:)
se for avise-me.
abracos.:concordo::concordo:
Versão Imprimível
Esse fds vou ficar em sp, minha namorada vai mudar de ap e vou ficar pra ajudar na mudança... mas no do dia 19 to ai, se combinarem algo... queria conhecer a Limeira e se tiver aberta, Castelhanos tb... vamos ver qq rola... abraços!!
Concordo plenamente com o Mateus. Neste sábado, infelizmente, é quase certeza que eu tenha que trabalhar. De qualquer modo, estou acompanhando o tópico. Se dar para matar o serviço ( o que é difícil) estarei dentro. Bom passeio para quem for. Abs. Válter
Olá pessoal!
Infelizmente desta vez não posso fazer trilha muito longe ou mais pesada. Sugiro uma estradinha entre Caçapava e Jambeiro - Veja mapa anexo (a parte ruim é a que está dentro do quadro) que dá para fazer em meio-período.
Devido as chuvas esta estradinha deve estar bem ruim, ou seja, provavelmente dará p/ nos divertir um pouco. Chegando lá tem umas ramificações para algumas trilhas mais pesadas, porém podemos fazer algum trecho mais curto e mais leve destas trilhas.
Pedro... podemos combinar de encontrar contigo em Caçapava, que é meio caminho p/ você.
Temos duas opções... sair de manhã +/- 09:00 de SJC e almoçamos em Jambeiro; ou saímos após o almoço - sugestão 13:30.
O que acham?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1260495691
Olá Valter, você sempre será bem-vindo!... mas esta trilha que estou propondo é meio rápida (umas 3 horas no máximo) e bem light... será mais p/ pegar um barrinho, testar a tração e ver um pouco de paisagem; na minha opinião acho que não compensaria o trabalho de sair de São Paulo p/ este passeio. Mas breve estaremos fazendo umas trilhas/passeios bem legais de um dia inteiro, no nível daquela que fizemos, e você e demais colegas já estão pré-convidados.Citação:
Concordo plenamente com o Mateus. Neste sábado, infelizmente, é quase certeza que eu tenha que trabalhar. De qualquer modo, estou acompanhando o tópico. Se dar para matar o serviço ( o que é difícil) estarei dentro. Bom passeio para quem for. Abs. Válter
Mas este passeio/trilha está aberto a todos que quiserem ir; é só avisar deixando a confirmação aqui neste tópico.
Abraço!
Caracas Bicudo 6:30 da madrugada e você já esta no fórum..........................rs
Bem pessoal esse Bicudo é fora de série mesmo, na noite passada recebi um telefonema por volta das 8:00 de um rapaz chamado Rodrigo pedindo ajuda pois ele e um colega estavam com a viatura atolada na Urbanova, eles conseguiram meu telefone com alguém do fórum e pediram ajuda pois moro la perto o único porem é que eu estava sem a viatura:putz:, e a única coisa que me ocorreu foi pedir ajuda ao Bicudo, pois bem mesmo estando dando uma força para a esposa e nem conhecendo o pessoal esse cara saiu do outro lado da cidade para socorrer os dois atolados, eu infelizmente só pude ir ao local com meu filho Victor e com a Laurinha (6 anos) com meu possante Clio 1.0 4x2 dar apoio moral, isso é que é espírito de equipe e companheirismo. Parabéns Bicudo.:palmas::palmas::palmas::palmas:
Mateus, combinado então as 09:00 no "Bat-local", rs
Pedro, tudo bem p/ você? podemos nos encontrar no trevo Caçapava-Jambeiro. Neste trevo de Cacapava, ao lado da Dutra sentido SP, tem um posto de gasolina se não me engano (pouco antes do pátio de leilões Guariglia); você pode esperar lá as 09:30?
Mais alguém a fim de ir? Oliveira?
Abs