kkk vc ia arrumar briga com a Sra sua esposa...rsrs
O danado tava só o osso, acabei dando na troca do "novo".
Abs
Versão Imprimível
Olá amigos,blz pessoal
BICUDO - Cara,não sei como está ,pois faz mais de um ano que não acampo la,o que posso te falar é que o lugar continua show de bola, pois o tio da minha esposa e a sogra,vão sempre .
Estou mesmo precisando sair um pouco , só trabalho depois que fui operado :putz::putz:
Vamos marcar sim,alguma coisa ,mas ainda estou dependo dos pneus chegarem :putz::putz:
logo logo jabiraca tanque de guerra ?:pensativo::pensativo:
Fui hoje à Minas buscar minha vózinha, a manhã estava muito linda e muito muito fria , mesmo com sol,a temperatura estava próxima de zero grau. qdo voltei tive que dar um banho na Dark Panther,pois o que tinha de poeira pra lá :putz::putz:
Abs, Sérgio
Vamos marcar um chopp do fritz na sexta??? Lá combinamos alguma coisa...
Abs
:::.. Manolo, tá no QAP???rs
Pelo que to vendo vai ser uma expedição da
"EQUIPE AMIGOS CANINOS DA TRILHA OFF ROAD" kkkk
ééé pelo menos se eu perder a antena novamente vamos ter uma equipe canina de busca!!!rsrsrs
E amanhã no fritz ninguem??? Acho que o pessoal quer ir no fritz de Monte Verde heim...rsrsrs
Abs
Pessoal como sugestão sugiro para você o camping no restaurante ao pé da Pedra em Gonçalves, não é um camping estruturado, mas o dono é gente boa, o banheiro é bom e o lugar muito bonito, a comida do restaurante também vale a pena.
Pode levar cachorro.
http://www.saosebastiaodastresorelha...ra.htm#contato