:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:: twisted:
Versão Imprimível
Galera,
O feriadão tá chegando... vamos colocar as viaturas pra rodar?
Não estou querendo nada pesado... no domingão estou bem inclinado a fazer a trilha das pedrinhas (gomeral) e almoçar na região de Campos...
Alguém se habilita?
Sugerem outra coisa?
Qual vai ser?
ps: Alguém tem Pedrinhas planilhada????
Abração,
Galera,
tem um amigo aqui de SJC que ta indo para Castelhanos no feriado...ele tá com problemas de acesso ao forum...se alguem quizer alguma informação o email dele é eduardo.brugger@gmail.com
Abraço e bom feriado a todos!!!!:concordo:
Bom dia Daniel
Seja bem vindo a este grupo de loucos porem smepre amigos...
Gostei da sua ideia de ir a Piranguinho, não sabia que vai ter evento la....
Pô Piranguinnho para quem nao conhece é uma cidadesinha pequena de minas com os melhores alambiques, as melhores cachaças, o melhor Pé de moleque do mundo (até exportado) e a melhor cachaça para fazer caipirinha (Sassafraz), fora a culinaria mineiras que é HORRIIVEL.. kkkk:dance:
estou para desenrolar uns negocios ai, mas to achando que vou neste passeio...
Tem mais informações ???
Futuro Engenheiro .....
A idéia é excelente !!! porém desenhe tudo direitinho antes, converse com deus e o mundo e desconfie de todas as dicas q te dão !!!!!
Geralmente as pessoas que mexem com modificações não passam o "Pulo do gato" dai vc se lasca até achar a maneira certa de se fazer ....
Por isso pesquise, desmonte, monte peça ajuda de profissionais e quando vc tiver a certeza, faça e o mais importante acompanhe cada etapa da modificação ...
..... Só assim vc terá êxito nas modificações .....
... Só mais uma dica ....
... geralmente os mecãnicos e funileiros não tem idéia do quanto o veiculo é solicitados nas trilhas, portanto tem q ter o olho do dono nessa !!!!
Boa sorte !
ABS
Falae, Mateus!
O prazer foi meu! Um cara super 10 e humilde de tudo...
Vamos marcar outras com certeza!!!
Bicudo, estarei em Chuvatuba no feriado de 7 de Setembro. Irei na sexta a noite. PX na canaleta 16 + Talk canaleta 14. Saindo de SP pela Carvalho Pinto e descendo as barranqueiras da Tamoios. Com chuva é diversão garantida!!! Tem a trilha do norte e a do sul. Qual quer fazer?
Abs,
Renato Bom Dia,
Obrigado pela receptividade espero fazermos muitas trilhas juntos ???
Quanto ao evento em Piranguinho, liguei para o Organizador, que se chama Gilson (Tel: (35) 9956-5098), e ele me passou as seguintes informações:
O evento o correrá no Domingo dia 06.
A trilha de motos começa às 10:00hs e a de jipe 11:00hs ( serão trajetos diferentes).
Taxa de inscrição por pessoa R$30,00 com direito a camiseta, adesivos, troféu de participação e almoço.
A trilha será nível leve para médio tendo trechos mais pesados, que são opcionais (vai quem tem juízo e coragem), nestes trechos haverá apoio de tratores.
A trilha fica próxima a cidade caso queira desistir é só retornar para o local de concentração onde será servido o almoço.
O tempo de duração da trilha vai depender do número de veículos, de qualquer forma se for desistir é só retornar a cidade e aproveitar o almoço
Se eu for , estou pensando em sair de SJC às 6:30hs para chegar lá por volta das 9:00hs
A distância de SJC a Piranguinho é de 130 Km aprox.