Daniel, ja temos: periscópio, churrasqueira, snorkel.......quem da mais?...................rs
Versão Imprimível
Olá pessoal, tá com a memória boa heim Manolo:concordo:...é isto mesmo......kkkkkkkkkkkkkk ele tá com o pelo todo raspado (tosado)...rs.
Pena que muitos como você não poderão ir na trilha de sábado...fica pra outra vez.....rs. A trilha parecer que será muito interessante...nada radical...rs.
Abração a todos.:)
Olá pessoal,
Sérgio já vi que a Dark daqui pra frente vai arrebentar...rs(isto porque ela já não era brincadeira), sabe que sapato é quase tudo na trilha o resto são detalhes que podem ajudar apenas.....rs. Boa sorte com os novos papatos....rs....e parabéns pelo investimento para quem gosta de trilha como você e os meninos(a) vale a pena o investimento!:concordo:
Abração a todos.:)
Esta vendo o Google Maps e partes de Jacareí já estão no Google Stree View... legal... falta agora disponibilizarem para SJC também.
Olá amigos, blz pessoal
ALMIR, precisando estou sempre por aqui, sobre o passeio de sabado,td depende de eu conseguir atender os clientes de sabado amanhã, então ainda estou na espera,não posso confirmar nada ainda.
BICUDO- :evil: sem graça,essas coisas ningém esquece né:putz::putz:
OLIVEIRA- É meu amigo,mas ainda nem chegam aos pés da URSA.
MARCO-MAGA - Obrigado pelo convite,vamos ver se dá sim.
MANOLO- Realmente a memória tá xique hem , espero mesmo que esse jogo de sapatos andem no barro, pois os outro praticamente não .
Bom, resumindo, marquem alguma coisa e me avisem,vou fazer o impossivel pra ir tbm.
Acho que o passeio com o Almir será uma ótima opção,pois da pra voltar mais cedo se for o caso.
Pode ser tbm pro lado de Gonçalves,pois o Bicudo e Manolo não foram naquele ultimo :idea::idea::idea:
obs, subida da cachoeira :evil::evil::evil::evil::evil:
Abs, Sérgio
Grande Manolo,
Vc como sempre sendo gentil.. Camionete "Nova" é otimo..kkkk :putz:
De novo aqui só tem "EU"..kkkkkkk:dance:
Graças a Deus esta tudo em cima sim..
To aqui em Pinhal montando a danada, ela é pra serviço no sitio e lógico alguns passeios por aqui..
Querendo aparecer estarei por aqui até domingo...:concordo:
Grande Abraço!!!!
Fala pessoal
Dependendo doque rolar amanhã, estou dentro
Fala pessoal tudo certo???
Bom acabei de falar com o Sérgio e o Matiusso, vou tentar mapear um caminho da Tamoios até Santa Branca (Estrada de terra ou melhor LAMA)
Caso não consiga vamos fazer um caminho conhecido para testar os pneus... Caminho da Varadouro (já conhecido) até o centro de Santa Branca > Guararema via bairro da figueira grande até a cachoeira (Novidade)
O Retorno pode ser pela trilha do ventilador da VCP (Curta e show de Bola) ainda desconhecida pelo pessoal.
Qualquer coisa estou no cel.
Abs