Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 467 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 367417457458459460461462463464465466467468469470471472473474475476477517567 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/01/2010, 16:28
    Matiusso
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal

MATIUSSO,será que dessa vez os novos pneus vão entrar no barro ??????????? KKKKKKKKK
    Abraços,Sérgio

Fala Sergião......

Pior que não vai ser desta vez que meus pneus (nem tão mais novos) vão ver um barrinho. Em compensação o que ando atravessando de enchente por aí
  • 29/01/2010, 17:17
    Marco-Maga
    Olá amigos!!

Parece que a trilha da Petrobras/ Limeira deixou de ser estacionamneto de shopping de novo.... kkkkk

Parece que agora ela esta boa...

Vejam esse video recente...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=dLkPtypC74I[/ame]

Abs.
  • 29/01/2010, 19:57
    fverna
    Olha o Flávio ai de volta gente!!!

Espero que todos os amigos estejam bem!!!

Depois desta correria de final e começo de ano, espero poder reencontrar os amigos e fazer novas trilhas, pq a branquela esta até de cara feia comigo que não tenho levado ela pra passear.

Marcão, vamos nos falar e marcar uma trilha pras bandas de cá só pra brincar?

A trilha da limeira com todo respeito neste video deu pra ver que as VTRs não estavam muito preparadas e muito menos os zequinhas, mas deu vontade de voltar lá. Inclusive a Patricia ficou com inveja e trocou o carro dela por uma TR4, achei uma merda, com o perdão da palavra e com respeito aos amigos que tem.

Abraço e até logo, mas muito logo...
  • 29/01/2010, 20:15
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post

Depois desta correria de final e começo de ano, espero poder reencontrar os amigos e fazer novas trilhas, pq a branquela esta até de cara feia comigo que não tenho levado ela pra passear.

A trilha da limeira com todo respeito neste video deu pra ver que as VTRs não estavam muito preparadas e muito menos os zequinhas, mas deu vontade de voltar lá. Inclusive a Patricia ficou com inveja e trocou o carro dela por uma TR4, achei uma merda, com o perdão da palavra e com respeito aos amigos que tem.

Fala Dr Flavio!!

Tava sumido heim!!! Nem te liguei mais, fiquei com medo de atrapalhar... As quinta esta rolando Paca e com churrasco...

Citação:

A trilha da limeira com todo respeito neste video deu pra ver que as VTRs não estavam muito preparadas e muito menos os zequinhas
    Com certeza, passar por cima de arvore para não tirar nunca vi isso..... Eita Zequinhas preguiçosos

Vamos ver se marcamos algo sim!!!

Citação:

Citação:

a Patricia ficou com inveja e trocou o carro dela por uma TR4, achei uma merda, com o perdão da palavra e com respeito aos amigos que tem.
    Quanto a isso ai encima... kkkkkkkkkkkk :rolleyes: :putz: :palmas::palmas:

È só ligar...

Abs.
  • 29/01/2010, 20:27
    edilsoneras
    Citação:

Grande Flavio!!!

Bem vindo de volta!!!

Eu criei vergonha e troquei os pneus da viatura por uns BF's AT.

Abraço,
  • 31/01/2010, 17:23
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Olá amigos,blz pessoal

Fala Flavião,até que enfim apareceu,bom te-lo conosco novamente
    E aí ,a branquela ja tem freio em todas as rodas ,kkkkk
    Abraços,Sérgio
  • 31/01/2010, 17:25
    mateugamaravilha
    redenção da serra - paraibuna
    Galera,

Os videos de ontem... foi bem bacana o passeio...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=DrTOSdYjx2Q[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Za5oEU5CwTY[/ame]
  • 01/02/2010, 02:29
    Sergio Andrade
    Mateus, estes vídeos estão ficando profissionais!
    Um abraço a todos.
  • 01/02/2010, 13:01
    mateugamaravilha
    Sergiao
    Sergião,

Tá sumido hein? Nunca mais fez trilha comigo...rsrs... por que será? Vamos combinar algo aí... prometo que dessa vez eu mantenho a distância...kkkk

Tá na área? Vamos com a gente no carnaval?

abs
  • 01/02/2010, 13:27
    Bicudo4x4
    Alguem sabe do Oliveira, Manolo e Cia??? Tá todo mundo sumido do forum...
  • 01/02/2010, 15:54
    mateugamaravilha
    até sábado...
    Até sábado o Oliveira estava vivo... tanto que foi ao passeio conosco...

Abs
  • 01/02/2010, 18:52
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Até sábado o Oliveira estava vivo... tanto que foi ao passeio conosco...

Abs

Tomara que ainda esteja e por muitos anos ainda. Abs. Válter
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 467 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 367417457458459460461462463464465466467468469470471472473474475476477517567 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:36.