Estou pensando em exclui-lo e vou pegar os amigos de testemunhas caso esse zequinha entre na justiça................:lol:
Versão Imprimível
Amigos estou pensando em fazer algo dias 21 e 22, mas que de pra levar a "Sogra" (dou preferencia a lugares com ribanceiras, principicios, canions, etc:mrgreen:), alguma idéia...............:pipoca:
éé galera o Mostardão se foi!!!
Amanhã termina a realização de um sonho, ter um Troller.
Como era de conhecimento de alguns o troller estava á venda... venda esta que foi concretizada hoje.
Mesmo não botando o bicho para moer posso dizer que foi meu melhor carro (depois da Jabiraca é claro) e posso dizer tb que mesmo tendo alguns probleminhas típicos da família T4, troller é troller!!!
Agora os planos são outros visando e preparando para a chegada de um Bicudinho.(Se Deus quiser)
Mesmo assim qq coisa a Jabiraca está sempre pronta para o der e vier.
Abs Bicudo
Depois de 15 dias fora é impossivel ler todas as mensagens.
Mas já deu pra ver que a coisa tá quente.
Bicudo vendeu o Troller
No sitio do Marcão foi tudo beleza, mas sem o pessoal de SJC e com direito a TR4 nao fazer o cotovelo.
O Oliveira fala em a paz voltar a reinar, o que terá acontecido!!!!!!!!!
bom vou ver se consigo acompanhar as nao lidas durante o fds.
abraço a todos e de volta as trilhas.
Bicudo, boa sorte com seu Troller! Excelente escolha! Poste as fotos do bichão aqui pra gente ver e babar ok? abços Monica
Oliveira. valeu a denúncia! Um absurdo este Zequinha! Pelo que pude perceber ele abandonou seu posto e está se alimentando se forma sorrateira e gulosa de um lanche que certamente não era seu de direito. Pelo que eu saiba os Zequinhas não comem e nem bebem na trilha, apenas servem seus Senhores.
Quero postar aqui também o meu desagrado indignado contra o meu tão famoso Zequinha "Régis Magaiver". Na nossa última incursão na fazenda do Sérgio Leme- Ilhabela (um show - diga-se de passagem) ele, o Zeca, acometido de um surto psicótico, assumiu a força o comando da viatura e tentou me atropelar. Tenho o video como prova. Qual a punição para estes casos extremos? Internamos o Zeca do Mal ? Trocamos de Zeca? Eu coloquei ele na geladeira e estou emprestando ou até doando ele para quem quiser passar por grandes dissabores na trilha. abços a todos! Monica
:concordo:Fala Bicuuudo ( o)>
Parabéns... que o novo dono do mostardão tb seja feliz... não esquece de mandar o troféu de 1º Lugar no Indoor mas o troféu nao pode sair da sua casa.... kkkk agora vamos esperar o novo mascote do amigos da trilha, o bicudinho (o)>...:dance:
Acho que não poderei ir para caragua neste final de semana, acho que vou precisar trabalhar, mas agradeço ter me ligado. Obrigado.
Um abraço :discordo:
Olá Márcio, realmente uma parede né?
Olha, obrigada pela sua tão gentil recepção a mim e ao meu novo Zeca-Pai-Flávio ontem no Encontro da Mooca (qse todos sabem que o meu Zeca Régis Magaiver está suspenso por tempo indeterminado mau comportamento na trilha).
Farei o possivel para estar lá com vcs todas as quintas feiras prestigiando a iniciativa. Abços Monica