Obrigado Valter, eu também ...kkkkkkkk! (e de preferência podendo fazer trilha.....rs).
Abração a você e a todos por aqui.:concordo:
Versão Imprimível
Que bom saber que está tudo ok com vc!!!
Agora estou montando o circuito de Jacareí, não tem brejo, mas tem cada erosão nervosa!!!:twisted:
Em breve mando as fotos...
Colocou pneus tork na Ursa???
To vendo que logo logo a Jabiraca ganha um irmão novamente... a Patroa já tá reclamando de andar com carro de passeio... Ai posso fazer passeios e Expedições com vcs..
Abs
Olá Oliveira! Já coloquei a subida da Ursa no vídeo. Os links das fotos e vídeo estão no tópico Turma 4x4.
Esses pneus são muito bons para tração. O seu "Trator" que deveria estar na frente p/ nivelar os desbarrancamentos! :-D
O ruim é só a questão da velocidade e utilização no asfalto. Chega a trepidar muito no asfalto? Abs
Ok, então qualquer dia vamos lá para ver esse circuito ao vivo.
Quanto aos pneus não são Tork, são de Sorocaba da Genius Tyres (geninho), remold, portanto e somente para trilhas mais pesadas, pois, a configuração deles é agressiva.
Coloque as fotos aqui quando puder tá?
Abração a voces aí.:)
Olá caro Almir! Tudo bem? Eu vi ó vídeo ficou muito bom ainda bem que filmou senão eu ia ficar sem ver a atuação da Ursa. Valeu! Existe algum tópico no site turma 4x4 para conversas que voce usa?
Os pneus de fato nao são para asfalto mas não vibram na terra e nem no asfalto, embora, não dá muita estabilidade no asfalto.
Recomenda para trilhas mais radicais.
Abração Almir e até a proxima.:)
Olá Pessoal, Bicudo, Oliveira, Serjão, Manolo e a sogra e todos os outros amigos de SJC e Região...
Saudade de vcs, se forem fazer limeira de novo eu tb quero ir. Gostaria de fazer Castelhanos tb, caso se interessem em montar uma equipe, pode ser até para acampar lá, eu topo.
Abraço a todos,
Flávio, Patricia e Branquela