Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 532 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32432482522523524525526527528529530531532533534535536537538539540541542582 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/05/2010, 17:02
    ManoloMG
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Olá Gabriel, é verdade estava sentindo muita falta de comunicar-me com vc via radio. Agora, belezinha pura pois está com PX. De fato, para nós o rádio é mais que um simples meio de comunicação......kkkkkkkkkkkkk (através dele ...do PX....sempre comentamos a performance dos participantes do evento...kkkkkkkkkk e haja comentários kkkkkkkkkkkk).
    Boa trilha para você e todos que irão aventurar-se em Castelhanos este final de semana! :concordo:Abração.:)

Oliveira, na verdade alguns gostariam de nem ter o Px.............pra não ter que escutar os nossos comentários........kkkkkk:razz: Cara a Ursa ta ficando fora de série....parabens.............os menos preparados agradecem.................rs
  • 28/05/2010, 17:21
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Salve Gabriel,

Imagino que vc foi puxado para trás e depois todos passaram pelo aborto à esquerda. Machão achou que ia atravessar a piscina... :lol:

Mas ali dá para brincar, já não tem perigo de ficar preso de verdade, não é mesmo? A dificuldade está nas 2 primeiras subidas...

Esse depoimento sobre a chuva forte me dá é medo, tem trechos que são estreitos e já andaram cedendo sob o peso dos carros... eu evitaria. Entendo que os facões amaciam, mas não são só eles que cedem, o resto da estrada também...

Vc não quer mesmo subir no sábado?

[]s, até amanhã.

Paulo

A minha idéia agora é voltar para SP no Sábado mesmo, fazer um bate volta. Tenho um amigo que tem casa na ilha, ele vai estar lá, vou fazer uma visita rápida a noite e caçar o rumo de Sampa.

A saudade do filho vai falar mais alto, nunca deixamos ele o fds inteiro.
  • 28/05/2010, 17:35
    LeandroCHT
    1 Anexo(s)
    Blz então 9:00 no primeiro posto de Ilhabela.

Eu vou ficar em na Ilha de sábado para domingo seja na praia ou no camping Palmar, aí combinamos lá conforme a disposição do pessoal.

segue a previsão do tempo:

Anexo 227663

E aí Milani e Robosn vamos nessa :dance::dance::dance:

Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Bom vamos as últimas considerações .....

Vcs vão ver que o grau de dificuldade de castelhanos não é o mesmo .....
    ... ta infinitamente mais facil ......

Já estou em Caraguá, e ta um puta sol aqui ....
    ... a trilha vai ser easy ...

mas logicamente q os pés frios de plantão (eu e o Gabriel), vamos dar trabalho a todos, pois a graça esta aí :palmas::palmas:

Quem está com pneus A/T pode ir, a um mes atrás eu fui e tinha uma TR com pneus A/T foi no embalo mas foi, não precisou nem ser puxada ...

Aquele aborto não existe mais, passaram a máquina :sad::sad::sad:

Mas enfim

encontro todos as 09:00 no primeiro posto da ilha .....
    ... lá discutiremos a limeira II, que acho que vou conseguir ir :dance::dance::dance:

isso se o mamute voltar inteiro de Caste ......

ABS
    se precisarem de algo
    11 9942 2442

• 28/05/2010, 17:40
    Patolino
    Citação:

Bom vamos as últimas considerações .....

Vcs vão ver que o grau de dificuldade de castelhanos não é o mesmo .....
    ... ta infinitamente mais facil ......

Já estou em Caraguá, e ta um puta sol aqui ....
    ... a trilha vai ser easy ...

mas logicamente q os pés frios de plantão (eu e o Gabriel), vamos dar trabalho a todos, pois a graça esta aí :palmas::palmas:

Quem está com pneus A/T pode ir, a um mes atrás eu fui e tinha uma TR com pneus A/T foi no embalo mas foi, não precisou nem ser puxada ...

Aquele aborto não existe mais, passaram a máquina :sad::sad::sad:

Mas enfim

encontro todos as 09:00 no primeiro posto da ilha .....
    ... lá discutiremos a limeira II, que acho que vou conseguir ir :dance::dance::dance:

isso se o mamute voltar inteiro de Caste ......

ABS
    se precisarem de algo
    11 9942 2442

Como presidente do grupo de pés-frios de jipeiros e afins, gostaria de declarar que apesar de não acompanha-los no glorioso evento, estarei de prontidão para ajuda-los no que for necessario (11 8175-9552).
    por hora, limito a encaminhar meu mais nobre discípulo, com a musiquinha: Mer@a... O Mamute virou Merd@a... Rs...

Brincadeiras a parte, faço votos de sucesso para a trilhinha.
    Ps: quem for deixar a irmã bonita e solteira em casa, manda o telefone em pvt... Rs...
  • 28/05/2010, 18:29
    Del Carlo
    Bispo
    Bispo na escuta ??????

O Gabriel pediu para avisar que vai te esperar la na ilha direto, desistindo do ponto de encontro inicial que seria no Vaca preta ....

