A trilha já está liberada para jeeps? tá muito feia???
Abs
Bicudo,
ta passando jeep sim...o lado até o alto da serrinha tá beleza...agora quando vai começando a descer....ai piora...só vi jeep na praia só com pneu 33 pra cima...
Quando vai colocar o Samuca para pegar uma lama??rs
POdemos marcar de voltar lá heim... só esperar passar o carnaval e tudo se acalma...
Abs
Postado originalmente por Adilson Toledo
Bicudo,
ta passando jeep sim...o lado até o alto da serrinha tá beleza...agora quando vai começando a descer....ai piora...só vi jeep na praia só com pneu 33 pra cima...
Olá Sergio, tudo bem? Que bom que já está melhor estamos esperando sua presença nas trilhas.
Abração.
Postado originalmente por Sérgio Silva
Olá amigos,blz pessoal
Sejam bem vindo os novos integrantes do forum,
apesar de ainda não estar podendo brincar na trilhas (ainda em recuperação) ,estou vendo que assim que voltar,teremos mais companheiros...!
Abraços,Sérgio
Olá, tudo bem contigo?E aí cara vai por a Branquela na trilha ou não?kkkkkkk
Abração.
Postado originalmente por fverna
Olha o Flávio ai de volta gente!!!
Espero que todos os amigos estejam bem!!!
Depois desta correria de final e começo de ano, espero poder reencontrar os amigos e fazer novas trilhas, pq a branquela esta até de cara feia comigo que não tenho levado ela pra passear.
Marcão, vamos nos falar e marcar uma trilha pras bandas de cá só pra brincar?
A trilha da limeira com todo respeito neste video deu pra ver que as VTRs não estavam muito preparadas e muito menos os zequinhas, mas deu vontade de voltar lá. Inclusive a Patricia ficou com inveja e trocou o carro dela por uma TR4, achei uma merda, com o perdão da palavra e com respeito aos amigos que tem.
Olá Sergio, tudo bem? Que bom que já está melhor estamos esperando sua presença nas trilhas.
Abração.
E aí grande Oliveira, tudo bem? Gostei das novas botas da Ursa. E a vampira? Infelizmente o meu Tracker não vai mais poder acompanhá-los nas trilhas, pois deu PT (qualquer comparação com o partido do Lula é mera coincidência). Até comprar outro (se comprar) só de zequinha mesmo. abs. Válter
Pô meu!!! A segunda tentativa que foi a vitoriosa não tá no vídeo meu! A Ursa (selvagem) subiu a rampa pessoal.......kkkkkkkkkk
O passeio foi muito bom mesmo teve de tudo....rs.
Abraço a todos.
kkkkkkkkkk
Tô por aqui Bicudo é que às vezes não dá pra entrar tô na correria....rs.
Quase te ligue no domingo para fazermos o circuito básico no Urbanova......rs. Acabei indo rapidinho quase à noite....rs (dona patroa tava louca para ver os sapatinhos agressivos da Ursa em ação..kkkkk...ainda mais depois do show do sábado na trilha de Paraibuna....kkkkkk).
Manolo e Vitor, fui domingo quase à noite no Urba para fazer o circuito básico, vc mora perto do circuito........rs
Abraço a todos.
Postado originalmente por Bicudo4x4
Alguem sabe do Oliveira, Manolo e Cia??? Tá todo mundo sumido do forum...