Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 330 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 230280320321322323324325326327328329330331332333334335336337338339340380430 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/08/2009, 21:23
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Adilson Toledo Ver Post
    Hahahaha

blz...se precisar novamente estamos ai..
    Agora se eu um dia ficar enrroscado quero um resgate com pessoas de terno e gravata:mrgreen::mrgreen:

Abraço

Vai ter até chopp!!!!hehehehehe:dance:

Abs
  • 14/08/2009, 21:41
    Renato_SJC
    Fala galera...

Tudo pronto para a saida amanha cedo rumo a Ubachuva.

Mesmo local de encontro: Posto CTA, As 09:00

Ontem como o bicudo falou a bruxa tava solta e pegou ele de jeito, o catchup nao conseguiu nada sozinho e ai chegou o comboio do RESGATE... e que RESGASTE ...teve até gente de terno e gravata...:grin:

Ai estão algumas fotos, lamento nao ter tirado do resgasete pois o catchup ja esta fora dessa e eu sem a camera.
    http://i158.photobucket.com/albums/t...3-08-09024.jpg

http://i158.photobucket.com/albums/t...3-08-09029.jpg
    http://i158.photobucket.com/albums/t...3-08-09030.jpg
    http://i158.photobucket.com/albums/t...3-08-09031.jpg
  • 14/08/2009, 22:26
    LeandroCHT
    [QUOTE=Bicudo4x4;957423]
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Esse tipo de relato só nos enche de orgulho.
    :palmas::palmas::palmas::palmas:

Thales, caso não consiga ir hoje minha idéia é sair amanhã as 9:30.
    Mesmo assim hoje as 21:30 estarei postando minha decisão.

Abs

Só vou sair por volta das 10:00, não precisam ficar me esperando, de qualquer forma vamos combinar o canal do PX, vamos usar o 16 mesmo, ou é melhor escolhermos um canal menos requisitado para amanhã como o 10 ?
  • 15/08/2009, 01:08
    Renato_SJC
    [QUOTE=LeandroCHT;958183]
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post

Só vou sair por volta das 10:00, não precisam ficar me esperando, de qualquer forma vamos combinar o canal do PX, vamos usar o 16 mesmo, ou é melhor escolhermos um canal menos requisitado para amanhã como o 10 ?

Blz leandro.

Me desculpe mas eu tinha me esquecido, usaremos o canal 22.

Um abraço e boa viagem
  • 15/08/2009, 20:06
    Del Carlo
    :pipoca::pipoca::pipoca:

Videozinho da última no Pinheirinho ...

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=EoiOOIzDl48]YouTube - Pajero TR4 - Pinheirinho[/ame]

:pipoca::pipoca::pipoca:
  • 15/08/2009, 22:04
    Renato_SJC
    Equipe amigos da trilha off-road
    OPA OPA OPA
    Quem pensou que a Equipe Amigos da Trilha ia fazer bonito no evento da Mitsubishi estava certo...
    Do churrasco aos titulos de 1º lugar ao Mostardão Frenetico II:twisted: e o 2º ao Catchup :twisted:a equipe se mostrou presente ao evento e foi a primeira a chegar no Indoor.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Depois posto as fotos e videos.

Um abraço a todos que foram e fizeram deste sabado de Sol um dia muito especial.
    Leandro, Monalisa, Oliveira, Bicudo e Mirian, Jefferson e Camila e familia catchup...:palmas:

Pen que nao fiquei para a Balada e trilha de amanha.. mas a equipe será bem representada pelo pessoal.

Um abraç oa todos
  • 16/08/2009, 10:43
    Adilson Toledo
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    OPA OPA OPA
    Quem pensou que a Equipe Amigos da Trilha ia fazer bonito no evento da Mitsubishi estava certo...
    Do churrasco aos titulos de 1º lugar ao Mostardão Frenetico II:twisted: e o 2º ao Catchup :twisted:a equipe se mostrou presente ao evento e foi a primeira a chegar no Indoor.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Um abraço a todos que foram e fizeram deste sabado de Sol um dia muito especial.
    Leandro, Monalisa, Oliveira, Bicudo e Mirian, Jefferson e Camila e familia catchup...:palmas:

Pen que nao fiquei para a Balada e trilha de amanha.. mas a equipe será bem representada pelo pessoal.

Um abraç oa todos

Caramba!!!!!!!

Parabens para a dupla!!!!!!!!!!!!!:palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas:
  • 16/08/2009, 12:17
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por Adilson Toledo Ver Post
    Caramba!!!!!!!

Parabens para a dupla!!!!!!!!!!!!!:palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas:

Valeu Adilson:concordo:
    Fiquei sabendo ontem de noite que o Oliveira ficou em 5º na categoria dele, muito legal ja que tinham muitas TR4.
  • 16/08/2009, 13:19
    RBM
    caraca!!!!
    Muito bom saber que os Amigos da Trilha Off-Road estão se dando bem lá....
    Parabéns

coloca as fotos e video, assim morro de dor de cotovelo, pq não deu para estar lá...
  • 16/08/2009, 17:32
    Del Carlo
    Bloqueio
    Primeiramente os parabéns aos ilustres representantes desta equipe :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Mas alguém por favor me diga .....
    .... A Kaiser demonstrou o bloqueio novo para TR4 ????

... estou a fim de colocar na traseira e dianteira !!!!!!!!

ABS
  • 16/08/2009, 23:17
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Primeiramente os parabéns aos ilustres representantes desta equipe :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Mas alguém por favor me diga .....
    .... A Kaiser demonstrou o bloqueio novo para TR4 ????

... estou a fim de colocar na traseira e dianteira !!!!!!!!

ABS

Fala Fabricio

Acho que o Oliveira que ficou até domingo poderá lhe confirmar, mas uma coisa que eu sei é que o Patrocionador IRONMAN mostrou como não se deve entrar em uma curva com barro,:parede::parede::parede: Capotou a TR4... PT

ééé o evento teve de tudo...:wink:

E o video do Pinheiro. ta maluko.. lugar de loko.. kkkk nao entro nela nunca.. ainda mais sem guincho...

Um abraço
  • 17/08/2009, 07:31
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    OPA OPA OPA

Um abraç oa todos

Opa fds bom mesmo esse heim!!!!

O Evento foi show de bola, como o Renato disse teve de tudo...

Valeu pela diversão, valeu pelos amigos ilustres presentes como o Presidente do JC do Brasil Sr Otacílio Marcondes, e todos da Equipe Amigos da Trilha.

Agora temos que marcar a próxima aventura!!!hehehe

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 330 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 230280320321322323324325326327328329330331332333334335336337338339340380430 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:25.