Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 457 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 357407447448449450451452453454455456457458459460461462463464465466467507557 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/01/2010, 01:24
    Sergio Andrade
    Renato, pessoal... Um ótimo 2010 a todos!
    Estou em Paulínia, já pedi para a Dona da Pensão separar umas roupas e depois entrar em contato contigo.
    Você já tem uma data para ir para São Luiz / Lagoinha / Cunha?
    Um grande abraço,
  • 05/01/2010, 07:19
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por RBM Ver Post
    Renato, tenho algumas roupas aqui, manda seu endereço por MP

Lhe enviei por MP o meu endereço e os meus telefones, assim que puder fazer a doação é só me avisar.

:concordo::concordo::concordo:
    Muito obrigado
  • 05/01/2010, 07:22
    Renato_SJC
    [QUOTE=NO - CT Santos/SP;1063843]Renato

Feliz 2010, só hj abri o site.
    To querendo ajudar, com pouco mas to querendo.

Ola No

Feliz 2010 para você tambem amigo, que seja repleto de Paz e prosperidade para toda sua familia.
    Os colchões de ar serão de grande utilidade sim, nao tem ideia de como pois todo e qq colchao estao encharcados e os de ar nao acontecem isso.

Lhe enviei meus contatos por MP assim que tiver tudo pronto é só me ligar.

Um abraço e boa semana
  • 05/01/2010, 07:27
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Opa, eu vou na sexta para SJC se quiser pode deixar aqui no apto que eu levo... estou na Rio Branco, próximo a Eduardo Prado, ai é só deixar na recepção. Qq coisa me avise!

Sobre São Luis, se forem no fds levar as doações me avisem pois gostaria de ir também...

Abraços!

Ola Felipe

Se puder receber ate 6ª a doação do pessoal de SP seria muito bom mesmo, se precisar de ajudar para trazer me avise que tentaremos ir buscar.

Eu devo ir no meio da semana para levar algumas coisas e depois voltar no final de semana para ser voluntario no que for preciso, se quiser podemos fazer um comboio no final de semana.

Um abraço
  • 05/01/2010, 07:45
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Tenho um colchao + cama solteiro (desmontada) p/ doar. Sabem de algum endereço onde eu possa deixar? Como não cabe dentro do jipe terei de levar no bagageiro de teto. Mas se alguém tiver recolhendo este tipo de doação com caminhão ou pickup me passe o telefone p/ combinar. Abs

Ola ALmir

Uma cama com colchao será muito bom, se tiver como vc deixar no endereço que lhe enviei na MP eu agradeço, depois eu arrumo um jeito de levar ate São Luiz.

Muito obrigado e tenha um boa semana.
  • 05/01/2010, 07:56
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Grande Renato!!

Feliz ano novo pra vc e toda a familia.. Vc são especiais..

Boa iniciativa.. :palmas: Vou ver o que tenho aqui em casa e vou ver se mando tb, roupas e agua..

Posso ver com o Nô e se ele quiser podemos ir no fim de semana tb ajudar na entrega... :dance:

Só temos que tomar cuidado para quem entregar estas doações pq vc lembra do que aconteceu la em Floripa ano passado? Os caras pegando doação e vendendo.. :shock:

De resto, to dentro...

Abs.

Ola MArcos , um feliz 2010 para vc e sua familia tb.

A respeito das doações ainda nao temos em mente para quem entregar, mas a ideia de nós mesmos irmos entregar e fazermos a arrecadaçao é pelo mesmo motivo que vc citou, mas pode ter certeza de que seremos guiados por Deus para entregar as doações a quem realmente precisa.

Se pudermos fazer um comboio no final de semana seria muito legal.

Um abraço
  • 05/01/2010, 07:58
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Renato, pessoal... Um ótimo 2010 a todos!
    Estou em Paulínia, já pedi para a Dona da Pensão separar umas roupas e depois entrar em contato contigo.
    Você já tem uma data para ir para São Luiz / Lagoinha / Cunha?
    Um grande abraço,

Ola Sergio, um otimo 2010 para vc e sua familia tb.

Ainda nao temos uma data para irmos ate la, mas devemos levar os mantimentos ainda no meio da semana, ja que são os principais, depois levaremos o restante no final de semana.

Agradeço pelo ajuda.

Um abraço
  • 05/01/2010, 09:09
    felipecota
    Renato, me passa por mp seu endereço também para eu me programar para já levar sexta ai mesmo ou sábado cedo. Normalmente chego em SJC lá pelas 22h, me passa seu tel tb que te ligo para combinarmos. Abraços!
  • 05/01/2010, 10:39
    Renato_SJC
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Renato, me passa por mp seu endereço também para eu me programar para já levar sexta ai mesmo ou sábado cedo. Normalmente chego em SJC lá pelas 22h, me passa seu tel tb que te ligo para combinarmos. Abraços!

