Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 456 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 356406446447448449450451452453454455456457458459460461462463464465466506556 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/01/2010, 14:15
    Bicudo4x4
    Se precisar de ajuda é só falar!!!

Abs

Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Opa, Bicudo, blz??
    Eu estou com o catchup parado nao sei ainda o problema, mas irei arrumar essa semana.
    :concordo::concordo:

• 04/01/2010, 15:30
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Se precisar de ajuda é só falar!!!

Abs

Então.. em relação ao JPX se eu precisar de ajuda eu lhe aviso sim, agradeço.

Espero precisar mesmo é de ajuda para levar as doações, tomara que precise de mais de 1 carro para levar isso significa que mais de 1 familia poderá ser ajudada.

O Edilson ja passou la em casa e deixou sua doação tambem ficando a disposição caso precise levar as doações.

Aqui um video de como a cidade esta:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=bP9SJBmtQrU&feature=related[/ame]

Um abraço
  • 04/01/2010, 16:57
    Matiusso
    Feliz ano novo pessoal!

RENATO: tenho algumas roupas, vou separar e levo na sua casa, te ligo lá para quarta ou quinta.

Se precisar, me ofereço para ir até São Luiz também
  • 04/01/2010, 17:11
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Feliz ano novo pessoal!

RENATO: tenho algumas roupas, vou separar e levo na sua casa, te ligo lá para quarta ou quinta.

Se precisar, me ofereço para ir até São Luiz também

Fala Matiusso, blz?? Feliz ano novo para vc e sua familia...

Você tem o meu telefone é só ligar que lhe passo o endereço certinho... pode ser qualquer horario...

Valeu:concordo:
  • 04/01/2010, 18:53
    RBM
    Renato, tenho algumas roupas aqui, manda seu endereço por MP
  • 04/01/2010, 19:09
    NO - CT Santos/SP
    Renato

Feliz 2010, só hj abri o site.
    To querendo ajudar, com pouco mas to querendo.

Vou tel pro meu cunhado e/ou meu irmão pra ver se eles me emprestam o carro deles pra pegar os pneus q estão aqui em casa (Santos).
    O Tracker foi enviado pro pátio do Leiloeiro no Pq. Novo Mundo em Sampa.
    Só hj consegui a liberação pra trocar os pneus e retirar as proteções inferiores.

Vamos ao q interessa:
    Tenho comigo dois colchoes inflaveis: 1 casal e 1 solteiro e uma bomba manual. Tb tenho algumas roupas/blusas e sapato.
    vou ver com os colegas do serviço, quem sabe consigo algo mais lá.
    Estando em Sampa fica mais fácil enviar pra vc ou levamos no final de semana, bem, isso é se ainda der tempo.

Ah se algum colega de SP for pra SJosé nesses dias e puder levar, por favor, entre em contato. Obrigado.

Não dá pra ajudar mais ou ir pois ainda to sem carro, por pouco tempo mas to ainda kkkkkkk
    logo, vai depender de conseguir um carro pra levar os pneus/colchoes/roupas pra sampa.
    E tb vou ter que correr atras de um borracheiro pra trocar os pneus lá no leiloeiro já q o carro não pode sair de lá kkkkkkkk Ô dureza kkkk
    abs
  • 04/01/2010, 19:25
    felipecota
    Opa, eu vou na sexta para SJC se quiser pode deixar aqui no apto que eu levo... estou na Rio Branco, próximo a Eduardo Prado, ai é só deixar na recepção. Qq coisa me avise!

Sobre São Luis, se forem no fds levar as doações me avisem pois gostaria de ir também...

Abraços!
  • 04/01/2010, 21:33
    almir4x4
    Ajuda S.L.Paraitinga
    Tenho um colchao + cama solteiro (desmontada) p/ doar. Sabem de algum endereço onde eu possa deixar? Como não cabe dentro do jipe terei de levar no bagageiro de teto. Mas se alguém tiver recolhendo este tipo de doação com caminhão ou pickup me passe o telefone p/ combinar. Abs
  • 04/01/2010, 21:36
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Opa, eu vou na sexta para SJC se quiser pode deixar aqui no apto que eu levo... estou na Rio Branco, próximo a Eduardo Prado, ai é só deixar na recepção. Qq coisa me avise!

Sobre São Luis, se forem no fds levar as doações me avisem pois gostaria de ir também...

Abraços!

