Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 561 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 61461511551552553554555556557558559560561562563564565566567568569570571 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/09/2010, 09:11
    almir4x4
    9° passeio oswaldo cruz
    Repassando mensagem do Jipe Clube de Caçapava...

Caros amigos e companheiros de trilha,

Estou repassando um convite a vocês de um passeio que haverá dia 11/09/2010, peço desculpas por não enviar antes, mas devido alguns imprevistos, não tive tempo habil.
    Fiz o percurso e esta bem tranquilo, será realmente um passeio, apenas para distrair e reunir os amigos 4x4. Faremos um parada no meio do percurso pela Calhoeira Grande, um lugar maravilhoso que todos não podem deixar de conhecer, nesta cachoeira temos uma lanchonete, rapel e tirolesa.
    O percurso será de 38 km de trilha até a Cachoeira e mais 18 km ate a cidade onde será o fim do passeio. O caminho é bem tranquilo, conta pequenas erosões, duas passagens por agua, onde terá a possibilidade de desviar devido ficar ao lado da estrada, e belas paisagens.
    Conto com vocês, qualquer duvida entrem em contato.
    Celso Lanfredi - Alemão
    12- 7814 5652
    id 96*75227

9° PASSEIO OSWALDO CRUZ

CONVIDO VOCÊ PARA PARTICIPAR DO 9° PASSEIO OSWALDO CRUZ, QUE SERÁ REALIZADO NO DIA 11/09/2010, NA CIDADE DE SÃO LUIS DO PARAITINGA/SP.
    SERÁ UM PASSEIO LIGHT.

LARGADA: 10:00 hr
    DA PRAÇA OSWALDO CRUZ, COM CHEGADA AO UM CLUBE ONDE TERÁ PISCINA LIBERADA, CHURRASCO E REFRIGERANTE, AOS PARTICIPANTES DO PASSEIO.

ATENÇÃO: CERVEJA SERÁ VENDIDA ( NO CLUBE)

INSCRIÇÃO: 10K DE ALIMENTO NÃO PERECIVEL,
    QUE SERÁ TROCADA POR UMA CAMISETA DO EVENTO.

AGUARDAMOS SUA PRESENÇA

ATENCIOSAMENTE
    ORGANIZAÇÃO JIPE CLUBE DE CAÇAPAVA
    EQUIPE RANCHO VALE DO SOL
  • 11/09/2010, 15:48
    Marco-Maga
    Olá amigos!!!

Tudo bem ?

Caraca, nunca vi este topico tão parado, cade todo mundo? :shock:

Esta semana vou estar no sitio montando a F75 que comprei, se alguem quiser aparecer será um prazer..

Vou postar fotos...:concordo:

Abs.
  • 11/09/2010, 22:33
    Bicudo4x4
    1 Anexo(s)
    Opa estamos na ativa, só meio sem tempo de entrar no forum...

Segue uma foto da jabiraca no feriado de 7 de setembro (Leve escorregada durante a chuva)
  • 11/09/2010, 23:20
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Opa estamos na ativa, só meio sem tempo de entrar no forum...

Segue uma foto da jabiraca no feriado de 7 de setembro (Leve escorregada durante a chuva)

Bicudo,

Legal que vcs estejam bem!!!

Esta semana estarei no sitio trocando a cabine da minha, se quiser aparecer será um prazer..:dance:

Queria saber outra coisa, que pneus vc esta usando, medida e desenho.

A jabiraca ta com calço?

Obrigado!!:concordo:

Abs.
  • 12/09/2010, 13:15
    Bicudo4x4
    Marco,

A Jabica está com suspensão da toyota com jumelos alongados(sem SPOA), os calços são os de medidas "originais"
    Pneus estou com um jogo general graber MT mud(Da foto) medida 33/12,5/15 apelidados pelo meu amigo Oliveira de Laminha, o outro jogo é um Tork 31/12,5/15 com carcaças do general graber MT chamados de Lamão.:mrgreen:

Qq coisa dá um grito.

Abs

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Bicudo,

Legal que vcs estejam bem!!!

Esta semana estarei no sitio trocando a cabine da minha, se quiser aparecer será um prazer..:dance:

Queria saber outra coisa, que pneus vc esta usando, medida e desenho.

A jabiraca ta com calço?

Obrigado!!:concordo:

Abs.

• 15/09/2010, 19:33
    Bicudo4x4
    Estamos querendo marcar alguma coisa para sabadão. (explorar um pouco mais a região de Guararema)
    Alguem topa?
    Até o momento Eu e o Oliveira confirmados.
    Abs
  • 15/09/2010, 22:01
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Estamos querendo marcar alguma coisa para sabadão. (explorar um pouco mais a região de Guararema)
    Alguem topa?
    Até o momento Eu e o Oliveira confirmados.
    Abs

Olá Bicudo.. eu topo... estava mesmo querendo sair passear de carro... só que a Jabiraca e a Ursa são power-extreme-radical... a idéia de vocês é fazer algo pesado ou o Carcará em tese acompanha (digo em tese porque sei que os eventos sempre têm fatores surpresas e ninguem nunca pode garantir 100% )
  • 16/09/2010, 07:40
    Bicudo4x4
    Mateus, tudo certo?
    O caminho é tranqüilo (Ultima vez que passamos por lá em comboio tinha um GV original que foi na boa), a idéia é rodar um pouco com sem judiar das vtr, mas se chover a coisa muda de figura... vira um sabão danado sem riscos de capotamento (Tem barranco para os 2 lados)
    Podemos almoçar no recanto da traíra (www.recantodatraira.com.br)com escala no novo alambique do Décio
    Abs

Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Olá Bicudo.. eu topo... estava mesmo querendo sair passear de carro... só que a Jabiraca e a Ursa são power-extreme-radical... a idéia de vocês é fazer algo pesado ou o Carcará em tese acompanha (digo em tese porque sei que os eventos sempre têm fatores surpresas e ninguem nunca pode garantir 100% )

• 16/09/2010, 10:42
    mateugamaravilha
    pode ser
    Bicudo,

O pessoal do Almir também está com vontade de fazer algo... eu tinha deixado um recado lá também e vi que alguns se manifestaram querendo fazer alguma coisa juntos....

Vamos ver o que fica decidido... de repente a gente junta todo mundo... eu tinha pensado em fazer a volta da represa de paraibuna...

Voce necessariamente vai pra Guararema ou está aberto eventualmente a outras opções?

Abs
  • 16/09/2010, 10:48
    Bicudo4x4
    Mateus, obrigado pelo convite.

Fiz a volta de paraibuna no domingo de bike.

Vou mesmo para guararema, vou passar pela cachoeira na estrada de santa branca (Faz muito tempo que não passo por lá)

Abs

Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Bicudo,

O pessoal do Almir também está com vontade de fazer algo... eu tinha deixado um recado lá também e vi que alguns se manifestaram querendo fazer alguma coisa juntos....

Vamos ver o que fica decidido... de repente a gente junta todo mundo... eu tinha pensado em fazer a volta da represa de paraibuna...

Voce necessariamente vai pra Guararema ou está aberto eventualmente a outras opções?

Abs

• 16/09/2010, 20:05
    mateugamaravilha
    Vamo nessa então
    Bicudo,

Resolvi... agora é pra valer... vou com voces pra Guararema...

Qual o ponto de encontro e horário para nossa brincadeira no sábado?

Oliveira, saímos juntos aqui de SJC?

Abs.,

Mateus
  • 17/09/2010, 06:50
    eitachibana
    Citação:

Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Manolo não sei o dono atual se chama Pedro. Fica ao pé da pedra Chanfrada.

Manolo e Leandro,
    Peda do Forno ( do falecido Zé do Ovídio)
    Ao Pé da Pedra (Pedra Chanfrada) Sr. Antonio (boa comida mesmo).
    abç

Emilio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 561 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 61461511551552553554555556557558559560561562563564565566567568569570571 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:56.