x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Pessoal,

Apesar do atraso quero agradecer a todos que foram no passeio do ultimo final de semana, em especial ao Mateus que me aguentou como zequinha!

Ando bem atribulado com trabalho mas fico sempre na "coruja" aqui no forum

Bem quero desejar a todos que participam deste forum em especifico deste tópico, um ótimo natal e um excelente 2010, com muitos passeios, trilhas, aprendizado, confraternizações, etc......

Abraço a todos!!!

Pô foi mó galera que nem tinha postado aqui no forum... ê laiá! rss se soubesse tinha ido tb, achei que só ia os jipão msm... rss mas terão mts outras em 2010 certo?! Abraços!!
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

Citação Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Pessoal,

Apesar do atraso quero agradecer a todos que foram no passeio do ultimo final de semana, em especial ao Mateus que me aguentou como zequinha!

Ando bem atribulado com trabalho mas fico sempre na "coruja" aqui no forum

Bem quero desejar a todos que participam deste forum em especifico deste tópico, um ótimo natal e um excelente 2010, com muitos passeios, trilhas, aprendizado, confraternizações, etc......

Abraço a todos!!!
    Fala Ed!

O prazer foi meu de te-lo como Zequinha... que muitos outros passeios venham em 2010.

Abração a todos e boas festas novamente...rs

Usuário
    Entrada
    28/12/2005
    Local
    Resende/RJ
    Boa Noite Amigos da Trilha

Realmente ontem foi um dia memorável retirar o Bicudo do atoleiro foi um exercício de muita paciência mas o que contou no final foi a experiência (até rimou !!!)

Se não fosse este acontecimento talvez teria sido mais uma volta no URBA. Valeu Bicudo !!!!!!

Gostaria de parabenizar meu xará e seu valente Horácio que não desistiu até a chegada do reforço de peso, isto reforça minha admiração ao pai dos pais o CJ

As fotos que tirei estão disponíveis no album dentro do meu perfil é só abrir e dar um "salvar como" nas fotos que desejar.

O que aconteceu serve para nos atentarmos quanto aquela velha máxima do Off Road " Seeeeempre analiiiiise e conheeeeça oooo terreeeeno antes de aventurar" trocando em míudos "Olhe por onde pisa" rsrsrsrs!!!!!

Valeu por tudo, para 2010 desejo somente uma coisa a todos MUITA SAÚDE !!!!! , pois com isso podemos realizar qualquer um dos nossos sonhos e sermos felizes

Um forte abraço a todos Boas Festas e no aguardo da convocação de uma nova aventura.

Citação Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Pô foi mó galera que nem tinha postado aqui no forum... ê laiá! rss se soubesse tinha ido tb, achei que só ia os jipão msm... rss mas terão mts outras em 2010 certo?! Abraços!!
    Que só Jipão nada,

A DAMA DE FERRO ta toda original ainda, sem levantar, sem nada, com

pneus GY WRANGLER A/TS que normal já são uma bosta, ainda gastos do

geito que estão, meu pai não queria nem entrar lá com o carro, mas depois

que dessemos la a pé, e aquele sol de raxar tinha secado a maior parte da l

ama+ eu enxendo o saco dele chamando ele de amarelão, ele resolveu

desser e no fim apesar das condições off road do meu carro deu tudo certo

e nós naun atolamos...

O passeio foi muito legal e queria desejar boas festas a todos do tópico

absão

Usuário Avatar de Adilson Toledo
    Entrada
    14/09/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por DANIEL BALES Ver Post
    Boa Noite Amigos da Trilha

Realmente ontem foi um dia memorável retirar o Bicudo do atoleiro foi um exercício de muita paciência mas o que contou no final foi a experiência (até rimou !!!)

Se não fosse este acontecimento talvez teria sido mais uma volta no URBA. Valeu Bicudo !!!!!!

Gostaria de parabenizar meu xará e seu valente Horácio que não desistiu até a chegada do reforço de peso, isto reforça minha admiração ao pai dos pais o CJ

As fotos que tirei estão disponíveis no album dentro do meu perfil é só abrir e dar um "salvar como" nas fotos que desejar.

