x
Convex Datacenter

Fala Almir, ainda bem que está tudo certo agora com a viatura! rs

Ontem (10/01) fiz aquele caminho entre o horto de campos do jordão e pinda, a estrada tá bem esburacada mas sem barro, só poeira! rs na descida da serra tem uma truta, show d+ se alguem passar por lá n deixa de almoçar na truta.

Esse fds devo ficar em sp mas dependendo da programação dou um jeito... vou acompanhando o tópico e qq coisa aviso.

Abraços pessoal!!
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Fala Almir, ainda bem que está tudo certo agora com a viatura! rs

Ontem (10/01) fiz aquele caminho entre o horto de campos do jordão e pinda, a estrada tá bem esburacada mas sem barro, só poeira! rs na descida da serra tem uma truta, show d+ se alguem passar por lá n deixa de almoçar na truta.

Esse fds devo ficar em sp mas dependendo da programação dou um jeito... vou acompanhando o tópico e qq coisa aviso.

Abraços pessoal!!
    Legal; você deve estar se referindo a estrada de Pedrinhas/Gomeral. Na parte alta tem um mirante e uma represa, não sei se você chegou a ir até lá, mas a vista daquela região, com o tempo aberto é muito bonita.

Outro caminho muito bonito é do horto até Delfim Moreira, passando pela Fazenda da Onça (do Exército) e trilha do Pico do Ataque. Qualquer dia quero fazer novamente.

Ainda não decidi o que fazer neste fds, mas postarei aqui assim que pensar em algum destino.

Abs

Usuário Avatar de Pacheco_SJC
    Entrada
    19/05/2009
    Local
    São José dos Campos/SP

Ação solidaria Lagoinha, Cunha, São Luiz e Catuçaba

Galera, bom dia!

Aproveito o espaça para transmitir a mensagem que recebi, creio que alguns daqui ja estejam por dentro e vão participar.
    Muitos ja ajudaram esses dias, mas sempre podemos fazer mais um pouquinho!

Segue conteudo do email recebido:

"Pessoal,

Já temos várias novidades quanto à ação solidária dos trilheiros no próximo domingo, dia 17/01 :

Nossa ação se concentrará na região de Lagoinha que foi muito castigada pelas chuvas (em breve fotos do Adélio e Gustavo) e que tem o acesso muito complicado e por isso não está recebendo tanta ajuda como as regiões que tem acesso por asfalto, mas nem por isso a tragédia foi menos intensa a essas famílias. Segundo o Gustavão tem mais de 100 famílias desabrigadas por lá. Inclusive, quem assistiu o Vanguarda TV de ontem na hora do almoço, apareceu uma reportagem sobre esta região.

O pessoal que irá partir de São José dos Campos, o nosso ponto de encontro será a padaria Pingo de Ouro no Satélite, esquina de Cassiopéia com Cidade Jardim, próxima ao Espaço Aventura.

De lá partiremos às 08:00 hs , portanto cheguem um pouco antes para não termos atrasos. Partiremos para Pindamonhangaba pela via Dutra.

Para aqueles que não tem como levar suas motos para Pinda, o Armando da Urbafer está gentilmente oferecendo um caminhão de sua empresa para transportá-las. Tem espaço para mais de 15 motos sobre o caminhão. Então para as motos não vai faltar carona, entretanto, os pilotos tem que ser organizar para ir pois obviamente o caminhão levará apenas as motos.

Aqueles que irão usar o transporte do caminhão, peço o favor de chegarem com boa antecedência (por exemplo às 07:00 hs) para colocar as motos no caminhão. Existe também a possibilidade de carregar algumas motos no sábado a tarde, quem preferir, por favor se manifestar para combinarmos com o Armando.

Quem preferir ir direto para a o ponto de partida, que será a casa do Gustavo "Zóio", (por exemplo aqueles que não moram em SJC) estou enviando em anexo um mapinha, pretendemos que o grupo saia no máximo às 09:30, portanto é ideal que se esteja lá às 09:00.

Para chegar à área que iremos levar os donativos gastaremos no máximo 01 hora andando em um ritmo bem leve e seguro. Para o pessoal que manifestou interesse em participar utilizando motos de rua (CG's e etc), 4x4 ou quadriciclos, serão muito benvindos pois no percurso temos áreas que foram muito afetadas e que possuem acesso para estes veículos.

