Serjão,
Pela previsão é chuva e frio no fim de semana....
Sexta de 14 a 18° com chuva
Sábado de 14 a 19° Com tempestade
Ai ja vui...kkkkk
Abs.
Versão Imprimível
Boa tarde a todos,
Obrigado Sérgio, te mandei um MP
Fala Matiusso,
Pois é, de ultima hora recebi um telefonema e não pude ir...
MAS FUI ONTEM!!!!KKKKK:dance::dance::dance::dance:
Pessoal, choveu e a TRILHA está ficando show de Bola!!!
Até acreditei que faria tudo em 4x2 mesmo, fui para curtir a praia e para minha surpresa, em um trecho ( o da costela ) tive que colocar o 4x4.
Na volta, fiquei até um pouco apreencivo por estar sozinho e voltei mais cedo, não quiz arriscar..., foi necessário 4x4 com reduzida, tinha lama, barro, vendo moto escorregando e tudo mais.... foi muito bom!:concordo::concordo:
Abs
Fala Bispo
Corajoso vc! fiquei preocupado em descer sozinho de fds que é movimentado, imagina então de dia da semana, tem chance de não passar ninguem por lá se precisar
Tem fotos?
Boa noite Matiusso,
Quanto ao movimento, já é começo de temporada... a espera da balsa foi de 01:15 e lá em castelhanos, tinha uns seis jipes, e quando estava-mos voltanto ( umas 16:30 ) tinha um mané jipeiro com turista descendo...
Tirei algumas fotos sim, vou publica-las no picasa e depois posto o link.
Abs.
Putz, hoje é o sétimo dia sem nenhuma postagem neste tópico, será que ele morreu? e hoje é a missa de sétimo dia.......:cry:
Ja que esse pessoal não se anima eu vou mudar de turma de trilha, vejam essa turma das fotos abaixo.....eles parecem mais animados......kkkkkkkk
continuam as fotos: