Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 339 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 239289329330331332333334335336337338339340341342343344345346347348349389439 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/08/2009, 18:20
    ManoloMG
    :cry:Péssima noticia pra quem gosta desse valente Jipinho:

(15-04-09) - “Adeus Chevrolet Tracker”! Assim disse a linha de produção de Rosário, na Argentina. É verdade: A GM encerrou a linha de produção do Tracker.

Segundo a assessoria de imprensa da GM brasileira, a partir do próximo mês não haverá mais unidades produzidas nas concessionárias, apenas os modelos em estoque poderão ser vendidos. O modelo atualmente vendido usa motor 2-litros a gasolina de 128 cv e 173,5 Nm a 4.300 rpm de torque. O valor sugerido do utilitário da GM é de R$ 58,48 mil.

Apesar de o carro estar disponível no site da Chevrolet em nenhuma das quatro concessionárias pesquisadas pelo WebMotors ele foi encontrado. Em uma das lojas disseram que a GM não estava mais faturando o veículo. Já em outra, afirmaram que o carro deixou de ser produzido no mês passado. Em nossa última tentativa, a concessionária disse que o jipinho deixou o Brasil antes de 2009.

No WebMotors existem algumas ofertas do Chevrolet 2009 e por um valor inferior ao sugerido pela montadora: Avalie aqui!.

Agora se o seu saudosismo vai além disso, não deixe de acompanhar o Guia de compra do aventureiro.

No mês passado o Tracker emplacou apenas 744 unidades. Desde novembro de 2007 até o encerramento da sua comercialização o modelo vendeu 19.128 unidades.
  • 26/08/2009, 19:06
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    :cry:Péssima noticia pra quem gosta desse valente Jipinho:

(15-04-09) - “Adeus Chevrolet Tracker”! Assim disse a linha de produção de Rosário, na Argentina. É verdade: A GM encerrou a linha de produção do Tracker.

Segundo a assessoria de imprensa da GM brasileira, a partir do próximo mês não haverá mais unidades produzidas nas concessionárias, apenas os modelos em estoque poderão ser vendidos. O modelo atualmente vendido usa motor 2-litros a gasolina de 128 cv e 173,5 Nm a 4.300 rpm de torque. O valor sugerido do utilitário da GM é de R$ 58,48 mil.

Apesar de o carro estar disponível no site da Chevrolet em nenhuma das quatro concessionárias pesquisadas pelo WebMotors ele foi encontrado. Em uma das lojas disseram que a GM não estava mais faturando o veículo. Já em outra, afirmaram que o carro deixou de ser produzido no mês passado. Em nossa última tentativa, a concessionária disse que o jipinho deixou o Brasil antes de 2009.

No WebMotors existem algumas ofertas do Chevrolet 2009 e por um valor inferior ao sugerido pela montadora: Avalie aqui!.

Agora se o seu saudosismo vai além disso, não deixe de acompanhar o Guia de compra do aventureiro.

No mês passado o Tracker emplacou apenas 744 unidades. Desde novembro de 2007 até o encerramento da sua comercialização o modelo vendeu 19.128 unidades.

KKKKKKK :lol::lol::lol:

Manolo, esta noticia já é velha... :putz:

Desde de novembro passado que ja não tem mais Tracker zero...

Esta noticia ja era dada desde de setembro do ano passado...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=46937

Mas valeu....

Abs.
  • 26/08/2009, 19:42
    Sergio Andrade
    Peças e acessórios de 4x4 recente em SJC? Esquece...
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Galera,

Fui numa loja aqui em SJC hoje tentar comprar um para-choque de impulsão para a minha TR4.

Como coloquei o Kit de proteção do Octávio (RoadTech), fiquei em dúvida se seria possível instalar o para-choque.

O Sr. Paulo, da Loja que eu fui (O Fino, aqui na R. Paraibuna, em SJC), me atendeu super mal e disse que se eu quisesse instalar o para-choque, que eu procurasse o Octávio, responsável pelo "kit". (lamentável...)

Liguei para o Octávio e ele disse que já instalou uma vez um kit de proteção numa TR4 (modelo antigo, ao contrário da minha) que tinha um para-choque de impulsão e deu certo.

De qualquer forma, estou em dúvida se será possível instalar o para-choque de impulsão em função do Kit...

Alguém já passou por esse problema? A minha TR4 é modelo 2008...

Se os amigos souberem como resolver este problema, desde já agradeço..

Abs.,

Mateus

Mateus, beleza!
    Esquece, O Fino é um dos piores lugares que já entrei, é sempre aquele atendimento péssimo, parece que está fazendo um favor prá gente...:parede:
    Ele não é o único, as outras lojas de 4x4 de SJC também não servem prá quem tem TR4, Tracker, Troller, etc... O negócio deles parou no tempo, só tem peças e acessórios para CJ, Toyota, Engesa, F75, etc.:putz:
    Siga o conselho do Medina e vá para SP, procure ajuda do pessoal de Sampa e terá o melhor resultado, afinal o forum tambem serve prá isso, pedir socorro!!!:concordo:
    Um abraço,
  • 26/08/2009, 22:28
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Acabei de ligar e falei com a esposa dele.

O cara pelo que parece tá dando trabalho.

