Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 334 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234284324325326327328329330331332333334335336337338339340341342343344384434 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/08/2009, 13:08
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Grande, Marcão!!!

Não foi ao evento. Fez falta lá! O indoor realmente foi show, muitas viaturas pensando que são aviões, só faltava asas...rsrsrsrs. No domingo, a trilha foi maravilhosa, além da exposição de peças e acessórios que rolou e a galera se divertiu muito. Eu, infelizmente, não consegui correr pois estava na organização. O Marcos Theodoro tb não pôde colocar sua TR 100% bloqueada para brincar pois estava tomando tempo dos participantes. Mas, são coisas da organização...rsrsrsrs.

Gostaria de agradecer a presença de todos da Equipe Amigos da Trilha que contribuiram, e muito, para o brilho do evento. Fizeram muito bonito e deram um show na demonstração do espírito de confraternização e equipe.

Só um adendo a sua observação. A TR4 do César fez o melhor tempo da pista, porém correu na categoria TR4. Para quem foi e viu deve se lembrar: um TR4 R preta adesivada Alternativa 4X4. Inclusive levou o troféu de 1° lugar e baixou todos os tempos feitos.

Vc deveria estar lá. Da próxima vez não vai ter desculpas, hein! Vai nem que for amarrado por todos nós!

Grande abraço e nos vemos no Paca!

Grande Marcio,

Tudo bem!! Parabens pelo evento, só vejo falarem bem...

Citação:

Independente se isso é verdade ou não ( A ser Apurado) kkk :roll:
    Só um adendo a sua observação. A TR4 do César fez o melhor tempo da pista, porém correu na categoria TR4. Para quem foi e viu deve se lembrar: um TR4 R preta adesivada Alternativa 4X4. Inclusive levou o troféu de 1° lugar e baixou todos os tempos feitos.

Não pude ir, estava lá no sitio ocupado...

Outra coisa, me passa o seu tel por MP, pq estou sem nextel e queria falar com vc.

Fique bem!!

Abs.
  • 22/08/2009, 13:12
    Marcio Medina
    Falae, Bicudo!

Seguinte, o César é de tiração mesmo! Mas não é maldade. Ele é um cara super gente boa e vc terá a oportunidade de conhecê-lo melhor. Esse negócio de cantar vitória antes do tempo faz parte da pilha que um coloca no outro, é a brincadeira em si. É como futebol; tds dizem que seu time é o melhor, que já ganhou etc.

Vai lá na loja dele (www.alternativa4x4.com.br) e torre o saco do danado. Eu mesmo já zombei da cara dele dizendo que minha TR anda mais que a dele etc e talz...faz parte. Ali estávamos tds para confraternizar e ainda estou devendo uma volta para ele (ele quer ver minha TR no indoor).

Quanto aos tempos, realmente ele fez uma volta sem ter o melhor tempo, porém, no momento em que peguei a apuração, na segunda volta dele, estava com o melhor tempo. Vou confirmar com o Marcos pois fiquei com outra parte da organização.

Mas, fique tranquilo...vamos brincar mto mais naquela pista. Quando quiser, podemos ir lá sem evento nem nada, só para curtir aquela bela praia e brincar na pista!

Grande abraço e vê se manda um troféuzinho pra mim (vc levou quase tds) pq fiquei sem nenhum...huahauhauahuahua.
  • 22/08/2009, 13:14
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Grande Marcio,

Tudo bem!! Parabens pelo evento, só vejo falarem bem...

Não pude ir, estava lá no sitio ocupado...

Outra coisa, me passa o seu tel por MP, pq estou sem nextel e queria falar com vc.

Fique bem!!

Abs.

É Marcão, já disse: na próxima vc vai nem que for amarrado!!! Hahahahaha.

Seguinte, já mandei meu fone por MP.

Qualquer coisa, dá um tok!

Abração!
  • 22/08/2009, 17:40
    Marco-Maga
    Citação:

É Marcão, já disse: na próxima vc vai nem que for amarrado!!! Hahahahaha.

Seguinte, já mandei meu fone por MP.

Qualquer coisa, dá um tok!

Abração!

Marcio...

Valeu, vamos nos falando..

Mas a sua MP com o tel não chegou!!!

Vc não vai mais no Pacaembu é :?:

Abs.
  • 22/08/2009, 17:47
    Marcio Medina
    Citação:

Marcio...