Ja passei os dados por MP, se precisar vou deixar um mapa só para ter uma ideia.

abraço
  • 05/01/2010, 17:07
    almir4x4
    Renato; antes de ter visto sua resposta acabei deixando o colchao/cama no batalhão da PM, que também estão recebendo doações p/ os desabrigados.

Mas se precisarem de força p/ ajudar na distribuição pode contar comigo.
  • 05/01/2010, 17:09
    almir4x4
    São Luiz do Paraitinga: veja os endereços para doações
    [informação retirada do site VNEWS: http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=63466 ]

Contas bancárias foram abertas para receber doações em dinheiro. Saiba como ajudar!
    Foram abertas duas contas para doações em dinheiro para os desabrigados em São Luiz do Paraitinga:

Banco do Brasil - ag. Taubaté 0076-0 c/c 202020-3
    Caixa Econômica Federal - ag. Taubaté Mazzaropi 2898 tipo de depósito 006 c/c 12-2

A Polícia Militar informa que estão precisando dos seguintes itens:
    - Material de Limpeza
    - Material de Higiene Pessoal
    - Água potável em pequenas quantidades (garrafinhas e de no máximo 5 ou 10 litros)
    - Sacos de lixo grossos (aqueles pretos)
    - Ferramentas (pá, enxada, carrinho de mão)

A solicitação é de que estes produtos sejam entregues preferencialmente no Batalhão da PM em São José dos Campos e Taubaté para que sigam o quanto antes para São Luiz do Paraitinga.

Gás de cozinha

Um novo pedido aos desabrigados é o gás de cozinha. Os moradores estão recebendo alimentos, mas não têm gás para cozinhar. As arrecadações de gás são na Igreja de São Vicente de Paula, em Taubaté.

Veja outros locais para as demais doações:

Taubaté

A Polícia Civil de Taubaté arrecada doações para as vítimas da chuva em São Luiz do Paraitinga. As doações podem ser feitas durante todo o dia. Eles pedem água, alimento, roupas, colchões, medicamentos, leite em pó, lanterna, velas e materiais de limpeza.

Os telefones para informações são 147 para quem está na cidade ou 3633-4544. Quem não puder ir até o local pode ligar para o celular do plantão: (12) 8119-5612.

Sesi de Taubaté - De segunda à sexta as doações podem ser feitas até às 20h30. O Sesi fica na Avenida Voluntário Benedito Sérgio - 710 - na Estiva. O telefone é 3633-4699.

Plantão da delegacia da JK - Avenida Juscelino Kubitschek De Oliveira, 260

Câmara Municipal de Taubaté - Avenida Prof. Walter Thaumaturgo (Avenida do Povo), 208 - Centro

Rua Marquês de Rabicó, 33 - Gurilândia

José Dantas, 266 - Parque Aeroporto - rua da igreja

Monsenhor Miguel Martins, 361 - Vila Marli

Padre Faria Fialho, 315 - Jd Maria Augusta

Batalhão da PM - Avenida Independência

Paróquia São Vicente de Paulo - Rua Armando de Moura, 150, bairro Três Marias

Daee (Departamento de Águas e Energia Elétrica) - Largo da Sta Luzia, 25, bairro Santa Luzia. Telefone (12) 3633-2099. Falar com Érick

Taubaté Shopping - Av. Charles Schineider, 1700 - das 10h às 22h na portaria A ou na recepção.

Taubaté Country Club - Rua Conselheiro Moreira de Barros 126 - Centro - Taubaté - 3625-3333. As doações podem ser feitas diariamente até as 23 horas.

Sindicato dos Bancários e Financiários de Taubaté e Região - Rua Dr. Silva Barros, nº 248, no Centro de Taubaté. Telefones: 3633-5329 e 3621-9751

São José dos Campos

Fundo Social de Solidariedade
    - Av. Olivo Gomes, 100 - Santana - Parque da Cidade (a entrega deverá ser feita diretamente no Galpão do Fundo Social que fica atrás do Pavilhão Gaivotas, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h)

Unidades do Corpo de Bombeiros
    - Vila Betânia: Av. Benedito Matarazzo, 7963
    - Vila Industrial: Rua Felício Savastano, 350
    - Cajuru: Estrada Municipal José Antonio de Couto, 250

Defesa Civil de São José dos Campos
    - Praça Afonso Pena, 59 - Centro (das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira)

Inspetorias da Guarda Civil Municipal
    (as doações podem ser feitas 24 horas por dia)
    - Rua Coronel José Monteiro, 407 - Centro
    - Rua Guarani, 307 - Santana
    - Praça Afonso Pena, 59 - Centro
    - Av. Ouro Fino, 90 - Bosque dos Eucaliptos
    - Rua Arequipa, 614 - Jardim América
    - Av. Prof. Milton Santos, 120 - Santa Inês 1
    - Rua Chico Buquira, 500 - Galo Branco
    - Rua dos Pedreiros, 287 - Novo Horizonte
    - São Francisco Xavier - Rua 15 de Novembro, 870

