O que eu ouvi falar é que estava interditada para carros, cairam umas pedras grandes que ainda não tinham sido dinamitadas... o melhor é ligar para policia rodoviaria de são paulo, federal ou Prefeitura de Cunha e perguntar.
Versão Imprimível
O que eu ouvi falar é que estava interditada para carros, cairam umas pedras grandes que ainda não tinham sido dinamitadas... o melhor é ligar para policia rodoviaria de são paulo, federal ou Prefeitura de Cunha e perguntar.
Fabiano, posta aí se conseguiu descer na boa, pretendo descer a estrada cunha-paraty no dia 30, as informações que tenho são que ela esta intransitável, uma amiga minha tentou descer na última semana de novembro com uma L200 e não conseguiu, tinham várias quedas de barreira e uma pequena ponte destruída por uma pedra.
Valeu,
Leandro
Olá Pessoal,
Está meio em cima da hora, mas amanhã 29/12 (terça) estarei partindo p/ uma pequena expedição na região de Agulhas Negras - Bocaina de Minas e Visconde de Mauá. Devo levar de 2 a 3 dias; ficarei em Campings e/ou pousadas.
Se tiver mais alguém a fim de ir junto me contate.
Segue anexo o trajeto (Google Earth).
Abraço e FELIZ ANO NOVO A TODOS!
Almir, muito show a viagem hein! Pena que estou trabalhando essa semana... aproveita bastante e em 2010 espero fazer umas trilhas com vocês!!
Ah, outro dia... acho que foi dia 24, esbarrei com um troller parecido com o seu ali no esplanada, o motorista até me comprimentou... eu estava com o meu... kkkk era tu?!
Abraços e feliz ano novo também!
Olá Felipe!
Era eu mesmo lá no Esplanada :)
Em 2010 combinaremos umas trilhas com certeza!
Abraço e feliz ano novo também a você e familiares!
Salve galera ! Blz ?
To querendo descer a Cunha - Paraty amanha, dia 30/12.
Mas segundo o DER o trecho do Km 68 caiu barreira mas da pra passar,
mas q o trecho do rio eles nao tem informação.
A policia rodoviaria de taubaté me disse que é simplesmente loucura pegare essa estrada mesmo com 4x4. Mas nao fiquei contente com essa resposta...
Liguei para o parque de Cunha, e um cara super solicito me disse para abortar a missão ! Pq ele tentou subir semana passada com uma rural e nao conseguiu e que ouviu relatos de que nessa semana até quem estava indo de moto estava achando arriscado descer/subir...
Eu que queria ir com um TR4, estou desistindo !
Alguem tem maiores informações ?
Vcs vao realmente encarar a descida ? Qndo ?
Valeu abraçoss !!!!!!
Olá amigos,blz pessoal
Mesmo estando fora das trilhas,estou sempre de olho no forum,que maravilha vcs estarem na ativa.
Desejo a todos um 2010,cheio de saude e muito barro,``a todos e seus.
Provavelmente estarei na PONTA AGUDA dia 31 e 01 ,estive la no dia 24 e ja teinha um pouco de barro pra chegar até lá,quanto mais chover ,melhor fica.
Abraços,a todos e mais uma vez FELIZ 2010.
Po Almir... show de bola hein? Cheguei hoje de viagem e nao deu tempo pra embarcar nessa sua expedição.. fica para a próxima... é um trajeto que eu quero muito fazer, apesar de achar que a TR4 nao chega nas agulhas negras... depois voce me conta... compartilha aí com a galera o relato da expedição...
abração e feliz ano novo