Valeu, vamos nos falando..

Mas a sua MP com o tel não chegou!!!

Vc não vai mais no Pacaembu é :?:

Abs.

Blz, Marcão!

Mandei novamente meu fone. Vou voltar ao Paca, mas estou indo todas as quintas no encontro da Mooca. Lá é bem legal, além de não ter aquela preocupação com a prefeitura, polícia etc. O espaço é bem seguro e autorizado (saiu no diário oficial). Tem umas barracas de comida (pastel, hotdog, churrasco...) e barracas de fornecedores de peças e acessórios (Gama 4x4, Sarancar, Português 4x4 entre outras). A entrada é free e não paga estacionamento.

Dá um look e tente visitar qualquer dia: www.centraloffroad.com.br.

Grande abraço,
  • 22/08/2009, 17:55
    Marco-Maga
    Citação:

Blz, Marcão!

Mandei novamente meu fone. Vou voltar ao Paca, mas estou indo todas as quintas no encontro da Mooca. Lá é bem legal, além de não ter aquela preocupação com a prefeitura, polícia etc. O espaço é bem seguro e autorizado (saiu no diário oficial). Tem umas barracas de comida (pastel, hotdog, churrasco...) e barracas de fornecedores de peças e acessórios (Gama 4x4, Sarancar, Português 4x4 entre outras). A entrada é free e não paga estacionamento.

Dá um look e tente visitar qualquer dia: www.centraloffroad.com.br.

Grande abraço,

Blz...

Vamos ver se apareço lá, ouvi dizer que pagava para entrar...

Mas se é "Free" melhor ainda... kkkk

Abs.
  • 22/08/2009, 18:02
    Marcio Medina
    Citação:

Blz...

Vamos ver se apareço lá, ouvi dizer que pagava para entrar...

Mas se é "Free" melhor ainda... kkkk

Abs.

Pode ir que eu "agarantiu"...hahahaha.

Não paga nada...vou lá td quinta!

Abs,
  • 23/08/2009, 08:18
    Victor 4x4
    Pessoal, se vcs vierem aqui na Urba hoje, nos avisem que nos tambem queremos ir :mrgreen:
  • 23/08/2009, 08:54
    Victor 4x4
    Bicudo, por acaso vc sabe quanto tempo leva pra fazer a trilha da petrobras de bike? meu pai quer ir mas ele trabalha :sad: na segunda e eu tenho aula :cry:
  • 23/08/2009, 10:46
    mateugamaravilha
    é hoje, em homenagem ao Barichello...
    Galera,

Falei com o Bicudo agora pouco e é capaz que passemos lá no Urbanova hoje... ainda nao temos o horário certinho, mas será depois do almoço... provavelmente a partir das 15:00hs....

Vamos nos falando...

abs
  • 23/08/2009, 12:41
    mauarj
    Citação:

Oliveira e valorosos competidores.....

Parabens a todos vcs que participaram desse encontro e do indoor..

Só acho que não deixaram premiação para nenhuma TR4.. kkkk :lol:

Levaram tudo...

É isso ai Amigos da trilha off road...

Sempre fazendo bonito por onde passa.... :concordo:

Abs.

Fala ae Marcão Magalhães, sua presença ilustre fez falta ao nosso evento. Mais uma vez vou agradecer a presença animada e agitada dos Amigos da Trilha no 2ºEncontro de Pajeros, foram realmente demais, com relação ao Indoor, os Amigos da Trilha paparam todos os troféus, haha, mas claro que correram na categoria outros4x4, pois, na categoria TR4 só deu TR mesmo, haha, e o Bicudo ficou com o melhor tempo da categotria dele e o Cesar da Alternativa4x4(TR4-R) ficou com o melhor tempo dentre os TR's. Acho que o realmente importa foi a presença de todos nesse 2ºEncontro de Pajeros, essa união de todos os 4x4 numa só e principal idéia: a diversão, a discontração, o desafio, as trilhas, a confraternização de todos, a união de varias familias de varios locais num só, isso é o que realmente o importa, um grande abraço a todos e até a proxima.
  • 23/08/2009, 13:50
    Bicudo4x4
    Galera,
    estaremos indo no urbanova hoje as 15horas.
    Ponto de encontro madjack perto do colinas...
    qq coisa meu cel é 9163-1092
    abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 334 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234284324325326327328329330331332333334335336337338339340341342343344384434 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:09.