4
    Video da trilha limeira (boardcam)
    Olá Pessoal!

Coloquei no Youtube o vídeo de minha boardcam da trilha da Limeira.

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=in5S4jdoyYQ"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=in5S4jdoyYQ]YouTube - Trilha 4x4 - Caraguatatuba a Salesópolis (boardcam)[/ame][/URL]

Para baixar o vídeo em MP4 acesse:

http://vidmaza.com/yt/in5S4jdoyYQ

Em seguida clique no botao [MP4] .

Breve postarei o vídeo HD e fotos de minha camera pessoal.

Abraço a todos e até a próxima trilha!

Almir
  • 05/11/2009, 00:35
    caio jose
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Grande Sergio!!

E ai tudo bem!! Trabalhou no fim de semana?

Ja fiquei sabendo de alguns relatos la da Limeira..

O CJ do Daniel, travou o rolamento da roda e nem entrou na trilha, voltou de guincho.
    A L200 do Nilsinho, foi na trilha superaquecendo como toda L200..

No mais espero fotos e mais relatos da trilha..... :concordo:

Abs.

Po Marco já estou ficandO preocupado , pois aS duas l200 que já tive nunca aqueceram , uma outdoor 2007 e agora a savana 2008 :pensativo:, será que vieram com defeito ?

Com relação trilha passeio foi muito bom conhecer novas pessoas e rever algumas que ja conhecia do curso da dpaschoal,

queria mandar um abraço a todos , e pedir desculpas po atrasar o passeio de voceis ( apesar de termos chegado na hora marcada no ponto de encontro ), pois estamos acustumados a nunca deixar ninguem para trás , mesmo que seja o Oliveira que como voce disse , deixa que ele vai no ritimo dele , quebras podem acontecer ,pessoas podem passar mal ,podem se acidentar , quando vamos para a trilha nos preparamos para todos estes interperes vamos lá para cutir tirar um pouco do stress do dia a dia, e viver o companheirismo., Comparativos entre marcas e modelos de veiculos , é igual a times de futebol cada um vai ter o seu preferido , mas sabemos que todos nos levam a ter o mesmo prazer de curtir o offroader.

Por Favor me tenha como mais um amigo da trilha

UM GRANDE ABRAÇO AOS AMIGOS DA TRILHA.
  • 05/11/2009, 01:07
    PauloJ
    E o próximo fds???
    Salve turma, quanto tempo!!! :palmas:

Seguinte: pra quem não me conhece, fui eu quem pediu em abril pra esse povo (Amigos da Trilha) organizar uma descida da Salê-Caraguá que eu queria conhecer, aí se lembraram da trilha da Limeira que estava esquecida no GPS de um ou dois que já tinham passado por ali anos atrás blá blá. :-o

Aí a gente foi e curtiu um montão. Ok é mais fácil que Castelhanos, mas também é mais bonita. E teve todo o lance de não ter certeza do caminho na primeira vez, aquele suspense, chegamos só à noite etc. etc. :wink:

Portanto, estou no meu direito em proclamar: basta :putz:. Gastei quase uma hora lendo os depoimentos, que loucura. Rádio nenhum pega direito nos altos e baixos e curvas da serra (às vezes acho meu talkabout novo e com pilha boa melhor que o Px) e sempre dá algum desencontro. Qual o problema?... :roll:

O importante mesmo é: após 2 meses off-trilha, finalmente estarei livre em Sampa no próximo fds. Portanto, o que é que vai rolar mesmo? Pamonha? Pinheirinho? Outro churrasco na LImeira? Acho bom escolherem algum lugar que a Gorducha aguente, senão vou de moto mesmo... :parede:

Abraços a todos!!! :concordo:

Paulo :p
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 410 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 310360400401402403404405406407408409410411412413414415416417418419420460510 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:37.