Não quer ficar parado e nem pedir ajuda. Tá reclamando que não consegue fazer as coisas sozinho.
    Estas foram as palavras da esposa.

Ou seja não sou médico, mas se o cara já tá reclamando é por que deve estar bem. heheh
    Não consegui falar com ele pois estava dormindo.

O´la meus amigos .ainda estou meio estranho (muito remedio )mas minha esposa está passando td pra mim ,só tenho a agradecer vcs . muito mas muito obrigado mesmo.
    Acho que o espigão ja foi alinhado kkk

Assim que eu conseguir falo mais ,abrços
  • 26/08/2009, 22:42
    LeandroCHT
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Vamos sim!!!
    O Paulo deu a ideia de ir dia 19, vamos ver como vai ficar...
    Quero ir para acampar hehehe
    Abs

Estou dentro também, podemos combinar de ir a praia deserta do encontro de TR4´s.
  • 26/08/2009, 22:55
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    O´la meus amigos .ainda estou meio estranho (muito remedio )mas minha esposa está passando td pra mim ,só tenho a agradecer vcs . muito mas muito obrigado mesmo.

Fala Serjão....

Cara fica bom logo.. Fiquei feliz que vc veio nos visitar...

Fico feliz de vc ja estar melhor.. se precisar de alguma coisa é só gritar, mas grita baixo...kkkk :lol: :lol:

Estamos por aqui a disposição...

Fique bem!!

Abs
  • 26/08/2009, 23:01
    mateugamaravilha
    ainda sobre o para-choque de impulsão
    Fala Galera,

Thales, nao estou convencido que o para-choque de impulsao nao serve para nada. Neste domingo fiz uma trilhazinha aqui no urbanova que ao subir um morrinho, meu carro deu uma zuadinha na parte de baixo do para-choque... se eu tivesse o para-choque de impulsao, acho que nao teria acontecido nada. O morrinho era meio chato... o Manolo, que tem um carro mais comprido, ficou preso no morrinho e brincou de gangorra... hahaha

Marcio, eu sei que o Octavio é um profissional muito bom. Nao quis passar a imagem de que eu estava criticando ele... muito pelo contrário... tao logo eu saí da péssima loja "O Fino" daqui de SJC, liguei para o Octavio e ele me atendeu super bem... o problema é que ele também nao conseguiu me garantir com precisao qual marca de para-choque daria certo na minha TR4, mas se prontificou a dar uma pesquisada...

Sérgio, vou seguir o seu conselho e dar um role em SP... aqui em SJC tá meio sofrível o atendimento mesmo...

A todos, obrigado pelas sempre valiosas trocas de experiência... é por essas e outras que eu digo que a uniao faz a força (em que pese dizerem por aí que a união faz açúcar).

Abração
  • 26/08/2009, 23:03
    mateugamaravilha
    Citação:

Sergiao,

Estamos todos aqui torcendo para sua pronta recuperação! Pode ter certeza que nao faltaram pensamentos positivos de todos nós...

abração
  • 27/08/2009, 00:50
    Marco-Maga
    Podridão
    Pessoal, sei que não nada a ver mas fico indginado com a politica do Pais, só rindo mesmo...

Se algum amigo tem bigode me desculpe.... kkkkkk :lol:

http://n.i.uol.com.br/monkeynews/26bigodes.jpg

Abs
  • 27/08/2009, 07:19
    Renato_SJC
    Citação:

GRaaande Sergiãão....

E ai ja ta lembrando dos amigos ou ainda esta dopado???:concordo::concordo::concordo:

Se você disser que nao lembra que eu fui ai lhe ver eu lhe dou uma pancada nas costas... olha lá heim... kkkkkkk

Pô melhora logo que a picanha ja esta encomendada la no fritz... ou se preferir fazemos uma com a galera...

Um abração e melhoras... e se cuida heim...
  • 27/08/2009, 07:50
    Bicudo4x4
    Citação:

Sergio, a Dark Panther já está com saudades da lama!!!!rsrsrs

Melhoras para ti!

Abs
  • 27/08/2009, 08:26
    ThalesMC
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Fala Galera,

Thales, nao estou convencido que o para-choque de impulsao nao serve para nada. Neste domingo fiz uma trilhazinha aqui no urbanova que ao subir um morrinho, meu carro deu uma zuadinha na parte de baixo do para-choque... se eu tivesse o para-choque de impulsao, acho que nao teria acontecido nada. O morrinho era meio chato... o Manolo, que tem um carro mais comprido, ficou preso no morrinho e brincou de gangorra... hahaha

Abração

Mateus, quando eu disse que não serve pra nada na realidade eu quis dizer que nao compensa o gasto com isso, na minha opinião.
    Veja que nesta situação que vc está mencionando o carro ficaria com um angulo menor, ou seja pode ser até que pelo fato do para-choque estar la vc ficasse preso.
    Mas acho que vale pensar no assunto já que vc teve uma situação expecífica e ver se terá efeito.
    Da uma olhada na foto para vc ver que não pega no protetor, ele fica por fora do mesmo.

como te falei se quiser na sexta estou aí.
    abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 339 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 239289329330331332333334335336337338339340341342343344345346347348349389439 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:18.