Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 567 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67467517557558559560561562563564565566567568569570571572573574575576577 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/09/2010, 08:05
    ManoloMG
    Citação:

Postado originalmente por dptucunduva Ver Post
    Pô Manolo, não tá vendo que é um submarino isso daí????? É lógico que é um periscópio! :D

Daniel, ja temos: periscópio, churrasqueira, snorkel.......quem da mais?...................rs
  • 30/09/2010, 08:10
    ManoloMG
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    E ai galera blz??? Ufa tá complicado um tempinho, masss vamos agitar alguma coisa sabadão???

Daniel respondi a MP, acho que o buraco foi fechado pela VCP (vou apurar).

Abs

Fala ai Bicudo, alguma idéia pra Sabado, tem o passeio do Almir mas eu tenho que estar em SJC antes das 5 da tarde, e estou achando que não da tempo, qualquer coisa de um toque, abs.:concordo:
  • 30/09/2010, 09:01
    Bicudo4x4
    Manolo, tudo certo?

Eu tb tenho que chegar cedo no sabado, mas podemos marcar alguma coisa sim. Vou tentar achar um caminho legal.
    Pedra grande fui a pouco tempo lá como pessoal do Jeep clube do Brasil vale a pena conhecer.
    Abs

Citação:

Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    Fala ai Bicudo, alguma idéia pra Sabado, tem o passeio do Almir mas eu tenho que estar em SJC antes das 5 da tarde, e estou achando que não da tempo, qualquer coisa de um toque, abs.:concordo:

• 30/09/2010, 15:00
    OLIVEIRA
    Memória em ordem
    Olá pessoal, tá com a memória boa heim Manolo:concordo:...é isto mesmo......kkkkkkkkkkkkkk ele tá com o pelo todo raspado (tosado)...rs.
    Pena que muitos como você não poderão ir na trilha de sábado...fica pra outra vez.....rs. A trilha parecer que será muito interessante...nada radical...rs.
    Abração a todos.:)

Citação:

Lembrei do nome....Tigrão........rs:p

• 30/09/2010, 15:03
    OLIVEIRA
    Sapatos apropriados para off-road
    Olá pessoal,

Sérgio já vi que a Dark daqui pra frente vai arrebentar...rs(isto porque ela já não era brincadeira), sabe que sapato é quase tudo na trilha o resto são detalhes que podem ajudar apenas.....rs. Boa sorte com os novos papatos....rs....e parabéns pelo investimento para quem gosta de trilha como você e os meninos(a) vale a pena o investimento!:concordo:
    Abração a todos.:)

Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos, blz pessoal

- Manolo , hummmmmmmm:pensativo::pensativo::pensativo::pensat ivo::?:

Amigos, essa chuva de hoje , é pq finalmente os novos sapatinhos da Dark Panher chegaram:palmas::dance::lol:
    , tbm ,depois de quase quatro meses :putz::putz::putz:

Abs, Sérgio

• 30/09/2010, 15:05
    OLIVEIRA
    Pena Bicudo, fica para outra então....rs.
    Abraço a todos.:)

Citação:

- Oliveira e Marco, obrigado pelo convite. Sábado vou ficar aqui por perto mesmo, na parte da tarde tenho que ir para SP.
    - Sérgio, parabéns pelos sapatos. (Tem que tirar a limpo com a cachoeira heim... rsrsrs)
    Abs

• 30/09/2010, 17:07
    almir4x4
    Curiosidade...
    Esta vendo o Google Maps e partes de Jacareí já estão no Google Stree View... legal... falta agora disponibilizarem para SJC também.
  • 30/09/2010, 17:15
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Sérgio! Valeu pelo apoio hoje!

Meus sapatos também serviram muito bem; não percebi nenhuma trepidação e nenhum ruído perceptível. Realmente parecem muito bons os pneus para uso misto; vamos ver agora a durabilidade.

Tente aparecer no passeio de Sábado; quem sabe tenha um barrinho p/ a gente testar os pneus. A subida da Pedra Grande com um barrinho deve ser legal.

Abraço!

Olá amigos, blz pessoal

ALMIR, precisando estou sempre por aqui, sobre o passeio de sabado,td depende de eu conseguir atender os clientes de sabado amanhã, então ainda estou na espera,não posso confirmar nada ainda.
    BICUDO- :evil: sem graça,essas coisas ningém esquece né:putz::putz:
    OLIVEIRA- É meu amigo,mas ainda nem chegam aos pés da URSA.
    MARCO-MAGA - Obrigado pelo convite,vamos ver se dá sim.
    MANOLO- Realmente a memória tá xique hem , espero mesmo que esse jogo de sapatos andem no barro, pois os outro praticamente não .
    Bom, resumindo, marquem alguma coisa e me avisem,vou fazer o impossivel pra ir tbm.
    Acho que o passeio com o Almir será uma ótima opção,pois da pra voltar mais cedo se for o caso.
    Pode ser tbm pro lado de Gonçalves,pois o Bicudo e Manolo não foram naquele ultimo :idea::idea::idea:

obs, subida da cachoeira :evil::evil::evil::evil::evil:
    Abs, Sérgio
  • 30/09/2010, 21:19
    Marco-Maga
    Citação:

E ai Marcão, como esta essa camionete nova? Tudo em cima? Quando vai pra lama, Abs.

Grande Manolo,

Vc como sempre sendo gentil.. Camionete "Nova" é otimo..kkkk :putz:

De novo aqui só tem "EU"..kkkkkkk:dance:

Graças a Deus esta tudo em cima sim..

To aqui em Pinhal montando a danada, ela é pra serviço no sitio e lógico alguns passeios por aqui..

Querendo aparecer estarei por aqui até domingo...:concordo:

Grande Abraço!!!!
  • 01/10/2010, 08:05
    Matiusso
    Fala pessoal

Dependendo doque rolar amanhã, estou dentro
  • 01/10/2010, 14:07
    Bicudo4x4
    Fala pessoal tudo certo???

Bom acabei de falar com o Sérgio e o Matiusso, vou tentar mapear um caminho da Tamoios até Santa Branca (Estrada de terra ou melhor LAMA)
    Caso não consiga vamos fazer um caminho conhecido para testar os pneus... Caminho da Varadouro (já conhecido) até o centro de Santa Branca > Guararema via bairro da figueira grande até a cachoeira (Novidade)

O Retorno pode ser pela trilha do ventilador da VCP (Curta e show de Bola) ainda desconhecida pelo pessoal.

Qualquer coisa estou no cel.

Abs
  • 01/10/2010, 14:12
    dptucunduva
    Citação:

Fala pessoal tudo certo???

Bom acabei de falar com o Sérgio e o Matiusso, vou tentar mapear um caminho da Tamoios até Santa Branca (Estrada de terra ou melhor LAMA)
    Caso não consiga vamos fazer um caminho conhecido para testar os pneus... Caminho da Varadouro (já conhecido) até o centro de Santa Branca > Guararema via bairro da figueira grande até a cachoeira (Novidade)

O Retorno pode ser pela trilha do ventilador da VCP (Curta e show de Bola) ainda desconhecida pelo pessoal.

Qualquer coisa estou no cel.

Abs

Bicudo,

Esse sábadão to enrolado. Mas pelamordedeus algum de vocs grava esses tracks em GPS!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 567 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67467517557558559560561562563564565566567568569570571572573574575576577 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:49.