Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 469 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 369419459460461462463464465466467468469470471472473474475476477478479519569 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/02/2010, 19:13
    OLIVEIRA
    Obrigado Valter, eu também ...kkkkkkkk! (e de preferência podendo fazer trilha.....rs).
    Abração a você e a todos por aqui.:concordo:

Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Tomara que ainda esteja e por muitos anos ainda. Abs. Válter

• 02/02/2010, 19:15
    OLIVEIRA
    Olá valter. O que aconteceu amigo! PT na viatura? Explica isto direito!
    Abraço.:-?
    Ps: Preciso desconectar agora depois leio as mensagens ok?

Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    E aí grande Oliveira, tudo bem? Gostei das novas botas da Ursa. E a vampira? Infelizmente o meu Tracker não vai mais poder acompanhá-los nas trilhas, pois deu PT (qualquer comparação com o partido do Lula é mera coincidência). Até comprar outro (se comprar) só de zequinha mesmo. abs. Válter

• 02/02/2010, 21:16
    Victor 4x4
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    kkkkkkkkkk
    Tô por aqui Bicudo é que às vezes não dá pra entrar tô na correria....rs.
    Quase te ligue no domingo para fazermos o circuito básico no Urbanova......rs. Acabei indo rapidinho quase à noite....rs (dona patroa tava louca para ver os sapatinhos agressivos da Ursa em ação..kkkkk...ainda mais depois do show do sábado na trilha de Paraibuna....kkkkkk).
    Manolo e Vitor, fui domingo quase à noite no Urba para fazer o circuito básico, vc mora perto do circuito........rs
    Abraço a todos.:)

Aonde fica isso??

só conheço aquela do brejo....:mrgreen::mrgreen:

se não foi la sozinho foi?

abs
  • 03/02/2010, 07:19
    Bicudo4x4
    Que bom saber que está tudo ok com vc!!!

Agora estou montando o circuito de Jacareí, não tem brejo, mas tem cada erosão nervosa!!!:twisted:
    Em breve mando as fotos...
    Colocou pneus tork na Ursa???
    To vendo que logo logo a Jabiraca ganha um irmão novamente... a Patroa já tá reclamando de andar com carro de passeio... Ai posso fazer passeios e Expedições com vcs..

Abs

Citação:

kkkkkkkkkk
    Tô por aqui Bicudo é que às vezes não dá pra entrar tô na correria....rs.
    Quase te ligue no domingo para fazermos o circuito básico no Urbanova......rs. Acabei indo rapidinho quase à noite....rs (dona patroa tava louca para ver os sapatinhos agressivos da Ursa em ação..kkkkk...ainda mais depois do show do sábado na trilha de Paraibuna....kkkkkk).
    Manolo e Vitor, fui domingo quase à noite no Urba para fazer o circuito básico, vc mora perto do circuito........rs

• 03/02/2010, 09:29
    almir4x4
    Citação:

Pô meu!!! A segunda tentativa que foi a vitoriosa não tá no vídeo meu! A Ursa (selvagem) subiu a rampa pessoal.......kkkkkkkkkk
    O passeio foi muito bom mesmo teve de tudo....rs.

Olá Oliveira! Já coloquei a subida da Ursa no vídeo. Os links das fotos e vídeo estão no tópico Turma 4x4.

Esses pneus são muito bons para tração. O seu "Trator" que deveria estar na frente p/ nivelar os desbarrancamentos! :-D

O ruim é só a questão da velocidade e utilização no asfalto. Chega a trepidar muito no asfalto? Abs
  • 03/02/2010, 20:19
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Olá Sergio, tudo bem? Que bom que já está melhor:palmas: estamos esperando sua presença nas trilhas.:concordo:
    Abração.:)

Olá amigos,blz pessoal

OLIVEIRA,dessa vez vc apelou mesmo hem,que sapatos são aqueles na ursa :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: .

