Oliveira, na verdade alguns gostariam de nem ter o Px.............pra não ter que escutar os nossos comentários........kkkkkk:razz: Cara a Ursa ta ficando fora de série....parabens.............os menos preparados agradecem.................rs
Versão Imprimível
A minha idéia agora é voltar para SP no Sábado mesmo, fazer um bate volta. Tenho um amigo que tem casa na ilha, ele vai estar lá, vou fazer uma visita rápida a noite e caçar o rumo de Sampa.
A saudade do filho vai falar mais alto, nunca deixamos ele o fds inteiro.
Blz então 9:00 no primeiro posto de Ilhabela.
Eu vou ficar em na Ilha de sábado para domingo seja na praia ou no camping Palmar, aí combinamos lá conforme a disposição do pessoal.
segue a previsão do tempo:
Anexo 227663
E aí Milani e Robosn vamos nessa :dance::dance::dance:
Como presidente do grupo de pés-frios de jipeiros e afins, gostaria de declarar que apesar de não acompanha-los no glorioso evento, estarei de prontidão para ajuda-los no que for necessario (11 8175-9552).
por hora, limito a encaminhar meu mais nobre discípulo, com a musiquinha: Mer@a... O Mamute virou Merd@a... Rs...
Brincadeiras a parte, faço votos de sucesso para a trilhinha.
Ps: quem for deixar a irmã bonita e solteira em casa, manda o telefone em pvt... Rs...
Bispo na escuta ??????
O Gabriel pediu para avisar que vai te esperar la na ilha direto, desistindo do ponto de encontro inicial que seria no Vaca preta ....
ABS
:pensativo::pensativo: Esta é a minha preocupação ....
se vc é o primeiro pé frio e não vai .....
sobrou eu e o Gabriel :putz::putz:
to vendo que o Mamute vai virar m@#$ hahahahhahahhahahahaha
larga a mão de ser desanimado cara ...
fiquei sabendo que vai uns 3 jipes cheios de mulheres solteiras e bonitas .....
anima ai ....
Olá amigos,blz pessoal
DAQUI A POUCO,TEREMOS QUE MANDAR FAZER UMA TRILHA ESPECIAL PARA A URSA kkkkkk
Abs,Sérgio
Blza pessoal Fechou EU VOOOUUUUUU KKK de AT mesmo e vou no meio do comboio qq coisa..... Help me!!!kkk
9 horas no posto??? pra quem nao conhece ilha bela.... Tem bandeira, nome???
Mas estou no PX 16... vou gritando OLIVEIRA QAP??????? pena que a URSA nao poderá mais participar de trilhinhas de baixa dificuldade... só coisa profissa!!! abraço Oliveira
Leandro... to indo na fé e coragem.... qq coisa alguem me puxa!!!! obriagado pelo incentivo..
Pessoal de SJC..... prometo que num darei muito trabalho.. agora que o Patolino não vai... as coisas devem ficar mais tranquilas qto a quebras KKKKK
Abraço Patolino c é gente Boa e faz falta dar risadas com vc .. Lembrando da campanha do pensamento positivo.....e da campanha faça sua irmã feliz!!!! ( by Patoino) e podexá que eu estou levando a Bomba injetora cancerígena ACME, coisa que nao pode faltar em nenhuma trilha de respeito!!!
té amanhâ!!!:dance::dance: