Obrigado pela dica, um abraço.
Versão Imprimível
O Jeep estou com medo de levar para lavar, sempre que levo perto do trabalho, quando lavam o motor ele vai para o mecanico arrumar....alguma coisa:parede:, estou pensando em eu mesmo lavar....no pincel.....:-D:-D
Caros
Hoje fico off line, mas antes que isso ocorra não poderia de deixar aqui uma mensagem a todos os amigos e familiares.
"Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações neste Natal, e que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas no atoleiro, que serão colhidas com nossos 4x4 com maior sucesso no ano vindouro”
Creio que a vida é um eterno atoleiro pode ter 4x4, bloqueio, guincho, mas sem amigos de verdade não vencemos nenhum desafio.
Abs a todos
Bicudo e Miriam
Fala Pessoal!
Estarei em Juquehy entre 27/12 e 03/01. Se alguem estiver a fim de fazer algum barulho por la, me liguem. Fone: 9480-1515.
Gostaria de aproveitar e deixar meus votos de Paz, saude, sucesso e muita LAMA pra vcs em 2010!!!
ABS
Bicudo
Poucas mas sábias palavras.
Canalha
To sem viatura (por perda total) senão iria marcar algo pois vou passar em Santos esse final do ano.
Amigos
Boas festas um excelente 2010 para todos os amigos da trilha ...
Com muita saúde e paz (o resto a gente vai atras - musica sertaneja) kkkk
Muitas trilhas e passeios com os amigos pois sem isso a vida/trilha fica sem graça.
Tô ainda sem viatura, mas inicio do ano volto com tudo kkkk
abs
Olá Pessoal!!! Será que alguém pode me informar se o trecho de Cunha - Paraty dá pra decer na boa?
Existe muita informação desencontrada desse trecho. Tô achando que só indo até lá pra conferir......
Se alguém tiver informação, por gentileza poste aqui.....
Abraços,
Fabiano, dá pra descer tranquilamente mesmo com carro de passeio normal. Mas como é estrada de terra ai depende do tempo mas é mt movimentada!
Bicudo, bonitas palavaras!! Muito barro e trilha para todos em 2010!! Espero conhecer vocês na primeira que combinarem!
Abraços!
Ok. Felipe, muito obrigado pela informação.
Saio de SP amanhã pela manhã e pretendo descer por Guaratingueta - Cunha até Paraty.
É bom saber que a está movimentada, como estarei descendo sozinho, acho que não haverá problemas.
Valew,
Feliz Natal e um Bom Ano.
Me falaram que iriam asfaltar o trecho da serra, o que eu acho uma pena... a estrada é linda, vai curtir muito!
Feliz natal e um excelente 2010 pra vc e pra todo mundo aqui da 4x4 Brasil tb!