Relembrando: Precisamos que os particpantes tragam meios de transportar os donativos nas motos como mochilas, elásticos "aranha" e etc. Além disso, é claro, quem tiver material de interesse a ser doado, além das cestas que serão fornecidas pelas empresas de Pinda, podem trazer que toda ajuda é necessária.

Novamente, peço para aqueles que poderão participar que confirmem comigo o mais breve possível para podermos saber quantos motos/veículos participarão e planejarmos bem a ação.

Esperamos que realmente possamos ajudar este povo que tanto sofreu numa época que foi de festas para a maioria de nós.

Dúvidas e informações com:
    Gustavo Starling "Mineiro" - gustavo.starling@embraer.com.br - 12-9167-1300
    Gustavo Nogueira "Zóio" - lgnz71@msn.com - 11-8262-9875

"

Abraço a todos, fiquem com Deus!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-mapa-para-casa-do-gustavo.jpg  

Não fomos no Mirante... não conhecia o lugar direito e como estava sozinho com minha mãe e meu primo me prendi ao caminho no gps rss... mas espero voltar lá tb!

Essa do horto até Delfim Moreira é a que vai por dentro do horto? Deve ser show, tenta combinar essa lá pra abril/maio para pegarmos as arvores todas coloridas do outono rss deve ser show!

Abraços!
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

Citação Postado originalmente por Pacheco_SJC Ver Post
    Galera, bom dia!

Aproveito o espaça para transmitir a mensagem que recebi, creio que alguns daqui ja estejam por dentro e vão participar.
    Muitos ja ajudaram esses dias, mas sempre podemos fazer mais um pouquinho!

Segue conteudo do email recebido:

"Pessoal,

Já temos várias novidades quanto à ação solidária dos trilheiros no próximo domingo, dia 17/01 :

Nossa ação se concentrará na região de Lagoinha que foi muito castigada pelas chuvas (em breve fotos do Adélio e Gustavo) e que tem o acesso muito complicado e por isso não está recebendo tanta ajuda como as regiões que tem acesso por asfalto, mas nem por isso a tragédia foi menos intensa a essas famílias. Segundo o Gustavão tem mais de 100 famílias desabrigadas por lá. Inclusive, quem assistiu o Vanguarda TV de ontem na hora do almoço, apareceu uma reportagem sobre esta região.

O pessoal que irá partir de São José dos Campos, o nosso ponto de encontro será a padaria Pingo de Ouro no Satélite, esquina de Cassiopéia com Cidade Jardim, próxima ao Espaço Aventura.

De lá partiremos às 08:00 hs , portanto cheguem um pouco antes para não termos atrasos. Partiremos para Pindamonhangaba pela via Dutra.

Para aqueles que não tem como levar suas motos para Pinda, o Armando da Urbafer está gentilmente oferecendo um caminhão de sua empresa para transportá-las. Tem espaço para mais de 15 motos sobre o caminhão. Então para as motos não vai faltar carona, entretanto, os pilotos tem que ser organizar para ir pois obviamente o caminhão levará apenas as motos.

Aqueles que irão usar o transporte do caminhão, peço o favor de chegarem com boa antecedência (por exemplo às 07:00 hs) para colocar as motos no caminhão. Existe também a possibilidade de carregar algumas motos no sábado a tarde, quem preferir, por favor se manifestar para combinarmos com o Armando.

Quem preferir ir direto para a o ponto de partida, que será a casa do Gustavo "Zóio", (por exemplo aqueles que não moram em SJC) estou enviando em anexo um mapinha, pretendemos que o grupo saia no máximo às 09:30, portanto é ideal que se esteja lá às 09:00.

Para chegar à área que iremos levar os donativos gastaremos no máximo 01 hora andando em um ritmo bem leve e seguro. Para o pessoal que manifestou interesse em participar utilizando motos de rua (CG's e etc), 4x4 ou quadriciclos, serão muito benvindos pois no percurso temos áreas que foram muito afetadas e que possuem acesso para estes veículos.

Relembrando: Precisamos que os particpantes tragam meios de transportar os donativos nas motos como mochilas, elásticos "aranha" e etc. Além disso, é claro, quem tiver material de interesse a ser doado, além das cestas que serão fornecidas pelas empresas de Pinda, podem trazer que toda ajuda é necessária.

