Tá legal; as vezes atrasa um pouco e dá tempo sim, ou a tempo de nos encontrar em Jambeiro.
Conforme for, dependendo da disposição do pessoal e condição das trilhas/estrada podemos extender a outras trilhas ali por perto.
Abs.
Versão Imprimível
Seguem algumas fotos da trilha que faremos no sábado....
Mas não se assustem... desta vez não vamos fazer a trilha pesada... :discordo: ou querem tentar? :dance:
Olá Daniel; estou organizando meus arquivos GPS, pois tenho mais de 200 trilhas e passeios registrados; tá a maior bagunça, mas breve devo colocar no meu site, que está em construção, junto com as fotos, vídeos e relatos de cada trilha.
Mas segue o track da trilha PESADA. Não iremos fazer esta parte no sábado. Na mensagem seguinte também coloquei a trilha LEVE, que faremos no sábado.
Abraço
Prezados, segue anexo o arquivo GPS (Google Earth KML e Garmin GDB) da trilha que faremos no sabado. Incluí alguns trechos que não conheço; veremos a situação somente ao chegar lá; mas qualquer dificuldade seguimos por outro caminho. Abs.
Grande Almir!
Abri aqui os tracks, o 159 e o 165.
O 159 vai até Jambeiro e começa a voltar. O 165 começa de onde termina o 159, dá uma "voltinha" e aí sim junta de novo com o 159 e volta pra SJC.
Por acaso é essa voltinha (marquei em vermelho na imagem anexada) que é a trilha mais pesada?
Se domingão não tiver chovendo.... Pode ser um bom programa.... Não posso amanhã pq tenho pós. Última aula do ano! :mrgreen:
Valeu!