Desse jeito vai andar junto com a JABIRACA :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Abraços,Sérgio
  • 03/02/2010, 22:54
    OLIVEIRA
    :)Olá Vitor, é lá mesmo e sim fui lá eu e dona patroa ela tava a fim de ver os sapatos da Ursa em ação. E a Dama de Ferro como está...rs.
    Abração a vocês aí ta legal.

Citação:

Postado originalmente por Victor 4x4 Ver Post
    Aonde fica isso??

só conheço aquela do brejo....:mrgreen::mrgreen:

se não foi la sozinho foi?

abs

• 03/02/2010, 23:04
    OLIVEIRA
    Ok, então qualquer dia vamos lá para ver esse circuito ao vivo.
    Quanto aos pneus não são Tork, são de Sorocaba da Genius Tyres (geninho), remold, portanto e somente para trilhas mais pesadas, pois, a configuração deles é agressiva.
    Coloque as fotos aqui quando puder tá?
    Abração a voces aí.:)

Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Que bom saber que está tudo ok com vc!!!

Agora estou montando o circuito de Jacareí, não tem brejo, mas tem cada erosão nervosa!!!:twisted:
    Em breve mando as fotos...
    Colocou pneus tork na Ursa???
    To vendo que logo logo a Jabiraca ganha um irmão novamente... a Patroa já tá reclamando de andar com carro de passeio... Ai posso fazer passeios e Expedições com vcs..

Abs

• 03/02/2010, 23:12
    OLIVEIRA
    Olá caro Almir! Tudo bem? Eu vi ó vídeo ficou muito bom ainda bem que filmou senão eu ia ficar sem ver a atuação da Ursa. Valeu! Existe algum tópico no site turma 4x4 para conversas que voce usa?
    Os pneus de fato nao são para asfalto mas não vibram na terra e nem no asfalto, embora, não dá muita estabilidade no asfalto.
    Recomenda para trilhas mais radicais.
    Abração Almir e até a proxima.:)

Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Oliveira! Já coloquei a subida da Ursa no vídeo. Os links das fotos e vídeo estão no tópico Turma 4x4.

Esses pneus são muito bons para tração. O seu "Trator" que deveria estar na frente p/ nivelar os desbarrancamentos! :-D

O ruim é só a questão da velocidade e utilização no asfalto. Chega a trepidar muito no asfalto? Abs

• 03/02/2010, 23:18
    OLIVEIRA
    olá Serjão...rs. que bom que está melhor.
    É os pnes são radicais, mas só para trilhas mais pesadas...rs.
    Estão em teste ainda....
    É que pra acompanhar a Jabiraca não é fácil....rs
    Quando vamos descer a Limeira?
    Abração a todos por ai.:)

Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal

OLIVEIRA,dessa vez vc apelou mesmo hem,que sapatos são aqueles na ursa :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: .

Desse jeito vai andar junto com a JABIRACA :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Abraços,Sérgio

• 04/02/2010, 10:16
    Bicudo4x4
    Citação:

É que pra acompanhar a Jabiraca não é fácil....rs
    Quando vamos descer a Limeira?
    Abração a todos por ai.:)

Que isso a Jabiraca está 100% estradeira rsrsrsrs
    Depois do brincadeira em Dez ela levou quase todo meu 13º:mrgreen:

Limeira eu tb estou doido para ir... podemos marcar para depois do carnaval oq acham??

Abs
  • 04/02/2010, 10:28
    fverna
    Olá Pessoal, Bicudo, Oliveira, Serjão, Manolo e a sogra e todos os outros amigos de SJC e Região...

Saudade de vcs, se forem fazer limeira de novo eu tb quero ir. Gostaria de fazer Castelhanos tb, caso se interessem em montar uma equipe, pode ser até para acampar lá, eu topo.

Abraço a todos,

Flávio, Patricia e Branquela
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 469 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 369419459460461462463464465466467468469470471472473474475476477478479519569 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:28.