Comdando de Policiamento do Interior - I (CPI-I) da Polícia Militar

Sesi de São José - Av. Cidade Jardim, 4.389 - Bosque dos Eucaliptos

Cartório de Protestos, Av. Andrômeda, 433, Jardim Satélite

Aparecida

O Santuário Nacional está arrecadando doações para São Luiz do Paraitinga. Os donativos devem ser entregues na Tribuna Papa Bento XVI (em frente à Basílica), durante todos os dias, até o dia 18 de janeiro, entre as 8h e as 17h.

Promoção Social - Rua Joaquina Prado, 287 - 3105-5131. No local são recebidas doações para São Luiz e Aparecida.

Fundo Social de Solidariedade - Rua Professor José Borges Ribeiro, 167. No local são recebidas doações para São Luiz e Aparecida.

Ubatuba

Na Câmara Municipal
    Rua Hans Staden, 467, no centro da cidade. Mais informações pelo telefone (12) 38344400.

Pindamonhagaba

A Defesa Civil de Pindamonhangaba em apoio às vítimas de São Luiz do Paraitinga está recolhendo água potável. Quem puder colaborar deve comparecer à sede do órgão - que fica nas dependências do DSM - Departamento de Serviços Municipais de Pinda - sito à rua Monteiro de Godóy, no bairro do Crispim - em horário de expediente.
    Outras informações pelo telefone (12) 3643-1084.

Outros órgãos do município se mobilizam em favor dos desabrigados de São Luiz - entre as instituições estão a 52ª sub-secção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a empresa de Transporte Coletivo Viva Pinda, o Departamento de Trânsito e o Rotary Club de Pindamonhangaba.

Quem puder ajudar pode levar roupas e cobertores, ao escritório da Viva Pinda, localizado na praça Central Barão Homem de Melo (em frente à escola Dr. Alfredo Pujol e a Galeria Barão).

A partir desta segunda-feira (4), a sede da OAB também receberá doações de alimentos, roupas, colchões, leite em pó, medicamentos de uso comum e galões de água potáveis.

Supermercados da cidade também arrecadam água para os desalojados. Confira os lcais:

Pão de Açúcar - Alto Cardoso
    Semar - Alto Cardoso
    Semar - Santana
    Excelcior - Centro
    Paratodos - Centro
    Duque - Parque São Domingos
    Souza - Araretama
    Walter Vale - Araretama
    Cláudia - Moreira César

Tremembé

A Associação Comercial de Tremembé está arrecadando donativos para São Luiz do Paraitinga. O endereço é Rua Sete de Setembro, 202 - sala 3, no centro da cidade.

São Luiz

A Defesa Civil e Corpo de Bombeiros de São Luiz solicitam doações de água, alimentos, recipientes para "marmitex", velas, fósforos, pilhas e lanternas (imprescindíveis) e combustíveis - nesse caso, são recomendados tambores de 20 litros, visando facilitar o trabalho dos envolvidos na operação de resgate e auxílio aos desabrigados.

As doações podem ser enviadas para o ponto de coleta da Igreja São Benedito. A Defesa Civil está instalada na Rua Celestino Campos Coelho.

Caraguatatuba

Casa da Amizade - Rua Rotary, 679 - Jardim Aruã.

Caçapava

Cyber Lan-house - Rua Sete de Setembro, 85 - Centro. Das 8h00 às 23h00. Doações serão entregues na quinta-feira.

Corpo de Bombeiros

Defesa Civil - no Parque da Maçota

Escola Daphne - Rua Marechal Castelo Branco 14-44.

Os interessados em ajudar também podem ligar para o número 199 para que as doações sejam retiradas em suas residências.

Jacareí

Avenida Getúlio Vargas, 530 - Jardim Primavera
    Praça Raul Chaves, 95 - Centro
    Rua D. Pedro II, 290 - Jdm Leonídea

Cruz vermelha de Jacareí - O endereço é a Avenida Pensilvânia, nº 645, Jd. Flórida. São aceitos alimentos não-perecíveis, roupas, produtos de limpeza e higiene pessoal, medicamentos, etc. Informações pelo telefone: 3951-0430

Santa Branca

Rua Artur Rosa Porto Filho, s/nº - Jardim São José
  • 06/01/2010, 09:23
    Matiusso
    RENATO:

Já deixei separado: 1 berço com colchão, carrinho de bebe e algumas roupas. Falei com alguns amigos que vão fazer doações também.
    Ta pensando em levar qdo?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 457 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 357407447448449450451452453454455456457458459460461462463464465466467507557 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:42.