Que deliça, já pensô!!!
Nem não ter que lavar Jipe depois, nem re-apertar suspensão, nem trocar pneu... Pago até R$ 85,00
Versão Imprimível
Se não me lembro bem, como era último da fila, e estava bem pra trás, não pude ver se você passou, mas pude ver e qualquer um pode no vídeo, que não tem nenhuma marca de pneu na frente do Engesa, o que indica claramente uma bravata do Senhor!!! O minhoca foi o único que tentou a Rebolças naquele dia, está documentado.
Então pessoal que horas nos encontramos no Sábado ?
Voltar pela Limeira ou não podemos definir na hora, como vamos fazer somente Castelhanos no Sábado podemos combinar 9:00 em Ilha Bela o que acham ?
Gabriel não tenho problema em acampar na praia, se não formos fazer a Limeira e eu tiver compania para subir no Domingo eu acampo por lá.
Boa nite Leandro!!eu tenho uma land rover 90,esta com pneus general 50 off ,vc acha que da pr ir pr castelhanos?estou afim d ir com vcs,isso so não for atrapalhar,obrigado////Robson pato locão!!
Fala Lendro Blza??
Rapaiz, se sabe que meu sonho é fazer castelhanos...mas (se não fosse o mais!!!)
Tbm estou com 31" AT BF e dai se sabe né... previsão de chuva+ castelhanos + troller+AT....será que vai dar muito trabalho??
Guinhoeu tenho e só... nao tenho ainda cintas nem patesca....
se eu não for atrapalhar (muito) e o pessoal ajudar eu topo
abraços
a em tempo ... tbm topo acampar na praia de boa!!! e faço o rango kkkkk
Oi Morgana, na última vez que fui estava chovendo também e foi jeep com pneu AT, mas quem deu problema mesmo foi o Gabriel com pneu MUD (rsrs).
Com pneu AT você só terá maior dificuldade na subida, mas nada que o companheirismo do pessoal e uma cinta não resolvam.
Na útima que eu fiz o jeep com pneu AT só ficou derrapando na primeira ladeira o restante foi tranquilo.
Gabriel, Fabricio vocês são mais experientes que eu em Castelhanos postem aí sua opinião.
No link abaixo eles falam um pouco de Pneu AT em castelhanos, têm um video de uma Tracker subindo com pneu AT.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...55470&page=181