Sim fomos comer uma pizza lá.
Só que fizemos o caminho por dentro da fazenda da VCP, não é o caminho do "Bosteiro" rsrs
Sexta parece que vai ter chuva de novo, vamos torcer!
Abs
Versão Imprimível
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olá Edilson é isto mesmo cara....rs. Ainda mais mês de julho né....uuummmm fffrrriiioooooo ...kkkkk:lol:.
É estou com saudades das trilhas precisamos fazer algo logo.....tô com muita saudade acreditem......rs.
Precisamos reunir a turma qualquer hora destas...rs, nem que seja para batermos um papo né.....rs.:pipoca:
Abração a todos.:concordo:
KKK Pior Rodrigo, fiz um bate e volta em SJC e depois fui curtir um passeio com a patroa e a Jabiraca.
Como o final de semana de lameiro não termina no sabado, domingo fui curtir um barro de bike (Fotos) pena que não tem pneus tork para bike rsrs
E ai vamos marcar alguma coisa para o FDS?? (RBM, Matiusso, Oliveira, Sérgio e todos os amigos da trilha)
Bicudo,
No sabado o pessoal da turma do Almir vai fazer a trilha do Pico do Ataque, em piquete, e pretendem acampar no camping na base do Pico do Marins... se o tempo estiver bom, no domingo talvez eles subam até o pico ou andem de bike por lá...
Te interessa? Eu ainda nao sei se vou poder ir, mas o programa é tentador... como eu nao vou sair de férias, iria no sabado e voltaria no domingo mesmo