O que aconteceu serve para nos atentarmos quanto aquela velha máxima do Off Road " Seeeeempre analiiiiise e conheeeeça oooo terreeeeno antes de aventurar" trocando em míudos "Olhe por onde pisa" rsrsrsrs!!!!!

Valeu por tudo, para 2010 desejo somente uma coisa a todos MUITA SAÚDE !!!!! , pois com isso podemos realizar qualquer um dos nossos sonhos e sermos felizes

Um forte abraço a todos Boas Festas e no aguardo da convocação de uma nova aventura.
    Xique as fotos!!!!

Abraço a todos!!!
    Adilson Toledo
    Samurai Dino/Niva AP/Fourtrax 420 4x4/DS 450 X
    São José dos Campos/Itanhandu

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Pessoal, bom dia.
    Muito obrigado pelo agradável final de tarde neste sábado (19/12), realmente nunca sujei tanto a Jabiraca!!!
    Agradecimento especial ao Daniel com seu CJ (Horacio) e o Thomaz pai do Daniel Balles que não mediu esforços para tirar a Jabiraca das profundezas do brejo.
    Prometo que neste ano não dou mais trabalho, mas o ano 2010 promete heim...
    Jabiraca agora está no salão de beleza se preparando para o Show da virada, salão de beleza esse que vai me levar $$$, mas a vida é assim mesmo quanto pior melhor!!!hehehe
    Abs e qq coisa estamos aqui!
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Pessoal, bom dia.
    Muito obrigado pelo agradável final de tarde neste sábado (19/12), realmente nunca sujei tanto a Jabiraca!!!
    Agradecimento especial ao Daniel com seu CJ (Horacio) e o Thomaz pai do Daniel Balles que não mediu esforços para tirar a Jabiraca das profundezas do brejo.
    Jabiraca agora está no salão de beleza se preparando para o Show da virada, salão de beleza esse que vai me levar $$$, mas a vida é assim mesmo quanto pior melhor!!!hehehe
    Blz Bicudo???
    Foi show sua tatica de plantar a jabiraca....rsrsrs, velou pela dia, 2010 tem mais,
    Já avaliou danos nela?
    O meu vai amanhã para o salão....rs

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Rodrigo, tudo certo?
    Aparentemente vai ser as lonas e pastilhas de freio, todos os óleos (diferencial, cambio, redução, motor), filtros e uma bela limpeza.
    Hoje na fabrica ninguém parou do lado dela... não sei o pq... rs
    Abs
    Citação Postado originalmente por RBM Ver Post
    Blz Bicudo???
    Foi show sua tatica de plantar a jabiraca....rsrsrs, velou pela dia, 2010 tem mais,
    Já avaliou danos nela?
    O meu vai amanhã para o salão....rs

Pessoal,
    To um pouco sumido, mas to na área.

Um Feliz Natal e um ótimo ano de 2010 para todos da familia "Amigos da trilha off-road" .
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Pessoal, bom dia.
    A DAMA DE FERRO foi pro salão agora mesmo,

meu pai acabou de sair com o carro e disse que está fazendo um barulho

estranho, que na verdade deve ser frescura dele pois até o barulhinho

mínino de um pedrisco no pneu ele estranha.......rsrsrsrs

Por falar em pneu cadê o Matiusso??

meu pai gostou dos pneus que ele esa usando e do preço deles também

só queria saber o endereço pois meus pneus como ja disse estão uma caca

abs

Fala Victor

Anota aí os dados da onde comprei o pneu.

Brazil Tires Comércio Importação e Exportação de Pneus Ltda. Rua Jaguarão, 777 - Chácaras Reunidas
    São José dos Campos, CEP 12238-410 - TELEFAX (12) 3933 8990
    www.braziltires.com.br

Liguei lá e o preço tá 406,00 comprando como pessoa juridica, eu falo que é pra um dos carros da frota da empresa e eles abaixam as calças por que acham que são varios carros...kkkkk ( o outro carro da frota e o velotrol do meu filho....kkkk)

O meu é Buckshot 31x10,5xR15 (70% off road) tá com 15.000km só de asfalto

Abraço a todos
    4X4 Brasil
    JPX MAXION 2.5 33"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem