Marco e No, voces estão convidados a vir aqui no nosso parquinho encher vossas viaturas de lama e as fragrâncias de "Vaca Atolada" da Channel, voces vão adorar......kkkkkkkkkkkkkkk:dance:
Versão Imprimível
Olá amigos, blz pessoal
Manolo- Esses videos ficaram show ( principalmente o pé na lama ):putz: Kd a Dama de Ferro ?:putz:
Oliveira- Pq a Ursa não brincou tbm ?:?:
Binho- imagina a Land sapatos BIGHORN :palmas:
Bicudo- Vou ver se empresto um tanque da Marinha pra vc, pois esta judiando muito da Jabiraca :lol::lol::lol:
Sérgio-:evil::putz::pensativo::?:
Abs,
obs: estava sem net. a antena resolveu voar até o Bosque dos Eucaliptos.:putz:
Fala Manolo,
Cara eu já fui pra lá duas vezes de moto, uma sozinho e outra com um amigo.
Na primeiro eu quebrei no meio do deserto depois de San Antonio de Los Cobres, andei algumas horas à pé para encontrar ajuda e fui obrigado a retornar para o Brasil.
Na segundo tudo beleza.
De carro é bastante tranquilo, vc so precisa decidir por onde vai atravesar o deserto, se for por Jujuy hoje é praticamente tudo asfalto, so precisa cuidar da gasolina, no mais vc nao vai ter problema nenhum.
E cara vale a pena, não deixa de ir não.
Se quiser marcamos um dia e te dou todas as informações que tenho, hehehe e nao são poucas, pois pesquisei bastante antes de ir.
abraço
E aí pessoal, qual é a do fds?
Alguma programação.
Já nem sei mais o que é fora de estrada. heheheh
[QUOTE=Sérgio Silva;1316672]Olá amigos, blz pessoal
Manolo- Esses videos ficaram show ( principalmente o pé na lama ):putz: Kd a Dama de Ferro ?:putz:
Fala ai Sergio. a dama de ferro se saiu bem , passou na lama sem arregar, mas ninguem filmou (era eu que estava com a camera....que esperto não.....rs), abraços.