Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 552 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 52452502542543544545546547548549550551552553554555556557558559560561562 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/07/2010, 17:06
    Bicudo4x4
    Sim fomos comer uma pizza lá.
    Só que fizemos o caminho por dentro da fazenda da VCP, não é o caminho do "Bosteiro" rsrs
    Sexta parece que vai ter chuva de novo, vamos torcer!
    Abs

Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala Bicudo

Vi que vc ligou, apenas no domingo. Vcs foram para Guararema então no sabado?

• 19/07/2010, 19:43
    OLIVEIRA
    Almir, a Ursa ainda no estaleiro (que novela né....kkkkk:parede::lol:), sem pressa, ando muito ocupado mesmo por isto não tô esquentando......rs. Quem sabe se eu estiver com ela até topo vamos ver, qualquer coisa aviso.:concordo:
    Abraçãoa todos!:)

Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá pessoal de SJC, terça-feira 27 será feriado aqui; devo fazer algum passeio ou expedição mais longe.

Se o tempo estiver favorável estou pensando em fazer a Serra da Canastra e Babilônia. Alguém interessado?

Se alguém de SJC ou quem tiver de férias também se interessar, minha intenção é sair sábado bem cedo e voltar segunda-feira saindo de lá de tarde e chegando aqui final da noite sobrando ainda a terça p/ descansar. Vou ficar em camping.

Serão +/- 1400 Km ida e volta.

• 19/07/2010, 19:46
    OLIVEIRA
    Hibernação da ursa
    Olá Bicudo, como diz o Edilson a Ursa ainda está hibernando...kkkkkkkkkk, mas, uma hora há de despertar...kkkkkkkkkk.; Avisarei quando estivermos positivo e operante..kkkkkkk tá?:concordo:
    Abração.:)

Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Grande Oliveira, tudo certo?
    E a URSA quando volta?
    Abs

• 19/07/2010, 19:49
    OLIVEIRA
    Hibernação da ursa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olá Edilson é isto mesmo cara....rs. Ainda mais mês de julho né....uuummmm fffrrriiioooooo ...kkkkk:lol:.
    É estou com saudades das trilhas precisamos fazer algo logo.....tô com muita saudade acreditem......rs.
    Precisamos reunir a turma qualquer hora destas...rs, nem que seja para batermos um papo né.....rs.:pipoca:
    Abração a todos.:concordo:

Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Oliveira,

A URSA hibernou pois estamos no mês de julho??? Imagina a hora que a bicha acordar!!! :shock::shock::shock:

Sergio,

Ninguém merece!!!! KKKK A minha situação não esta muito diferente :putz::putz::putz:

Abraço a todos!

Edilson

• 19/07/2010, 20:14
    RBM
    Citação:

Matiusso, te liguei no sabado a tarde.
    Acabamos voltando para trilha as 15hrs.
    Ontem fui para a serra das coletas e o morro Grande em Natividade, lugarzinho bom com chuva.
    Abs

E ai Bicudo.... blz?, no sabado depois que vc me encontrou no Dutra ainda foi para trilha? não com aquele carro....rsrs
    Faz tempo que não entro e nem encontro vcs.
    Abraços para todos os amigos da trilha
  • 19/07/2010, 22:35
    Bicudo4x4
    3 Anexo(s)
    KKK Pior Rodrigo, fiz um bate e volta em SJC e depois fui curtir um passeio com a patroa e a Jabiraca.
    Como o final de semana de lameiro não termina no sabado, domingo fui curtir um barro de bike (Fotos) pena que não tem pneus tork para bike rsrs

E ai vamos marcar alguma coisa para o FDS?? (RBM, Matiusso, Oliveira, Sérgio e todos os amigos da trilha)

Citação:

Postado originalmente por RBM Ver Post
    E ai Bicudo.... blz?, no sabado depois que vc me encontrou no Dutra ainda foi para trilha? não com aquele carro....rsrs
    Faz tempo que não entro e nem encontro vcs.
    Abraços para todos os amigos da trilha

• 20/07/2010, 09:25
    Matiusso
    Citação:

KKK Pior Rodrigo, fiz um bate e volta em SJC e depois fui curtir um passeio com a patroa e a Jabiraca.
    Como o final de semana de lameiro não termina no sabado, domingo fui curtir um barro de bike (Fotos) pena que não tem pneus tork para bike rsrs

E ai vamos marcar alguma coisa para o FDS?? (RBM, Matiusso, Oliveira, Sérgio e todos os amigos da trilha)

Fala Bicudo.

Se for marcar alguma coisa para sabado, depois das 10:00hs e seja algum lugar que de para levar meu zequinha, to dentro
    Sei que é o fds dos coco-piloto do Sergião também
  • 21/07/2010, 15:17
    Bicudo4x4
    Por mim está combinado!
    Se a galera topar blz, se não topar vamo nois :twisted: rsrs
    Abs

Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala Bicudo.

Se for marcar alguma coisa para sabado, depois das 10:00hs e seja algum lugar que de para levar meu zequinha, to dentro
    Sei que é o fds dos coco-piloto do Sergião também

• 21/07/2010, 18:51
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Por mim está combinado!
    Se a galera topar blz, se não topar vamo nois :twisted: rsrs
    Abs

Olá amigos, blz pessoal

Bicudo e amigos
    Que tal fazermos aquele trajeto Entre Gonçalves e Paraisópolis, ja que no ultimo a Jabiraca estava sem gases ,kkkkkkkkk :putz::putz:( pneu vazio )
    Abs, Sérgio
  • 21/07/2010, 18:54
    Bicudo4x4
    Fala Sérgio.
    Para mim tem que ser algo perto, sabadão na parte da tarde pego estrada (Férias)
    Alias tó querendo ir acampar em algum lugar, alguem topa?
    Abs

Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos, blz pessoal

Bicudo e amigos
    Que tal fazermos aquele trajeto Entre Gonçalves e Paraisópolis, ja que no ultimo a Jabiraca estava sem gases ,kkkkkkkkk :putz::putz:( pneu vazio )
    Abs, Sérgio

• 21/07/2010, 19:10
    mateugamaravilha
    Bicudo,

No sabado o pessoal da turma do Almir vai fazer a trilha do Pico do Ataque, em piquete, e pretendem acampar no camping na base do Pico do Marins... se o tempo estiver bom, no domingo talvez eles subam até o pico ou andem de bike por lá...

Te interessa? Eu ainda nao sei se vou poder ir, mas o programa é tentador... como eu nao vou sair de férias, iria no sabado e voltaria no domingo mesmo
  • 21/07/2010, 20:51
    Bicudo4x4
    Mateus, obrigado pelo convite.
    Minha ideia é ir para o Litoral.
    Qq coisa estamos aqui
    Abs

Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Bicudo,

No sabado o pessoal da turma do Almir vai fazer a trilha do Pico do Ataque, em piquete, e pretendem acampar no camping na base do Pico do Marins... se o tempo estiver bom, no domingo talvez eles subam até o pico ou andem de bike por lá...

Te interessa? Eu ainda nao sei se vou poder ir, mas o programa é tentador... como eu nao vou sair de férias, iria no sabado e voltaria no domingo mesmo

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 552 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 52452502542543544545546547548549550551552553554555556557558559560561562 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:27.