Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 443 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 343393433434435436437438439440441442443444445446447448449450451452453493543 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/12/2009, 21:07
    OLIVEIRA
    :)
    se for avise-me.
    abracos.:concordo::concordo:

Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Mateus, agradeço a confiança; embora como você sabe trilhas são imprevisíveis. Mas o mais importante é o apoio mútuo quando os imprevistos acontecem.

Vou ver se descubro algo interessante aqui por perto. Uma estradinha que deve estar interessante nesta época devido as chuvas é de Tremembé a Sto. Antonio do Pinhal (por terra). Outra que deve tar legal mas já seria um passeio de um dia, é subir pelo Gomeral e pegar a estrada do horto florestal de Campos até Delfim Moreira, com possibilidade de ir também no Pico do Ataque.

Eu gostaria mesmo de fazer alguma que ainda não fiz. Mas vou pesquisar no Google Earth p/ ver se descubro algo e te aviso.

Abraço

• 10/12/2009, 22:16
    mateugamaravilha
    Citação:

Olá Mateus, agradeço a confiança; embora como você sabe trilhas são imprevisíveis. Mas o mais importante é o apoio mútuo quando os imprevistos acontecem.

Vou ver se descubro algo interessante aqui por perto. Uma estradinha que deve estar interessante nesta época devido as chuvas é de Tremembé a Sto. Antonio do Pinhal (por terra). Outra que deve tar legal mas já seria um passeio de um dia, é subir pelo Gomeral e pegar a estrada do horto florestal de Campos até Delfim Moreira, com possibilidade de ir também no Pico do Ataque.

Eu gostaria mesmo de fazer alguma que ainda não fiz. Mas vou pesquisar no Google Earth p/ ver se descubro algo e te aviso.

Abraço

Maravilha... vamo que vamo... o que voce sugerir a gente abraça! vamos aproveitar esta lama que a semana foi chuvosa...

Abração e no aguardo,
  • 10/12/2009, 22:24
    felipecota
    Esse fds vou ficar em sp, minha namorada vai mudar de ap e vou ficar pra ajudar na mudança... mas no do dia 19 to ai, se combinarem algo... queria conhecer a Limeira e se tiver aberta, Castelhanos tb... vamos ver qq rola... abraços!!
  • 10/12/2009, 22:45
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Almir,

Eu e o Pedro estamos loucos para botar o carro para rodar neste FDS, ainda que com um pouco de chuva (a lama deixa as coisas sempre divertida... ainda mais que o Pedro agora trocou de pneus também..rs).

Sempre que você organiza um passeio eu fico tranquilo e vou de olhos fechados... já disse que voce é um ótimo líder... se estiver mesmo com vontade de brincar no sábado, me avise o local de encontro... topamos qualquer parada (obviamente, respeitando as limitações das nossas TR4).

Ninguém mais se habilita nao? Para mim será a última chance de fazer trilha neste ano... vamo que vamo!

Abraços

Concordo plenamente com o Mateus. Neste sábado, infelizmente, é quase certeza que eu tenha que trabalhar. De qualquer modo, estou acompanhando o tópico. Se dar para matar o serviço ( o que é difícil) estarei dentro. Bom passeio para quem for. Abs. Válter
  • 10/12/2009, 23:42
    almir4x4
    1 Anexo(s)
    Trilha/passeio caçapava-jambeiro
    Citação:

Maravilha... vamo que vamo... o que voce sugerir a gente abraça! vamos aproveitar esta lama que a semana foi chuvosa...

Abração e no aguardo,

Olá pessoal!

Infelizmente desta vez não posso fazer trilha muito longe ou mais pesada. Sugiro uma estradinha entre Caçapava e Jambeiro - Veja mapa anexo (a parte ruim é a que está dentro do quadro) que dá para fazer em meio-período.

Devido as chuvas esta estradinha deve estar bem ruim, ou seja, provavelmente dará p/ nos divertir um pouco. Chegando lá tem umas ramificações para algumas trilhas mais pesadas, porém podemos fazer algum trecho mais curto e mais leve destas trilhas.

Pedro... podemos combinar de encontrar contigo em Caçapava, que é meio caminho p/ você.

Temos duas opções... sair de manhã +/- 09:00 de SJC e almoçamos em Jambeiro; ou saímos após o almoço - sugestão 13:30.