Novamente, peço para aqueles que poderão participar que confirmem comigo o mais breve possível para podermos saber quantos motos/veículos participarão e planejarmos bem a ação.

Esperamos que realmente possamos ajudar este povo que tanto sofreu numa época que foi de festas para a maioria de nós.

Dúvidas e informações com:
    Gustavo Starling "Mineiro" - gustavo.starling@embraer.com.br - 12-9167-1300
    Gustavo Nogueira "Zóio" - lgnz71@msn.com - 11-8262-9875
    "

Abraço a todos, fiquem com Deus!!!!

Muito legal a iniciativa do pessoal, se eu arrumar meu carro esta semana irei no comboio, caso eu não consiga irei deixar as doações no local do encontro.

Um abraço
    Amigos da Trilha Off Road

PACHECO:

Se entendi bem, o pessoal sai de SJC vai para Pinda depois até Catuçaba?
    JPX MAXION 2.5 33"

Usuário Avatar de Pacheco_SJC
    Entrada
    19/05/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Matiusso, ainda não tive oportunidade de conversar com o pessoal da organização, mas ao que entendi pelo email é isto mesmo!!!!

Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    PACHECO:

Se entendi bem, o pessoal sai de SJC vai para Pinda depois até Catuçaba?

Limeira interditada

Meu irmão esteve na trilha da Limeira este fds e disse que esta interditada por dois deslizamentos o primeiro deu para passar o segundo não tinha jeito. detalhe: estavam de moto
    JPX MAXION 2.5 33"

Usuário Avatar de Adilson Toledo
    Entrada
    14/09/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Meu irmão esteve na trilha da Limeira este fds e disse que esta interditada por dois deslizamentos o primeiro deu para passar o segundo não tinha jeito. detalhe: estavam de moto
    Grande Matiusso,

tudo blz?

estivemos fazendo a trilha da Petrobras e Limeira no sabado...saimos de quadri as 10:40 de Salesopolis e fizemos toda a trilha e retornamos as 01:30 da madruga do domingo...so passamos com ajuda do guinchos nos deslizamentos.....ta o bicho la...

Abraço,
    Adilson Toledo
    Samurai Dino/Niva AP/Fourtrax 420 4x4/DS 450 X
    São José dos Campos/Itanhandu

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Doações SLP e Cunha

Pessoal, vejam esta nota que saiu no UOL noticias.

http://noticias.uol.com.br/ultnot/ag...469u51660.jhtm

12/01/2010 - 20h02

Com estoque lotado, PM encerra campanha de doações

Em São Paulo

Leia mais sobre chuvas

Com os estoques lotados de doações, a Polícia Militar de São Paulo teve de suspender hoje sua campanha de arrecadação de alimentos, agasalhos e produtos de limpeza para as vítimas das chuvas nas cidades paulistas de São Luiz do Paraitinga e Cunha. Em uma semana, foram arrecadados mais de 340 mil peças de roupas, 295 colchões, quase 2,5 mil litros de leite e 54,8 mil litros de água potável, entre outros produtos.

Desde a segunda-feira da semana passada, quando a campanha começou, sete caminhões seguiram rumo ao Vale do Paraíba. Viaturas e o helicóptero Águia também foram utilizados para levar as doações aos moradores. De acordo com o capitão Emerson Massera, todos os quartéis da PM do Estado foram transformados em postos de arrecadação.

Sabesp
    Também em campanha para ajudar os moradores de São Luiz do Paraitinga, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) entregará hoje as 21,3 toneladas de alimentos não perecíveis e mais de 11 mil itens de limpeza e higiene arrecadados.
    A campanha teve início dia 5 deste mês. Além disso, a companhia prestou assistência ao município enviando caminhões-pipa que forneceram 90 mil litros de água à população.

Fonte: Agencia Estado Uol Noticias.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Fala Adilson....

Quadri com guincho ? legal hein! EU acho que meu irmão ficou com preguiça de passar os deslizamentos, passou o primeiro no segundo voltou para traz. Tinha um pessoal de jeep também. Ele me disse que cruzou com uns caras de quadri na estrada da petrobras. eram vcs? eles estavam em 2 tornados
    JPX MAXION 2.5 33"

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Algumas fotos da entrega que o Bene tirou...
    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-dscf4264.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-dscf4267.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-dscf4271.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-dscf4272.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-dscf4277.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem