Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 542 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 42442492532533534535536537538539540541542543544545546547548549550551552592 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/06/2010, 21:52
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Primeiramente, valeu Marcão pelo convite que só avistei hj .....:?

Porém conheci na sexta sem querer alguns jipeiros aqui de Bragança e fui gentilmente convidado pela equipe a participar de uma trilhazinha em uma fazenda aqui mesmo .....
    ... coisa rápida só para sujar a vtr, segundo eles uns 45 minutos de trilha ...

E assim fui ......

:shock::shock::shock: eu, como um dos membros do pé frio jipeclube que tem como presidente o sr. patolino e tesoureiro o Gabriel não pude deixar na mão ..... hehehehehheh

A trilha levou cerca de 8 horas repleta de aventura ...
    ... Infelizmente não pude tirar nenhuma foto, pois estava ocupado me limpando .... hahahahahha

Fiquei pendurado em uma árvore .... uma quedinha leve de 50 metros :shock::shock::shock: ....

Bom consegui sair porém o guncho foi pro espaço !!!!!!
    Não sei porque mas ninguém mais quiz passar pelo fatidico trecho .... hehehhehehe

Sábado vai ter outra, mas acho que vou descansar um pouquinho !!!!!

Quando desejarem fazer alguma trilha por estas bandas me avise que tenho o contato dos malucos aqui, mas eles só vão em trilhas pesadas ....... :palmas:

ABS

Deve ter sido show!!!
    Defendeu o nosso legado, só com um guincho queimado:oops::oops::oops: nem uma ponta de eixo, cardã solto, Flexível de freio.... nada?

Pessoal vamos ser transparentes, trilha com emoção só com a dupla Sexta Feira Treze de Agosto. Quando as trilhas ficarem monótonas chamem agente.
  • 08/06/2010, 21:56
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Arrumei nada... é só o clima de parada gay mesmo... mas fique tranquilo, já passou... agora vê se manera aí no love com o Oliveira porque a minha inspiração pederasta pode novamente voltar....

Nooossaaaaaaaaaaa.....

Quando vamos fazer uma trilha? To de volta a Terrinhaaa!

Selvagem!!! esse seu Nooooossaaaaaaa achei mega legal.... chiclete amarelo!!!

Trilhas terei que dar uma parada esse mês é de pescaria, se alguém quiser, posso incluir no grupo, vamos para a Ilha da Queimada Grande matar xareu de 15 kg

Quem quiser me manda uma mp fica R$ 80,00 por pessoa para pescar a noite toda já com a isca incluso.
  • 09/06/2010, 10:50
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Deve ter sido show!!!
    Defendeu o nosso legado, só com um guincho queimado:oops::oops::oops: nem uma ponta de eixo, cardã solto, Flexível de freio.... nada?

Pessoal vamos ser transparentes, trilha com emoção só com a dupla Sexta Feira Treze de Agosto. Quando as trilhas ficarem monótonas chamem agente.

Pois é Gabriel, o preju desta vez não foi tão grande não :discordo::discordo:

Agora ja estou montando uma poupança para o fatídico dia 13 .....
    ... Esse vai dar até dó, teremos que levar usn 4 zecas em cada carro para trabalharem bastante, podemos inclusive chamar alguns desafetos ... hahahahahahhaha

A formação da equipe do pé frio completa .......
    :pensativo::pensativo::pensativo:

Vai ser de lascar :dance::dance::dance::dance:

... me preparando ....

ABS
  • 09/06/2010, 10:53
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Ola Fabricio, ja vi que a trilha foi punk heim....rs:palmas:.
    Quem sabe um dia fazemos uma trilha nessa regiao......:concordo:
    Abracao.:)

Opa !!! vamos sim ....
    .. deixa eu conhecer melhor os caminhos por aqui e montamos uma trilha para nos vermos ......