Felipe
    Legal.
    Meu cunhado vai vir pegar os pneus amanhã a tarde, devo estar la pelas 20hs em sampa.
    Na quarta de manhã estarei no Pq Novo Mundo no leiloeiro. E depois irei na Sé a trabalho.
    Vou lhe enviar um email e assim combinamos.
    abs
  • 04/01/2010, 21:40
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por PCLEITE Ver Post
    Fala Almir !! Pô que aventura hein..já fiz parte destas trilhas indo por itamonte até Visconde de Maua, com chuva e também tomei um grande susto pois haviam passado um trator num morro e eu estava descendo... o jeep começou a escorregar demais mesmo com reduzida e 4x4 e virou de costas descendo e só parou num cimentado de uma entrada de uma fazenda... fiquei como aquele ator francês o Jaci Borro !!

Bem andei viajando um pouco de féirias com a familia e agora estou de volta p/ a vida normal....!!

Estou acompanhando o forum, caso forem fazer algum passeio vou me candidatar tambem.....

abçs a todos

PC:-D:-D

Olá PC! Aquela região é muito bonita; quero voltar assim que o tempo tiver estável, pois quero aproveitar a paisagem, cachoeiras, natureza. Enquanto isso, neste meio-tempo devo passear aqui por perto. Preciso arrumar minha tração dianteira; ainda não levei ao mecanico mas acho que foi a homocinetica da roda esquerda que deve ter quebrado. Devo arrumar semana que vem; enquanto isso vou usando em 4x2 mesmo. Abraço!
  • 04/01/2010, 21:50
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Caramba Almir, q aventura!! rss ainda bem que deu tudo certo e conseguiu chegar com o carro aqui... viajar sozinho assim é mt arriscado mesmo mas infelizmente tem hora q agente n consegue segurar!! heheheh

Tenta marcar em algum feriado para ter mais dias ai acho mais fácil de irmos com vc! Tenho mt vontade de voltar para esses lados...

Já fiquei uma vez no alsene e o frio lá de cima é bom d+! rs

Abraços!

Olá Felipe! Depois que o tempo firmar vamos combinar sim.

Mateus, quanto a Agulhas Negras e demais passeios naquela região o tempo estando firme dá p/ ir até com carro de passeio 4x2. O problema é só quando chove demais, daí fica complicado.

O negócio é ficar de olho na previsão do tempo antes de fazer passeios nesta época de chuvas, pois no caso das trilhas ou mesmos estradas rurais as condições podem mudar drasticamente e mesmo com veículos 4x4 estamos sujeitos a passar por alguns apuros imprevistos.

Abs
  • 04/01/2010, 21:58
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Bom dia Pessoal...

Espero que todos tenham passado um ótimo Natal e uma passagem de Ano tão boa quanto a minha...

Desejo a todos um ótimo ano de sucesso, saúde, prosperidade e muita paz no coração de todos...

Vou pedir o 1º favor do ano e espero contar com a ajuda de todos os amigos...

Todos ja estão sabendo da destruição que as águas causaram no país e no mundo, sei que é dificil ajudarmos a todos e ainda mais aos que estão distantes do nosso cotidiano, mas GOSTARIA de poder contar com a ajuda de todos para ajudarmos os desabridagos de São Luiz do Paraitinga, cidade de povo receptivo, cidade que muitas vezes nos recebe para que possamos passear por suas estradas de terras e suas cachoeiras...

Meu primo é muito amigo de um pessoal que pratica Rafting em São Luiz e o pessoal esta pedindo ajuda para os desabrigados, podendo ser:

- Cobertores
    - Colchão
    - Roupas / Homem, Mulher e Criança
    - Comida não perecível
    - Água

Conversei com meu primo e combinamos de passar na casa de quem puder ajudar.

Tenho certeza de que todos possuem uma camisa que não usam mais, ou que possuem um cobertor guardado a tempos, ou até mesmo um colchão de ar.

Meu celular é 12-9186-5393 ...

Agradeço a todos e junto tenho certeza de que ajudaremos aqueles que precisam.

Feliz 2010:concordo:

Grande Renato!!

Feliz ano novo pra vc e toda a familia.. Vc são especiais..

Boa iniciativa.. :palmas: Vou ver o que tenho aqui em casa e vou ver se mando tb, roupas e agua..

Posso ver com o Nô e se ele quiser podemos ir no fim de semana tb ajudar na entrega... :dance:

Só temos que tomar cuidado para quem entregar estas doações pq vc lembra do que aconteceu la em Floripa ano passado? Os caras pegando doação e vendendo.. :shock:

De resto, to dentro...

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 456 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 356406446447448449450451452453454455456457458459460461462463464465466506556 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:58.