Sem problemas Renato... acho que tb não vou conseguir ir uma pena :cry:
Hoje o danado se foi para Campinas.
Boa sorte ao novo dono...
qq coisa no fds estou aqui.
Abs
Versão Imprimível
Manolo,
Se vc quizer podemos fazer a trilha Caçapava- Redenção da Serra, é uma trilha bem agradável com duração de umas 2 horas dependendo das condições climáticas.
Só exite um trecho de 500mts que é paulera muita erosão !!!!
Chegando em redenção podemos almoçar num restaurante bem de frente a represa, na volta exite duas opções ou Tamoios ou estrada de chão que sai na CESP em Paraibuna.
Fiz esta trilha a dois anos foram 02 Engesa bem preparados, um CJ3A, Samurai e um BAND longa sem reduzida e sem bloqueio.
Exite um trecho da trilha que é possível ver Taubaté Caçapava e parte de SJC, o visual é incrível !!!!!.
Irei ver com meu amigo dono do CJ3A se ele voltou lá e se lembra bem de toda trilha.
Vou ver se consigo postar umas fotos e filmes que fiz na época.
Fala ai Daniel, e o Jipão como esta? Não ta faltando nenhum parafuso né.......rs:p, cara muito boa a idéia, preciso ver aqui com o chefe o que "ela " acha, parece que ela quer detetizar a casa e pensou em sair de casa nesse dia porem não sei se ela vai querer que seja todo o final de semana, se for isso, preciso ir talvez para uma pousada, se não houver esse exigencia essa sujestão é boa:concordo:, vamos estudar, um abraço.
Manolo
Fala ai Talles, andou sumido hein?, obrigado por enviar os dados do Trovão, ja troquei o cabo da antena mas parece que ficou pior com o cabo novo, ainda vou dar um jeito nisso, um abraço.
Manolo
Bicudo, pode ter certeza que vem coisa melhor que o Troller, talvez um CJ-5.....rsrs :-D e vendo pelo meu lado, e a Jabiraca e a parceira perfeita para o Betho (meu CJ)
[]:concordo:
Caros Talles e Marcão, voces ja receberam as licenças do Px:?:, se já, quanto tempo elas demoraram depois de pagar as taxas???:rolleyes:
Manolo
Manolo, pousada nada, vai acampando pela trilha:-D