Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 420 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 320370410411412413414415416417418419420421422423424425426427428429430470520 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/11/2009, 11:39
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    :concordo:

Fala Bicuuudo ( o)>

Parabéns... que o novo dono do mostardão tb seja feliz... não esquece de mandar o troféu de 1º Lugar no Indoor mas o troféu nao pode sair da sua casa.... kkkk agora vamos esperar o novo mascote do amigos da trilha, o bicudinho (o)>...:dance:

Acho que não poderei ir para caragua neste final de semana, acho que vou precisar trabalhar, mas agradeço ter me ligado. Obrigado.

Um abraço :discordo:

Sem problemas Renato... acho que tb não vou conseguir ir uma pena :cry:
    Hoje o danado se foi para Campinas.
    Boa sorte ao novo dono...

qq coisa no fds estou aqui.

Abs
  • 13/11/2009, 13:05
    DANIEL BALES
    Trilha caçapava - redençao
    Citação:

Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    Amigos estou pensando em fazer algo dias 21 e 22, mas que de pra levar a "Sogra" (dou preferencia a lugares com ribanceiras, principicios, canions, etc:mrgreen:), alguma idéia...............:pipoca:

Manolo,

Se vc quizer podemos fazer a trilha Caçapava- Redenção da Serra, é uma trilha bem agradável com duração de umas 2 horas dependendo das condições climáticas.

Só exite um trecho de 500mts que é paulera muita erosão !!!!

Chegando em redenção podemos almoçar num restaurante bem de frente a represa, na volta exite duas opções ou Tamoios ou estrada de chão que sai na CESP em Paraibuna.

Fiz esta trilha a dois anos foram 02 Engesa bem preparados, um CJ3A, Samurai e um BAND longa sem reduzida e sem bloqueio.

Exite um trecho da trilha que é possível ver Taubaté Caçapava e parte de SJC, o visual é incrível !!!!!.

Irei ver com meu amigo dono do CJ3A se ele voltou lá e se lembra bem de toda trilha.

Vou ver se consigo postar umas fotos e filmes que fiz na época.
  • 13/11/2009, 16:02
    Victor 4x4
    Citação:

Postado originalmente por DANIEL BALES Ver Post
    Manolo,

Se vc quizer podemos fazer a trilha Caçapava- Redenção da Serra, é uma trilha bem agradável com duração de umas 2 horas dependendo das condições climáticas.

Chegando em redenção podemos almoçar num restaurante bem de frente a represa, na volta exite duas opções ou Tamoios ou estrada de chão que sai na CESP em Paraibuna.

Fiz esta trilha a dois anos foram 02 Engesa bem preparados, um CJ3A, Samurai e um BAND longa sem reduzida e sem bloqueio.

Exite um trecho da trilha que é possível ver Taubaté Caçapava e parte de SJC, o visual é incrível !!!!!.

Irei ver com meu amigo dono do CJ3A se ele voltou lá e se lembra bem de toda trilha.

A ideia era uma trilha para ir dormir e voltar pois nesse dia detetizaremos a casa......
  • 13/11/2009, 18:37
    ManoloMG
    Citação:

Postado originalmente por DANIEL BALES Ver Post
    Manolo,

Fala ai Daniel, e o Jipão como esta? Não ta faltando nenhum parafuso né.......rs:p, cara muito boa a idéia, preciso ver aqui com o chefe o que "ela " acha, parece que ela quer detetizar a casa e pensou em sair de casa nesse dia porem não sei se ela vai querer que seja todo o final de semana, se for isso, preciso ir talvez para uma pousada, se não houver esse exigencia essa sujestão é boa:concordo:, vamos estudar, um abraço.

Manolo
  • 13/11/2009, 18:41
    ManoloMG
    Fala ai Talles, andou sumido hein?, obrigado por enviar os dados do Trovão, ja troquei o cabo da antena mas parece que ficou pior com o cabo novo, ainda vou dar um jeito nisso, um abraço.

Manolo
  • 13/11/2009, 18:43
    RBM
    Bicudo, pode ter certeza que vem coisa melhor que o Troller, talvez um CJ-5.....rsrs :-D e vendo pelo meu lado, e a Jabiraca e a parceira perfeita para o Betho (meu CJ)

[]:concordo:
  • 13/11/2009, 18:43
    ManoloMG
    Caros Talles e Marcão, voces ja receberam as licenças do Px:?:, se já, quanto tempo elas demoraram depois de pagar as taxas???:rolleyes:

Manolo
  • 13/11/2009, 18:44
    RBM
    Manolo, pousada nada, vai acampando pela trilha:-D
  • 13/11/2009, 18:48
    ManoloMG
    Citação:

Postado originalmente por RBM Ver Post
    Bicudo, pode ter certeza que vem coisa melhor que o Troller, talvez um CJ-5.....rsrs :-D e vendo pelo meu lado, e a Jabiraca e a parceira perfeita para o Betho (meu CJ)

Putz, ta rolando uma paquera, de viaturas......................rs
  • 13/11/2009, 18:53
    ManoloMG
    Citação:

Manolo, pousada nada, vai acampando pela trilha:-D

Credo acampar com a sogra...........................argh............:p :p:p:p:p
  • 13/11/2009, 19:05
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    Credo acampar com a sogra...........................argh............:p :p:p:p:p

Manolo, se pintar algum passeio Off road ou on road amanhã depois das 13 horas podemos estudar... uma pena mas não conseguirei participar do evento amanhã em caraguá
    Estava doido para acampar no litoral mas...
    Qq coisa estou no cel 9163-1092
    Abs
  • 13/11/2009, 19:10
    Bicudo4x4
    Citação:

Eu acho que forma um bom par mesmo!!!:mrgreen:
    Com a venda do troller a jabiraca deu bola para o peugeot, mas como ele tem um estilo morderninho não fez o tipo dela!!!rsrs
    Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 420 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 320370410411412413414415416417418419420421422423424425426427428429430470520 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:43.