O que acham?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1260495691
  • 10/12/2009, 23:54
    almir4x4
    Citação:

Concordo plenamente com o Mateus. Neste sábado, infelizmente, é quase certeza que eu tenha que trabalhar. De qualquer modo, estou acompanhando o tópico. Se dar para matar o serviço ( o que é difícil) estarei dentro. Bom passeio para quem for. Abs. Válter
    Olá Valter, você sempre será bem-vindo!... mas esta trilha que estou propondo é meio rápida (umas 3 horas no máximo) e bem light... será mais p/ pegar um barrinho, testar a tração e ver um pouco de paisagem; na minha opinião acho que não compensaria o trabalho de sair de São Paulo p/ este passeio. Mas breve estaremos fazendo umas trilhas/passeios bem legais de um dia inteiro, no nível daquela que fizemos, e você e demais colegas já estão pré-convidados.

Mas este passeio/trilha está aberto a todos que quiserem ir; é só avisar deixando a confirmação aqui neste tópico.

Abraço!
  • 11/12/2009, 00:01
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    :)
    se for avise-me.
    abracos.:concordo::concordo:

Olá Oliveira! apareça sim! será uma trilha rápida mas é bem legal. Abraço!
  • 11/12/2009, 00:03
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Almir blz???

Não é trilha não... é uma estrada de terra com uma bela subida que no final proporciona uma vista legal de sjc.
    Como fomos na chuva a brincadeira estava ótima.
    Segue algumas fotos de quando fui com o Renato (estava seco).
    Se quiser pegar um final de tarde é só marcar.
    Fica na estrada da ADC Embraer.
    Abs

Olá Bicudo! qq dia quero conhecer sim; e neste sábado, está a fim de ir na trilha/passeio Caçapava-Jambeiro? Abs
  • 11/12/2009, 07:26
    Bicudo4x4
    Citação:

Olá Bicudo! qq dia quero conhecer sim; e neste sábado, está a fim de ir na trilha/passeio Caçapava-Jambeiro? Abs

Pior que não vai dar, estarei em Limeira-Sp.
    Abs e bom passeio
  • 11/12/2009, 08:40
    ManoloMG
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Pior que não vai dar, estarei em Limeira-Sp.
    Abs e bom passeio

Caracas Bicudo 6:30 da madrugada e você já esta no fórum..........................rs

Bem pessoal esse Bicudo é fora de série mesmo, na noite passada recebi um telefonema por volta das 8:00 de um rapaz chamado Rodrigo pedindo ajuda pois ele e um colega estavam com a viatura atolada na Urbanova, eles conseguiram meu telefone com alguém do fórum e pediram ajuda pois moro la perto o único porem é que eu estava sem a viatura:putz:, e a única coisa que me ocorreu foi pedir ajuda ao Bicudo, pois bem mesmo estando dando uma força para a esposa e nem conhecendo o pessoal esse cara saiu do outro lado da cidade para socorrer os dois atolados, eu infelizmente só pude ir ao local com meu filho Victor e com a Laurinha (6 anos) com meu possante Clio 1.0 4x2 dar apoio moral, isso é que é espírito de equipe e companheirismo. Parabéns Bicudo.:palmas::palmas::palmas::palmas:
  • 11/12/2009, 09:32
    mateugamaravilha
    Citação:

Olá pessoal!

Infelizmente desta vez não posso fazer trilha muito longe ou mais pesada. Sugiro uma estradinha entre Caçapava e Jambeiro - Veja mapa anexo (a parte ruim é a que está dentro do quadro) que dá para fazer em meio-período.

Devido as chuvas esta estradinha deve estar bem ruim, ou seja, provavelmente dará p/ nos divertir um pouco. Chegando lá tem umas ramificações para algumas trilhas mais pesadas, porém podemos fazer algum trecho mais curto e mais leve destas trilhas.

Pedro... podemos combinar de encontrar contigo em Caçapava, que é meio caminho p/ você.

Temos duas opções... sair de manhã +/- 09:00 de SJC e almoçamos em Jambeiro; ou saímos após o almoço - sugestão 13:30.

O que acham?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1260495691

Eu to dentro... voto pela opção de sair de manhã.... 9:00hs no posto shell do CTA?

Abs.,
  • 11/12/2009, 10:46
    almir4x4
    Citação:

Eu to dentro... voto pela opção de sair de manhã.... 9:00hs no posto shell do CTA?

Abs.,

Mateus, combinado então as 09:00 no "Bat-local", rs

Pedro, tudo bem p/ você? podemos nos encontrar no trevo Caçapava-Jambeiro. Neste trevo de Cacapava, ao lado da Dutra sentido SP, tem um posto de gasolina se não me engano (pouco antes do pátio de leilões Guariglia); você pode esperar lá as 09:30?

Mais alguém a fim de ir? Oliveira?

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 443 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 343393433434435436437438439440441442443444445446447448449450451452453493543 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:17.