Peças e acessórios de 4x4 recente em SJC? Esquece...
Citação:
Postado originalmente por
mateugamaravilha
Galera,
Fui numa loja aqui em SJC hoje tentar comprar um para-choque de impulsão para a minha TR4.
Como coloquei o Kit de proteção do Octávio (RoadTech), fiquei em dúvida se seria possível instalar o para-choque.
O Sr. Paulo, da Loja que eu fui (O Fino, aqui na R. Paraibuna, em SJC), me atendeu super mal e disse que se eu quisesse instalar o para-choque, que eu procurasse o Octávio, responsável pelo "kit". (lamentável...)
Liguei para o Octávio e ele disse que já instalou uma vez um kit de proteção numa TR4 (modelo antigo, ao contrário da minha) que tinha um para-choque de impulsão e deu certo.
De qualquer forma, estou em dúvida se será possível instalar o para-choque de impulsão em função do Kit...
Alguém já passou por esse problema? A minha TR4 é modelo 2008...
Se os amigos souberem como resolver este problema, desde já agradeço..
Abs.,
Mateus
Mateus, beleza!
Esquece, O Fino é um dos piores lugares que já entrei, é sempre aquele atendimento péssimo, parece que está fazendo um favor prá gente...:parede:
Ele não é o único, as outras lojas de 4x4 de SJC também não servem prá quem tem TR4, Tracker, Troller, etc... O negócio deles parou no tempo, só tem peças e acessórios para CJ, Toyota, Engesa, F75, etc.:putz:
Siga o conselho do Medina e vá para SP, procure ajuda do pessoal de Sampa e terá o melhor resultado, afinal o forum tambem serve prá isso, pedir socorro!!!:concordo:
Um abraço,
ainda sobre o para-choque de impulsão
Fala Galera,
Thales, nao estou convencido que o para-choque de impulsao nao serve para nada. Neste domingo fiz uma trilhazinha aqui no urbanova que ao subir um morrinho, meu carro deu uma zuadinha na parte de baixo do para-choque... se eu tivesse o para-choque de impulsao, acho que nao teria acontecido nada. O morrinho era meio chato... o Manolo, que tem um carro mais comprido, ficou preso no morrinho e brincou de gangorra... hahaha
Marcio, eu sei que o Octavio é um profissional muito bom. Nao quis passar a imagem de que eu estava criticando ele... muito pelo contrário... tao logo eu saí da péssima loja "O Fino" daqui de SJC, liguei para o Octavio e ele me atendeu super bem... o problema é que ele também nao conseguiu me garantir com precisao qual marca de para-choque daria certo na minha TR4, mas se prontificou a dar uma pesquisada...
Sérgio, vou seguir o seu conselho e dar um role em SP... aqui em SJC tá meio sofrível o atendimento mesmo...
A todos, obrigado pelas sempre valiosas trocas de experiência... é por essas e outras que eu digo que a uniao faz a força (em que pese dizerem por aí que a união faz açúcar).
Abração