Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 557 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 57457507547548549550551552553554555556557558559560561562563564565566567 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/08/2010, 09:17
    Gabriel Costa
    2 Anexo(s)
    É com grande alegria que conto a todos que o passeio a Castelhanos neste fds foi um sucesso, o improvável aconteceu, a trilha foi sem nenhuma Zica, mas como sou membro permanente do Zica's Partners quase morri na ida.
    Foi quando estávamos próximo da entrada da rodovia Dom Pedro na Carvalho Pinto o carro dançou na pista e por um milagre consegui parar no acostamento é importante ressaltar que estava trafegando a aproximadamente 100km/h e que não capotamos só Deus sabe porque.
    Ao parar o Veículo logo a primeira vista reparamos que a roda traseira direita estava torta e reparamos que próximo dela encontravam-se três porcas ainda apertadas nos prisioneiros, olhamos para a roda e constatamos o Milagre a roda estava presa apenas por um parafuso ESSA É PRA QUEM FALOU QUE SEIS É EXAGERO e todos os prisioneiros haviam se partido.
    Com muito cuidado colocamos o estepe por baixo do diferencial do carro, para entrarmos com um mínimo de segurança em baixo do carro para instalar o macaco retiramos a roda e verificamos que a peça comprometida foi um dos quatro Alargadores de roda comprados a aproximadamente 6 meses na Josewall e instalados em meu Troller 2009, retiramos a peça e instalamos a roda nos prisioneiros originais do carro. Seguimos viagem redobrando a atenção e não tivemos nenhum problema mais.
    E por incrível que possa parecer o sistema novo de engate de tração do Mamute funcionou lindo!!!

Seguem as fotos do Alargador que é da AVM um dos mais caros que existe.

Já mandei um email para a engenharia da AVM cobrando Explicações. Vou mantendo todos informados.
  • 09/08/2010, 09:24
    Matiusso
    Caramba gabriel, apesar do azar...que sorte hein! teve braço pro carro não capotar
  • 09/08/2010, 14:03
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Caramba gabriel, apesar do azar...que sorte hein! teve braço pro carro não capotar

O carro dançou muito na pista, mas se a roda tivesse caído eu teria capotado com certeza.
  • 09/08/2010, 16:09
    andre_tome
    Boa tarde passoal, tudo bem por aqui?

Bem, depois de outro período sumido vim dar uma espiada e saber se teremos algum passeio neste próximo FDS (domingo) pois desde que troquei a viatura estou devendo...

Nem que seja um almoço, alguma coisa pra rever os amigos!!! Nunca mais fiz nada com a turma... Se alguém topar, dá um toque! Disse domingo porque no sábado terei compromisso de dia dos pais da escola da minha pequena...

Abraços!!! :concordo:
  • 10/08/2010, 10:01
    Matiusso
    Salve pessoal

este fds é aniversário de São Chico, vi na programação que vai ter trilha de jeep noturna (das 18:00 as 20:oohs)
  • 10/08/2010, 10:09
    Renato_SJC
    Citação:

Salve pessoal

este fds é aniversário de São Chico, vi na programação que vai ter trilha de jeep noturna (das 18:00 as 20:oohs)

Fala Matiusso, blz meu amigo?

Vai ter aniversario de São Bento tb, estive la neste final de semana e ja estavam preparando a festa.

Ate mais
  • 10/08/2010, 14:25
    Matiusso
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Fala Matiusso, blz meu amigo?

Vai ter aniversario de São Bento tb, estive la neste final de semana e ja estavam preparando a festa.

Ate mais

Beleza Renato ! qdo vamos ter a companhia da ovelha negra? tenho acompanhado seu topico

São Bento é bom também, vai pra la?
  • 10/08/2010, 17:14
    Bicudo4x4
    Tó na correria danada...
    - Felipe, tudo blz? como as coisas estão hj não vou conseguir ir não... mas vamos ver até sexta.

- Gabriel, foi a mão de Deus cara!!! Graças a ele não aconteceu nada.
    Mete bronca com o pessoal da AVM rsrs

- André, tudo certo? Até topo que for coisa rapida... este fds trabalho novamente.

- Matiusso e Renato tudo blzzzz??? Em São bento vai ter trilha tb? Em São xico tem passeio de bike no domingo, vcs sabem mais detalhes desta trilha noturna?

