Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 445 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345395435436437438439440441442443444445446447448449450451452453454455495545 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/12/2009, 16:26
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Almir, estou querendo ir sim, mas tenho um compromisso que deve me ocupar até umas 10hs. Se conseguir ir tenho seu celular e te ligo até as 9 hs amanhã.

Tá legal; as vezes atrasa um pouco e dá tempo sim, ou a tempo de nos encontrar em Jambeiro.

Conforme for, dependendo da disposição do pessoal e condição das trilhas/estrada podemos extender a outras trilhas ali por perto.

Abs.
  • 11/12/2009, 16:28
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Valeu Almir, obrigado. Infelizmente o GPS não importa. Não faz mal que é "light" . Eu conheço um pouco a região e talvez dê uma esticadinha até Natividade da Serra, via balsa. Abs. Válter.

Legal Valter; conforme a disposição do pessoal podemos extender a trilha p/ outras ali por perto. Combinado então o horário e local? Qualquer dúvida é só me ligar; cuidado p/ não errar a entrada no cruzamento. Abraço e boa viagem.
  • 11/12/2009, 16:39
    dptucunduva
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Só não sei se compensaria para vocês pois será um passeio rápido e bem light. Mas se quiserem vir e extender indo p/ outras trilhas posso te dar umas dicas de roteiros a fazer; você ou seu amigo possui GPS Garmin ou algum que importe KML? se tiver te passo algumas trilhas lá por perto.

Abs

Opa Almir, blz?

Sem querer abusar mas já abusando, vc não poderia anexar esses KML aqui no forum mesmo, nessa thread?

Alias, se puder socializar o acervo completo... :mrgreen:
  • 11/12/2009, 16:54
    almir4x4
    4 Anexo(s)
    Fotos da trilha a fazer no sabado
    Seguem algumas fotos da trilha que faremos no sábado....

Mas não se assustem... desta vez não vamos fazer a trilha pesada... :discordo: ou querem tentar? :dance:
  • 11/12/2009, 16:57
    almir4x4
    1 Anexo(s)
    Olá Daniel; estou organizando meus arquivos GPS, pois tenho mais de 200 trilhas e passeios registrados; tá a maior bagunça, mas breve devo colocar no meu site, que está em construção, junto com as fotos, vídeos e relatos de cada trilha.

Mas segue o track da trilha PESADA. Não iremos fazer esta parte no sábado. Na mensagem seguinte também coloquei a trilha LEVE, que faremos no sábado.

Abraço
  • 11/12/2009, 17:56
    almir4x4
    1 Anexo(s)
    Arquivo gps da trilha de 12/12
    Prezados, segue anexo o arquivo GPS (Google Earth KML e Garmin GDB) da trilha que faremos no sabado. Incluí alguns trechos que não conheço; veremos a situação somente ao chegar lá; mas qualquer dificuldade seguimos por outro caminho. Abs.
  • 11/12/2009, 18:48
    dptucunduva
    1 Anexo(s)
    Citação:

Olá Daniel; [...] Mas segue o track da trilha PESADA. Não iremos fazer esta parte no sábado. Na mensagem seguinte também coloquei a trilha LEVE, que faremos no sábado.

Abraço

Grande Almir!

Abri aqui os tracks, o 159 e o 165.

O 159 vai até Jambeiro e começa a voltar. O 165 começa de onde termina o 159, dá uma "voltinha" e aí sim junta de novo com o 159 e volta pra SJC.

Por acaso é essa voltinha (marquei em vermelho na imagem anexada) que é a trilha mais pesada?

Se domingão não tiver chovendo.... Pode ser um bom programa.... Não posso amanhã pq tenho pós. Última aula do ano! :mrgreen:

Valeu!
  • 11/12/2009, 19:03
    OLIVEIRA
    Que legal, esta das fotos parece das boas.......kkkkkkkk.
    Abraço a todos.:)

Citação:

Seguem algumas fotos da trilha que faremos no sábado....

Mas não se assustem... desta vez não vamos fazer a trilha pesada... :discordo: ou querem tentar? :dance:

• 11/12/2009, 19:05
    OLIVEIRA
    Daniel, isto é o que podemos chamar de círculo vicioso.........kkkkkkk.
    Abraço.

Citação:

Postado originalmente por dptucunduva Ver Post
    Grande Almir!

Abri aqui os tracks, o 159 e o 165.

O 159 vai até Jambeiro e começa a voltar. O 165 começa de onde termina o 159, dá uma "voltinha" e aí sim junta de novo com o 159 e volta pra SJC.

Por acaso é essa voltinha (marquei em vermelho na imagem anexada) que é a trilha mais pesada?

Se domingão não tiver chovendo.... Pode ser um bom programa.... Não posso amanhã pq tenho pós. Última aula do ano! :mrgreen:

Valeu!

• 11/12/2009, 19:11
    OLIVEIRA
    Trilha no sabadão
    Ok. Almir, provavelmente eu a Vampira estaremos lá para mais uma aventura.....rs. (Ela já sabe o que anilha, patesca, faixa, etc....).
    Abraço a todos.

Citação:

Obrigado Matiusso pelo aviso! pegaremos outro caminho então; provavelmente pela Carvalho Pinto. Querendo ir só aparecer no posto Shell as 09:00. Abs

• 11/12/2009, 19:12
    OLIVEIRA
    Que legal Válter, bom te ver novamente!
    Nos veremos amanhão então.
    Abração.

Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde, Almir, Bicudo, Mutley, Oliveira e demais companheiros. Posso participar? Posso levar um amigo de Campinas que tem um GV preparado? (é de Campinas mas é gente boa) . Vocês irão cruzar a rodovia Airton Sena (ou seria Carvalho Pinto) ? Caso positivo, qual a hora e local ( por segurança, favor passar as informações por MP). Obrigado e desculpem-me por tantas perguntas. Abs. Válter

p.s. amanhã consegui "enforcar" o serviço.

• 11/12/2009, 19:18
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Que legal, esta das fotos parece das boas.......kkkkkkkk.
    Abraço a todos.:)

Chegou quem faltava. E aí caro amigo Oliveira? Vamos nesta? Abs. Válter

p.s. conseguiu achar a anilha?

p.s. Legal que você vai.DESCULPE-ME, FALHA NOSTRA ( não tinha lido a mensagem anterior)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 445 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345395435436437438439440441442443444445446447448449450451452453454455495545 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:29.