ABS
  • 28/05/2010, 18:32
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Como presidente do grupo de pés-frios de jipeiros e afins, gostaria de declarar que apesar de não acompanha-los no glorioso evento, estarei de prontidão para ajuda-los no que for necessario (11 8175-9552).
    por hora, limito a encaminhar meu mais nobre discípulo, com a musiquinha: Mer@a... O Mamute virou Merd@a... Rs...

Brincadeiras a parte, faço votos de sucesso para a trilhinha.
    Ps: quem for deixar a irmã bonita e solteira em casa, manda o telefone em pvt... Rs...

:pensativo::pensativo: Esta é a minha preocupação ....

se vc é o primeiro pé frio e não vai .....

sobrou eu e o Gabriel :putz::putz:

to vendo que o Mamute vai virar m@#$ hahahahhahahhahahahaha
    larga a mão de ser desanimado cara ...

fiquei sabendo que vai uns 3 jipes cheios de mulheres solteiras e bonitas .....

anima ai ....
  • 28/05/2010, 20:17
    Sérjão Dark Panther
    Olá amigos,blz pessoal

DAQUI A POUCO,TEREMOS QUE MANDAR FAZER UMA TRILHA ESPECIAL PARA A URSA kkkkkk
    Abs,Sérgio
  • 28/05/2010, 20:28
    Bispo
    Citação:

Bispo na escuta ??????

O Gabriel pediu para avisar que vai te esperar la na ilha direto, desistindo do ponto de encontro inicial que seria no Vaca preta ....

ABS

Beleza...

Nos encontramos então as 09hs no primeiro posto da ilha ( na rotatória ) px canal 16

Caso alguem queira sair de São José é só contatar e marcamos um ponto de encontro_ cel 9173-3508

Até lá pessoal...:dance::dance::dance:
  • 28/05/2010, 21:14
    gmilani
    Blza pessoal Fechou EU VOOOUUUUUU KKK de AT mesmo e vou no meio do comboio qq coisa..... Help me!!!kkk

9 horas no posto??? pra quem nao conhece ilha bela.... Tem bandeira, nome???

Mas estou no PX 16... vou gritando OLIVEIRA QAP??????? pena que a URSA nao poderá mais participar de trilhinhas de baixa dificuldade... só coisa profissa!!! abraço Oliveira

Leandro... to indo na fé e coragem.... qq coisa alguem me puxa!!!! obriagado pelo incentivo..

Pessoal de SJC..... prometo que num darei muito trabalho.. agora que o Patolino não vai... as coisas devem ficar mais tranquilas qto a quebras KKKKK

Abraço Patolino c é gente Boa e faz falta dar risadas com vc .. Lembrando da campanha do pensamento positivo.....e da campanha faça sua irmã feliz!!!! ( by Patoino) e podexá que eu estou levando a Bomba injetora cancerígena ACME, coisa que nao pode faltar em nenhuma trilha de respeito!!!

té amanhâ!!!:dance::dance:
  • 28/05/2010, 21:36
    Fred Bailune
    Citação:

Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Blza pessoal Fechou EU VOOOUUUUUU KKK de AT mesmo e vou no meio do comboio qq coisa..... Help me!!!kkk

9 horas no posto??? pra quem nao conhece ilha bela.... Tem bandeira, nome???

Mas estou no PX 16... vou gritando OLIVEIRA QAP??????? pena que a URSA nao poderá mais participar de trilhinhas de baixa dificuldade... só coisa profissa!!! abraço Oliveira

Leandro... to indo na fé e coragem.... qq coisa alguem me puxa!!!! obriagado pelo incentivo..

Pessoal de SJC..... prometo que num darei muito trabalho.. agora que o Patolino não vai... as coisas devem ficar mais tranquilas qto a quebras KKKKK

Abraço Patolino c é gente Boa e faz falta dar risadas com vc .. Lembrando da campanha do pensamento positivo.....e da campanha faça sua irmã feliz!!!! ( by Patoino) e podexá que eu estou levando a Bomba injetora cancerígena ACME, coisa que nao pode faltar em nenhuma trilha de respeito!!!

té amanhâ!!!:dance::dance:

Fala Pesoal,

Gostaria de saber se posso participar dessa tambem? To com uma TR4 com algum pneu hahahah....

Estou so sem guincho no carro o resto eu tenho...

Sei que esta bem em cima mas seria um prazer...

Abs a todos
  • 28/05/2010, 21:45
    Bispo
    Citação:

Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Fala Pesoal,

Gostaria de saber se posso participar dessa tambem? To com uma TR4 com algum pneu hahahah....

Estou so sem guincho no carro o resto eu tenho...

Sei que esta bem em cima mas seria um prazer...

Abs a todos

Tomo a liberdade de dar-lhe as boas vindas

09hs primeiro posta da ilhabela, px 16

até lá...
  • 28/05/2010, 21:51
    Fred Bailune
    Citação:

Postado originalmente por Bispo Ver Post
    Tomo a liberdade de dar-lhe as boas vindas

09hs primeiro posta da ilhabela, px 16

até lá...

Legal,

Estarei la ...

Abs e vamo q vamo !!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 532 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32432482522523524525526527528529530531532533534535536537538539540541542582 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:33.