Complementando, o passeio que eu e o Oliveira fizemos no sabado, não foi nada combinado... por isso não chamamos niguem... (Fomos para trilha as 15:30)

Abs
  • 12/08/2010, 13:31
    gmilani
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    É com grande alegria que conto a todos que o passeio a Castelhanos neste fds foi um sucesso, o improvável aconteceu, a trilha foi sem nenhuma Zica, mas como sou membro permanente do Zica's Partners quase morri na ida.
    Foi quando estávamos próximo da entrada da rodovia Dom Pedro na Carvalho Pinto o carro dançou na pista e por um milagre consegui parar no acostamento é importante ressaltar que estava trafegando a aproximadamente 100km/h e que não capotamos só Deus sabe porque.
    Ao parar o Veículo logo a primeira vista reparamos que a roda traseira direita estava torta e reparamos que próximo dela encontravam-se três porcas ainda apertadas nos prisioneiros, olhamos para a roda e constatamos o Milagre a roda estava presa apenas por um parafuso ESSA É PRA QUEM FALOU QUE SEIS É EXAGERO e todos os prisioneiros haviam se partido.
    Com muito cuidado colocamos o estepe por baixo do diferencial do carro, para entrarmos com um mínimo de segurança em baixo do carro para instalar o macaco retiramos a roda e verificamos que a peça comprometida foi um dos quatro Alargadores de roda comprados a aproximadamente 6 meses na Josewall e instalados em meu Troller 2009, retiramos a peça e instalamos a roda nos prisioneiros originais do carro. Seguimos viagem redobrando a atenção e não tivemos nenhum problema mais.
    E por incrível que possa parecer o sistema novo de engate de tração do Mamute funcionou lindo!!!

Seguem as fotos do Alargador que é da AVM um dos mais caros que existe.

Já mandei um email para a engenharia da AVM cobrando Explicações. Vou mantendo todos informados.

AI ai AI ai AI eu tenho os alargadores iguais a estes e agora fiquei com medo!!!!

mantenha-nos informado sobre qq coisa a respeito.... tem muita gente que anda com os alargadores!!! inclusive eu!!!

sorte!!
  • 12/08/2010, 19:57
    Del Carlo
    Humilde opinião ....
    Citação:

Postado originalmente por gmilani Ver Post
    AI ai AI ai AI eu tenho os alargadores iguais a estes e agora fiquei com medo!!!!

mantenha-nos informado sobre qq coisa a respeito.... tem muita gente que anda com os alargadores!!! inclusive eu!!!

sorte!!

:pensativo::pensativo: Pensei um pouco a respeito do episódio acontecido com nosso amigo .....

..... e chego a 2 conclusões ....

1- tinha que acontecer alguma coisa com ele, pois trata-se de um legítimo pé frio ..... rs
    2 - Esse tipo de incidente acontece quando se está com a roda solta !!!!! Será que estava devidamente apertada ????? Se ela não tiver bem apertada pode ocorrer o cisalhamento dos parafusos .......

:concordo::concordo::concordo:
  • 13/08/2010, 13:15
    Renato_SJC
    Citação:

Beleza Renato ! qdo vamos ter a companhia da ovelha negra? tenho acompanhado seu topico

São Bento é bom também, vai pra la?

Fala Matiusso blz??

Cara a Ovelha Negra esta em um processo lento de personalização.
    O problema é que junta eletricista enrolado com o dono detalhista, ai ja viu né.

Estou fazendo muitos detalhes aqui na empresa e ja que estou reformando a carroceria resolvi mudar toda elétrica, todos cabos novos, tudo reforçado, revestidos com cabo PP, deixando o minimo possivel expostos e mesmo assim com silicone.

Acho que daqui 2 meses eu acabo tudo... rss:parede:

Estava muito afim de ir para São Bento, fui semana passada e estava ótimo. Esse final de semana é aniversario da cidade, com certeza vai estar melhor. ainda.
  • 13/08/2010, 13:41
    ManoloMG
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Fala Matiusso blz??

Cara a Ovelha Negra esta em um processo lento de personalização.
    O problema é que junta eletricista enrolado com o dono detalhista, ai ja viu né.

Estou fazendo muitos detalhes aqui na empresa e ja que estou reformando a carroceria resolvi mudar toda elétrica, todos cabos novos, tudo reforçado, revestidos com cabo PP, deixando o minimo possivel expostos e mesmo assim com silicone.

Acho que daqui 2 meses eu acabo tudo... rss:parede:

Estava muito afim de ir para São Bento, fui semana passada e estava ótimo. Esse final de semana é aniversario da cidade, com certeza vai estar melhor. ainda.

Fala ai Renato, essa ovelha negra ta dando uma de dificel hein:pipoca:? O cara traduz ai pra mim o que é "cabo PP" (não é cabo eleitoral do Maluf não né....rs:smile:) e eu me lembro que voce estava querendo fabricar algumas proteções para as viaturas.....como esta esse projeto:pensativo:? Um abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 557 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 57457507547548549550551552553554555556557558559560561562563564565566567 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:23.