... Agora só tenho que acertar alguns detalhes no jipe que apareceram ao longo da trilha ....

ehehhehehe

vida de jipeiro é fod#$%¨&¨*

Abs
  • 09/06/2010, 12:49
    Gabriel Costa
    Citação:

Opa !!! vamos sim ....
    .. deixa eu conhecer melhor os caminhos por aqui e montamos uma trilha para nos vermos ......

... Agora só tenho que acertar alguns detalhes no jipe que apareceram ao longo da trilha ....

ehehhehehe

Abs

Meu carro também tem um detalhe que vai do pescador do tanque até o pneu sem câmara :dance::dance::dance:
  • 09/06/2010, 12:50
    Gabriel Costa
    Citação:

Pois é Gabriel, o preju desta vez não foi tão grande não :discordo::discordo:

Agora ja estou montando uma poupança para o fatídico dia 13 .....
    ... Esse vai dar até dó, teremos que levar usn 4 zecas em cada carro para trabalharem bastante, podemos inclusive chamar alguns desafetos ... hahahahahahhaha

A formação da equipe do pé frio completa .......
    :pensativo::pensativo::pensativo:

Vai ser de lascar :dance::dance::dance::dance:

... me preparando ....

ABS

Vou te emprestar dois zequinhas meus...
  • 09/06/2010, 22:58
    Marco-Maga
    Citação:

Opa !!! vamos sim ....

ehehhehehe

Abs

É isso ai,

Abre uma poupança, que a coisa ta ficando feia...

Imagina sexta feira 13...

Abs.
  • 11/06/2010, 10:52
    PauloJ
    Fotos Castelhanos 29/5
    Segue o link para as fotos, pessoal!

http://picasaweb.google.com.br/paulo...bflL2cjvrkvwE#

Abraços,

Paulo
  • 12/06/2010, 13:41
    Bicudo4x4
    Tó querendo organizar uma gincana nada pesado na toyodrive, alguem tem interesse em participar? (Provas envolvendo a pericias dos pilotos e navegadores com e sem os 4x4)
    Dependendo do numero de interessados...
    Antes que perguntem a idéia é fazer algo perto de casa e que possa reunir a família (por isso a toyo), terá um valor simbólico para despesas de troféu, e adesivos (Demonstrarei todos os gastos com notas fiscais) caso sobre alguma grana das inscrições será doado para uma instituição de caridade.

A idéia está lançada agora é só ver quem topa participar...

Abs
  • 12/06/2010, 18:02
    Bispo
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Segue o link para as fotos, pessoal!

http://picasaweb.google.com.br/paulo...bflL2cjvrkvwE#

Abraços,

Paulo

Ficaram muito legais as fotos, em especial parabenize sua esposa pelas fotos em cima do mirante, ficaram com um visual show de bola...:concordo:
    Quem sabe na proxima vez crio coragem e subo a pedra também...rsrsrrs
  • 12/06/2010, 19:09
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Tó querendo organizar uma gincana nada pesado na toyodrive, alguem tem interesse em participar? (Provas envolvendo a pericias dos pilotos e navegadores com e sem os 4x4)
    Dependendo do numero de interessados...
    Antes que perguntem a idéia é fazer algo perto de casa e que possa reunir a família (por isso a toyo), terá um valor simbólico para despesas de troféu, e adesivos (Demonstrarei todos os gastos com notas fiscais) caso sobre alguma grana das inscrições será doado para uma instituição de caridade.

A idéia está lançada agora é só ver quem topa participar...

Abs

Eu toparia! Conte comigo... e se quiser colocar no preço da taxa de participação também a sugestão de doar um kilo de alimento, conte comigo.

Abs.,

Mateus
  • 13/06/2010, 09:55
    Bicudo4x4
    Legal Mateus, a ideia é isso mesmo só que os alimentos é a 1º prova (A dupla ou carro que chegar com o numero maior de alimentos já saí na frente)

Abs

Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Eu toparia! Conte comigo... e se quiser colocar no preço da taxa de participação também a sugestão de doar um kilo de alimento, conte comigo.

Abs.,

Mateus

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 542 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 42442492532533534535536537538539540541542543544545546547548549550551552592 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:16.