Se precisar de ajuda é só falar!!!
Abs
Versão Imprimível
Então.. em relação ao JPX se eu precisar de ajuda eu lhe aviso sim, agradeço.
Espero precisar mesmo é de ajuda para levar as doações, tomara que precise de mais de 1 carro para levar isso significa que mais de 1 familia poderá ser ajudada.
O Edilson ja passou la em casa e deixou sua doação tambem ficando a disposição caso precise levar as doações.
Aqui um video de como a cidade esta:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=bP9SJBmtQrU&feature=related[/ame]
Um abraço
Feliz ano novo pessoal!
RENATO: tenho algumas roupas, vou separar e levo na sua casa, te ligo lá para quarta ou quinta.
Se precisar, me ofereço para ir até São Luiz também
Renato, tenho algumas roupas aqui, manda seu endereço por MP
Renato
Feliz 2010, só hj abri o site.
To querendo ajudar, com pouco mas to querendo.
Vou tel pro meu cunhado e/ou meu irmão pra ver se eles me emprestam o carro deles pra pegar os pneus q estão aqui em casa (Santos).
O Tracker foi enviado pro pátio do Leiloeiro no Pq. Novo Mundo em Sampa.
Só hj consegui a liberação pra trocar os pneus e retirar as proteções inferiores.
Vamos ao q interessa:
Tenho comigo dois colchoes inflaveis: 1 casal e 1 solteiro e uma bomba manual. Tb tenho algumas roupas/blusas e sapato.
vou ver com os colegas do serviço, quem sabe consigo algo mais lá.
Estando em Sampa fica mais fácil enviar pra vc ou levamos no final de semana, bem, isso é se ainda der tempo.
Ah se algum colega de SP for pra SJosé nesses dias e puder levar, por favor, entre em contato. Obrigado.
Não dá pra ajudar mais ou ir pois ainda to sem carro, por pouco tempo mas to ainda kkkkkkk
logo, vai depender de conseguir um carro pra levar os pneus/colchoes/roupas pra sampa.
E tb vou ter que correr atras de um borracheiro pra trocar os pneus lá no leiloeiro já q o carro não pode sair de lá kkkkkkkk Ô dureza kkkk
abs
Opa, eu vou na sexta para SJC se quiser pode deixar aqui no apto que eu levo... estou na Rio Branco, próximo a Eduardo Prado, ai é só deixar na recepção. Qq coisa me avise!
Sobre São Luis, se forem no fds levar as doações me avisem pois gostaria de ir também...
Abraços!
Tenho um colchao + cama solteiro (desmontada) p/ doar. Sabem de algum endereço onde eu possa deixar? Como não cabe dentro do jipe terei de levar no bagageiro de teto. Mas se alguém tiver recolhendo este tipo de doação com caminhão ou pickup me passe o telefone p/ combinar. Abs
Olá PC! Aquela região é muito bonita; quero voltar assim que o tempo tiver estável, pois quero aproveitar a paisagem, cachoeiras, natureza. Enquanto isso, neste meio-tempo devo passear aqui por perto. Preciso arrumar minha tração dianteira; ainda não levei ao mecanico mas acho que foi a homocinetica da roda esquerda que deve ter quebrado. Devo arrumar semana que vem; enquanto isso vou usando em 4x2 mesmo. Abraço!
Olá Felipe! Depois que o tempo firmar vamos combinar sim.
Mateus, quanto a Agulhas Negras e demais passeios naquela região o tempo estando firme dá p/ ir até com carro de passeio 4x2. O problema é só quando chove demais, daí fica complicado.
O negócio é ficar de olho na previsão do tempo antes de fazer passeios nesta época de chuvas, pois no caso das trilhas ou mesmos estradas rurais as condições podem mudar drasticamente e mesmo com veículos 4x4 estamos sujeitos a passar por alguns apuros imprevistos.
Abs
Grande Renato!!
Feliz ano novo pra vc e toda a familia.. Vc são especiais..
Boa iniciativa.. :palmas: Vou ver o que tenho aqui em casa e vou ver se mando tb, roupas e agua..
Posso ver com o Nô e se ele quiser podemos ir no fim de semana tb ajudar na entrega... :dance:
Só temos que tomar cuidado para quem entregar estas doações pq vc lembra do que aconteceu la em Floripa ano passado? Os caras pegando doação e vendendo.. :shock:
De resto, to dentro...
Abs.