Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 336 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 236286326327328329330331332333334335336337338339340341342343344345346386436 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/08/2009, 17:56
    ManoloMG
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    éé Pacheco, as 18 a jabiraca ainda estava plantada na lama...
    Vamos marcar o retorno...
    Vou tentar passar d novo!!!:evil:
    Abs

Karakas, eu gosto desse cara porque é muito otimista mesmo..............kkkkk:palmas: mas realmente foi muito divertido mesmo, o unico que não encalhou foi o Mateus e o Carcará, a L200 se mostrou valente porem com aqueles pneus..............:confused:, quando ela encalhou foi que ela e compridinha e ficou presa entre os eixos em uma lombada mas foi só desviar um pouco e danada passou, as cintas do Mateus ficaram em estado lastimavel com a mistura de lama e composto de grama processada por bovinos (coco de vaca).....kkk:razz:, quem não foi realmente perdeu uma bela aventura, um abraço a todos.

Manolo
  • 24/08/2009, 17:58
    ManoloMG
    E ai pessoal , alguem teve noticias da cirurgia do Sergio?????
  • 24/08/2009, 18:17
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    E ai pessoal , alguem teve noticias da cirurgia do Sergio?????

Grande Manolo,

Parabens pela aventura.. kkkkkk :lol:

Pois é eu ia fazer a mesma pergunta... :?: :?: :?:

Espero que alguem saiba de algo e que tudo tenha corrido bem :!::!: :concordo:

Abs.
  • 24/08/2009, 18:29
    ManoloMG
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Grande Manolo,

Parabens pela aventura.. kkkkkk :lol:

Pois é eu ia fazer a mesma pergunta... :?: :?: :?:

Espero que alguem saiba de algo e que tudo tenha corrido bem :!::!: :concordo:

Abs.

Fala ae Marcão, pelo jeito voce fugiu do frio de St. Antonio hein? Bem sobre o Sergio acabei de ligar e falei (acho que éra) com a esposa dele, e deu tudo certo na cirurgia e ele está até andando um pouco :dance:, mas sente um pouco de fraquesa nas pernas em virtude do tempo que passou deitado, agora é só aguardar a recuperação que torcemos que seja rapida. Um abraço.
  • 24/08/2009, 18:54
    mateugamaravilha
    curso 4x4
    Galera,

Vai rolar curso gratuito do Gaiolo na Depaschoal, em SP (Alphaville).

Eu já fiz a minha inscrição.. vou com um amigo que tambem tem tr4 daqui de sjc...

Quem quiser tentar fazer a inscrição (nao sei se ainda dá tempo, já que o curso é gratuito e as vagas sao limitadas) entrem em contato com

graciane
    Dpaschoal São Paulo
    (11) 8771-5725
    e-mail:graciane.dias@dpaschoal.com.br

Abração
  • 24/08/2009, 18:57
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    éé Pacheco, as 18 a jabiraca ainda estava plantada na lama...
    Vamos marcar o retorno...
    Vou tentar passar d novo!!!:evil:
    Abs

Pode até tentar passar de novo... aliás, porque nao leva uma faca e fica dando murro na ponta dela???

A partir da próxima vou começar a alugar minhas cintas (pagamento em latinhas de cerveja, claro)... e tem mais.. sujou, lavou!

kkkkkk

Abs.,
  • 24/08/2009, 19:17
    Victor 4x4
    Bicudo, como vc fez pra lavar o carro? Vc não levo outra multa não né :?: Porque desta vez o carro ficou lindo:!: :mrgreen:
  • 24/08/2009, 20:55
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    Fala ae Marcão, pelo jeito voce fugiu do frio de St. Antonio hein? Bem sobre o Sergio acabei de ligar e falei (acho que éra) com a esposa dele, e deu tudo certo na cirurgia e ele está até andando um pouco :dance:, mas sente um pouco de fraquesa nas pernas em virtude do tempo que passou deitado, agora é só aguardar a recuperação que torcemos que seja rapida. Um abraço.

Fala Manolo,

Não estou em Pinhal por causa do frio não :discordo:.. kkkkk :lol:

As vezes é bom trabalhar, mas já devo estar voltando para lá na prox sexta, ai devo ficar até o feriado de 7 de Setembro.

Poxa, legal que correu tudo bem com o Sergio, e ele ja esta até dando os primeiros passos...

Caso fale com ele mande um abração meu e boa recuperação. :concordo:

Abs.
  • 24/08/2009, 21:54
    mateugamaravilha
    Radio
    Galera,

Esta semana vou a SP e pretendo comprar um radio PX.

Alguém me indica algum lugar para comprar um? Quantos metros de cabo devo comprar? Uns 6 metros é o suficiente?

Abs.,
  • 24/08/2009, 22:14
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Galera,

Alguém me indica algum lugar para comprar um? Quantos metros de cabo devo comprar? Uns 6 metros é o suficiente?

Abs.,

Fala Mateus .....

Os 6 metros dão na casca :concordo::concordo:

Eu comprei o meu no mercado livre por 140 latinhas, já o Paulão (pauloj) comprou la pros lados da 25 de março em sp .......

Boas compras
  • 24/08/2009, 22:16
    NilsinhoRox
    Citação:

Galera,

Abs.,

Santa Efigenia no centro da cidade meu amigo... La tem de tudo que eh eletronico...

Ve aqui com o povo um bom modelo, ou vc ja o tem em mente?

[]'s
  • 25/08/2009, 00:41
    andreandrade
    Citação:

Galera,

Abs.,

No link tem o endereço de onde comprar...

http://www.destino4x4.com.br/portal/...-py-talk-about

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 336 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 236286326327328329330331332333334335336337338339340341342343344345346386436 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:01.